terça-feira, 30 de setembro de 2008

Colégio Mãe de Deus é vice brasileiro


Colégio Mãe de Deus basquete feminino
Liga Metropolitana de Basquetebol de Londrina
Prefeitura Municipal de Londrina
Fundação de Esportes
Este projeto foi aprovado pelo
Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos
Londrina, 30 de setembro de 2008.
Release imprensa 018 2008

Colégio Mãe de Deus é vice brasileiro
A equipe de basquete feminina do Colégio Mãe de Deus que representou Londrina e o Paraná conquistou o vice campeonato nas Olimpíadas Escolares Brasileiras na cidade de Poços de Caldas categoria B (até 8ª série).
As Olimpíadas Escolares Brasileiras ocorreram entre os dias 24 a 28 de setembro na cidade mineira de Poços de Caldas e a equipe paranaense defendia o título do ano passado, conquistado pela equipe de Medianeira, mas infelizmente perderam a final para a equipe de Santa Catarina, que elas tinham derrotado na primeira fase por um ponto de diferença.
“Caímos num grupo muito difícil onde estavam o campeão, o vice e a equipe de Pernambuco, que deu trabalho. A nossa equipe era de estatura mais baixa mas compensávamos com velocidade, técnica e garra na defesa e no ataque” comentou o técnico da equipe feminina do Colégio Mãe de Deus, Hamilton Azevedo. A equipe contou com as atletas Aline, Jéssica, Rafaele, Carolina, Raquel, Izabela, Ully, Natália, Thassiane e Desirre.
As meninas do Colégio Mãe de Deus também são integrantes do Projeto Juventude de Basquete Feminino que tem o patrocínio da Academia Brasil Fitness, Colégio Nobel e Prefeitura Municipal de Londrina – Fundação de Esportes de Londrina(projeto aprovado pelo Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos). A próxima competição será a final da Federação Paranaense de Basketball da categoria Infantil em data e local a serem definidos.

Liga Metropolitana de Basquetebol de Londrina
Acesse www.basquetelondrina.blogspot.com e www.lmblondrina.blogspot.com e acompanhe as notícias do basquete de Londrina
Informações: Hamilton – 9998-0457
Marival Jr – 9945-6344
RESULTADOS DOS JOGOS

COMITÊ OLÍMPICO BRASILEIRO
OLIMPÍADAS ESCOLARES 2008 - 12 A 14 ANOS - ETAPA NACIONAL
POÇOS DE CALDAS - MG - 18 A 28 DE SETEMBRO DE 2008
BASQUETEBOL F E
1ª Fase
PR - C MÃE DE DEUS 85 X 11 RR - E.E. PENHA BRASIL
PR - C MÃE DE DEUS 42 X 35 PE - SANTA MARIA
PR - C MÃE DE DEUS 45 X 44 SC - CENTRO DE EDU CHAPECÓ Semifinal
PR - C MÃE DE DEUS 45 X 41 MA - COLEGIO DOM BOSCO
Final
PR - C MÃE DE DEUS 42 X 53 SC - CENTRO DE EDU CHAPECÓ

Campeonato Brasileiro Sub 15 basq fem 2008

São Paulo vence o Paraná no Brasileiro Sub-15

A Seleção Paranaense Sub-15 Feminina, patrocinada pela Aquarius Fresh, Frigorífico Argus, Unimed Curitiba, Penalty e Paraná Esporte, foi derrotada nesta segunda-feira (29), no 17º Campeonato Brasileiro da categoria.

O selecionado paranaense não resistiu a força atual campeão do Brasileiro Sub-15 Feminino, e foi derrotado por 72 a 47 (33 a 26 no primeiro tempo), pela primeira rodada da competição, que está sendo disputada no ginásio do Colégio Farroupilha, em Porto Alegre (RS). A cestinha da partida foi a paranaense Ana Jéssica, que anotou 18 pontos, enquanto a principal pontuadora paulista foi Priscilla Bernardes, com 14 pontos.

“Todo mundo jogou com vontade de ganhar, mas São Paulo foi superior. Fizemos um jogo duro no primeiro tempo, mas elas conseguiram manter um ritmo melhor e vencer. Erramos muito, principalmente nos passes, mas tenho certeza que amanhã jogaremos melhor”, disse a ala Ana Jéssica, cestinha da partida.

Nesta terça-feira (30), às 16h, o Paraná enfrenta a equipe do Maranhão no ginásio do Colégio Farroupilha, em Porto Alegre (RS).

De acordo com o regulamento da competição, na primeira fase as seleções jogam entre si, nos seus respectivos grupos. Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para a fase semifinal, no sistema de cruzamento olímpico: A1 x B2 e B1 x A2. Os vencedores decidem o título, enquanto os perdedores disputam a medalha de bronze.

Fonte : www.fprb.com.br

domingo, 28 de setembro de 2008

Olimpíadas Escolares Brasileiras 2008

SANTA CATARINA VENCE DUELO SULISTA COM PARANÁ E CONQUISTA O TÍTULO DO TORNEIO FEMININO DE BASQUETE DA DIVISÃO ESPECIAL
28.09.2008 :: 12h31 Poços de Caldas - Numa partida emocionante, Santa Catarina derrotou o Paraná por 53 a 42 (29 a 18) e se sagrou campeã do torneio feminino de basquete da divisão especial das Olimpíadas Escolares. Cheio de alternativas, o jogo deu a impressão de estar decidido no intervalo, mas uma impressionante reação paranaense no terceiro quarto deu ares dramáticos à decisão, quando passou à frente e chegou a ter seis pontos de vantagem. "A gente achava que o jogo estava ganho e elas vieram para cima", admite Bruna Schneider, 14 anos, pivô catarinense. "Ano passado perdermos a final da nossa chave para o Rio Grande do Norte e terminamos em sexto. Metade desse time estava aqui. Não queríamos que isso se repetisse", explica.Uma das responsáveis pela retomada das ações por parte das catarinenses foi Danielle Sink, 14 anos. Com uma bola de três ela virou o jogo novamente. E depois disso virou uma gigante na marcação, além de conduzir com calma a bola nos momentos em que Santa Catarina tentava esfriar o jogo. "Ficamos bem nervosas quando elas conseguiram nos alcançar. Mas quando voltamos a ficar na frente, acalmamos tudo. Mas precisamos de tudo que tem nosso grito de guerra: raça, força e união".A pivô Bruna lembra que o time está em atividade há muito tempo. "Jogamos a final do Estadual no sábado e domingo viemos para cá." Mas as duas medalhas de ouro no intervalo de uma semana compensam. Danielle não sabe exatamente como será a comemoração, mas dá dicas. "Provavelmente, vamos gritar o dia inteiro. E essa noite mesmo embarcamos de volta. Ninguém vai dormir nesse ônibus."As Olimpíadas Escolares 2008 são fruto de uma parceria do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) com o Ministério do Esporte, com o apoio das Organizações Globo e a participação da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas (MG).


ARRANCADA FINAL DO PARANÁ NO BASQUETE É PREMIADA COM A MEDALHA DE PRATA
28.09.2008 :: 12h25 Poços de Caldas - A impressionante reação paranaense no terceiro quarto da final do torneio feminino de basquete da divisão especial das Olimpíadas Escolares não foi o suficiente para garantir a medalha de ouro. Mesmo com a virada, as meninas de Londrina permitiram que Santa Catarina voltasse à frente e confirmasse seu favoritismo. Mas para Raquel Gomes, 14 anos, maior pontuadora da decisão com 23 pontos, seu time não tem do que se envergonhar. "Buscamos muito a vitória, estávamos muito a fim de ganhar. Mas não deu, infelizmente. Acontece.", conformou-se.Mesmo triste, ela mantinha a calma enquanto suas companheiras não escondiam o abatimento. "A gente conseguiu virar e desestabilizou o time delas. Mas quando elas viraram de novo, fomos nós que perdemos a calma", admite.Mas na saída da quadra, Raquel tinha a cabeça erguida. "Fomos muito bem. Não acreditavam no nosso time, mas chegamos até a final. Nossa equipe é baixa e acho que por isso ninguém levava fé. Mas mostramos que o time é forte e guerreiro."As Olimpíadas Escolares 2008 são fruto de uma parceria do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) com o Ministério do Esporte, com o apoio das Organizações Globo e a participação da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas (MG).
Fonte : cob.org.br

Olimpíadas Escolares Brasileiras 2008

Basquetebol feminino na final das Olimpíadas Escolares
A equipe feminina de basquetebol do Paraná, representado pelo Colégio Mãe de Deus, de Londrina, mais uma vez conseguiu vitória emocionante nas Olimpíadas Escolares, em Poços de Caldas/MG, se credenciando à final da competição. Neste sábado, o time paranaense atuou frente ao Maranhão, em confronto realizado no ginásio de esportes da Associação Atlética Caldense. O placar final apresentou 45 a 41 para as paranaenses. O time maranhense começou melhor e conseguiu fazer seis a zero. Depois, o Paraná cresceu em quadra e marcou cinco pontos em seqüência. 6 a 5 para as adversárias foi o resultado do primeiro quarto. No segundo quarto foi a vez das meninas do Paraná mostrarem mais eficiência no arremesso, fechando por 14 a 10, e abrindo diferença de três pontos no placar. No terceiro quarto, novamente o Paraná se manteve à frente ao ganhar de 14 a 12. No último quarto não faltou emoção em quadra e nas arquibancadas. As equipes mantiveram o equilíbrio, mas o Maranhão terminou vencendo por 13 a 12. As paranaenses vibraram bastante com o resultado, já que o time jogou contra adversário qualificado e torcida, porque a delegação maranhense compareceu em peso ao ginásio para prestigiar sua equipe. As garotas do Paraná, concentradas, não se deixaram influenciar pela pressão, fazendo prevalecer o melhor basquetebol. O Paraná formou com Aline, Jéssica, Rafaele, Carolina, Raquel, Izabela, Ully, Natália, Thassiane e Desirre. Técnico: Hamilton Azevedo.
PARANÁ ESPORTE/GOVERNO DO PARANÁ COORDENAÇÃO DE COMUNICAÇÃO Assessoria de Imprensa Orlando Gonzalez Orlandogonzalez.assessoria@gmail.com 0xx-44-9924-1219

Paraná conquista uma prata e dois bronzes no último dia de competição
Vôlei feminino do Paraná conquistou medalha de bronze nas OlimpíadasA delegação do Paraná encerrou neste domingo a sua participação nas Olimpíadas Escolares disputadas em Poços de Caldas/MG. O Estado faturou medalha de prata com o basquetebol feminino e o bronze com o masculino e o voleibol feminino. A competição nacional reuniu 3.200 pessoas, entre atletas, técnicos e dirigentes. A cidade vibrou com a competição. Os ginásios receberam bom público, e em várias partidas os mineiros apoiaram os estudantes-atletas do Paraná. Neste domingo, o Colégio Mãe de Deus, de Londrina, atuou na quadra do ginásio da Associação Atlética Caldense, valendo a medalha de ouro, contra o time do Centro Educacional de Chapecó/SC, que venceu o jogo por 53 a 42, terminando como campeão. No primeiro quarto, o Paraná ficou atrás no placar: 14 a 7. No segundo, as meninas de Londrina não conseguiram reagir, e Santa Catarina abriu 11 pontos no placar: 15 a 11. O Paraná esboçou reação no terceiro quarto, começou à frente no placar, e fechou com parcial de 19 a 5, ficando três pontos na liderança. No último quarto, porém, as paranaenses acabaram envolvidas e perderam de 19 a 5. O técnico da equipe, Hamilton Azevedo, disse que não faltou dedicação das meninas durante a partida. “Elas jogaram no limite. O time adversário realmente é muito forte. Tivemos oportunidade, quando estávamos à frente no marcador de ampliar, mas não foi possível. As nossas garotas estão de parabéns. Somos o segundo melhor time das Olimpíadas Escolares”, disse. O Colégio Mãe de Deus terminou vice-campeão com as estudantes-atletas Aline, Jéssica, Izabela, Ully, Rafaele, Carolina, Raquel, Natália, Desirre e Thassiane.
MASCULINO Em jogo disputado no ginásio de esportes Pelicano, e valendo a medalha de bronze, melhor para o Colégio Sepam, de Ponta Grossa, que superou a escola Estadual Joaquim A. C. Marque, do Mato Grosso, terminando na terceira posição. O bronze foi conquistado, mas o Paraná teve de se esforçar em quadra, já que o adversário valorizou o jogo, sendo superado por dois pontos. O jogo terminou 51 a 49 para o time ponta-grossense. No primeiro quarto, a equipe mato-grossense terminou à frente no placar, com 13 a 10. O Paraná colocou cinco pontos de vantagem no segundo quarto, com vitória de 17 a 9. No terceiro, mais uma vez os paranaenses foram melhor, com placar de 11 a 7. Os mato-grossenses foram para o tudo ou nada no último quarto, venceram por 22 a 11, mas não levaram. Basquetebol masculino do Paraná terminou com a medalha de bronzeO Sepam, de Ponta Grossa, formou com Marcos, Eduardo, Gabriel, Thiago, Eduardo José, Mateus, Gabriel Silveira, André, Sérgio e João. Técnico: Luiz Antônio. VOLEIBOL As meninas do Colégio Sion/Nutry, de Curitiba, também conquistaram a medalha de bronze das Olimpíadas. Em partida disputada no ginásio de esportes Moleque César, as paranaenses superaram o Darwin, do Espírito Santo, por três sets a zero. No primeiro, o Paraná fechou com parcial de 25 a 10. Melhor em quadra, as paranaenses fizeram 25 a 20 no segundo e 25 a 18 no terceiro sets. O técnico Luiz Henrique Mercante também valorizou o empenho das garotas, mas lamentou a ausência do time na decisão. “A nossa equipe está bem armada. Hoje (domingo) vencemos com tranqüilidade, porque não falhamos. A nossa equipe tinha condição de estar na final, mas infelizmente não fomos muito bem nas semifinais. Mas as garotas estão de parabéns, porque foram aplicadas tática e tecnicamente”, concluiu. O Sion/Nutry jogou com Luana, Laynara, Bruna, Evelin, Sônia, Mariana, Fernanda, Dalila, Amanda e Suzen. MASCULINO A equipe masculina do Colégio Dom Bosco, de Maringá, fechou a sua participação na quarta posição. Na disputa da medalha de bronze, contra a Escola Rui Barbosa, do Maranhão, melhor para o time rival, que assegurou a vitória no tie-break. A equipe maringaense jogou com Gabriel Badan, Edson Lopes, Kessy Donner, Matheus Perón, Maicon Douglas, Guilherme Augusto, Felipe Augusto, Lucas Scheder, Guilherme Aleixo e Nathan Vinicius. Técnico: Antônio Lourenzo. PANORAMA Desempenho das demais equipes do Paraná nas Olimpíadas Escolares de Poços de Caldas: ATLETISMO O atletismo assegurou nove medalhas para o Paraná em Poços de Caldas. O time feminino, comandado por Agnaldo Souza dos Santos, garantiu duas medalhas de ouro, duas de pratas e uma de bronze. Yohana Trossine Barbosa, foi ouro na prova do salto em distância. Ela saltou 4m59. Camila Aparecida de Souza conseguiu duas medalhas. Ouro nos 250 metros e prata nos 75 metros rasos. Jakeline de Oliveira fechou o pentatlo com a medalha de prata, enquanto Francielle de Souza terminou os 1000 metros rasos com a medalha de bronze. No masculino, voltaram com medalhas Paulo Ricardo de Oliveira Medeiros, que conquistou medalha de bronze nas provas dos 80 metros com barreiras e prata no salto em altura. Lucas do Nascimento faturou o bronze nos 1000 metros, enquanto Arthur Eloi Pereira Lopes terminou o hexatlo na terceira posição. JUDÔ A seleção paranaense de judô fechou a participação com quatro medalhas. Dario Alves, categoria pesado, Lorhanna Rodrigues, na categoria médio e Mariana Lopes Miara, categoria meio médio, conquistaram medalha de prata. O ouro paranaense veio por intermédio do judoca Sander Correia Bruniera Filho, de 13 anos, que cursa a 7ª Série no Colégio Estadual Professor Elias Abrahão, de Curitiba. NATAÇÃO Em Poços de Caldas, Caroline Bergamaschi foi o destaque paranaense. Ele terminou como campeã nas provas de 100 metros peito, 50 metros peito, 50 metros livre e nos revezamentos 4x50 metros livre e 4x50 metros medley. Danielle Rosa também apareceu para o Brasil, assegurando três medalhas de ouro e duas de prata. Os ouros vieram nas provas de 200 metros medley e nos revezamentos 4x50 metros livre e 4x50 metros medley. As duas pratas foram nas provas de 100 metros costas e 50 metros costas. O Paraná também teve outra nadadoras importantes que ajudaram no sucesso da modalidade como no revezamento 4x50, com Alexssia Marussig, Fernanda Peixoto, que junto Carolina Bergamaschi e Danielle Rosa terminaram com o ouro No revezamento 4x50 medley feminino, medalha de ouro para o Estado com Danielle Rosa, Alexssia Marussig, Carolina Bergamaschi e Fernanda Peixoto. TÊNIS DE MESA A modalidade ficou com três medalhas de prata no duplas feminino e masculino e também por equipe no feminino. No individual feminino, Laís Toma, ficou com a medalha de bronze. XADREZ O xadrez feminino e masculino paranaense não passou da primeira fase das Olimpíadas. FUTSAL As equipes feminina e masculina de futsal não passaram da primeira fase. HANDEBOL Os times feminino e masculino do Paraná também ficaram na primeira fase. A próxima etapa das Olimpíadas Escolares 2008, para atletas entre 15 e 17 anos, acontece em João Pessoa (PB), entre os dias 6 e 16 de novembro. As Olimpíadas Escolares 2008 são fruto de uma parceria do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) com o Ministério do Esporte, com o apoio das Organizações Globo e a participação da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas (MG).
PARANÁ ESPORTE/GOVERNO DO PARANÁ COORDENAÇÃO DE COMUNICAÇÃO Assessoria de Imprensa Orlando Gonzalez Orlandogonzalez.assessoria@gmail.com 0xx-44-9924-1219
Fonte : olimpiadasescolares.pr.gov.br

Olimpíadas Escolares Brasileiras 2008

Resultados

COMITÊ OLÍMPICO BRASILEIRO
OLIMPÍADAS ESCOLARES 2008 - 12 A 14 ANOS - ETAPA NACIONAL
POÇOS DE CALDAS - MG - 18 A 28 DE SETEMBRO DE 2008
Boletim Oficial n°: - De: 27/09/2008 até: 27/09/2008
Equipe Resultado Grp. Jogo Equipe Parciais
BASQUETEBOL F E
19 RJ - COL SANTA MONICA CACH 51 X 70 SC - CENTRO DE EDU CHAPECÓ 12X23 - 14X15 - 17X19 - 08X13
20 PR - C MÃE DE DEUS 45 X 41 MA - COLEGIO DOM BOSCO 05X06 - 14X10 - 14X12 - 12X13

BASQUETEBOL F P
13 MG - COLEGIO SANTO AGOSTINHO 29 X 27 AL - ESC.CLAUDIZETE LIMA ELEUT 08X04 - 07X13 - 08X04 - 06X06
14 ES - DARWIN 41 X 24 SP - EE DR PAULO ARAUJO 10X10 - 10X03 - 13X05 - 08X06

BASQUETEBOL M E
19 PA - SANTA ROSA 50 X 66 SC - INST. EST. DE EDUCAÇÃO 06X17 - 11X10 - 16X21 - 17X18
20 RN - SALESIANO 39 X 62 RJ - COL SANTA MONICA CACH 14X12 - 06X14 - 06X20 - 13X16

BASQUETEBOL M P
13 SE - COESI 40 X 35 MT - E.E. JOAQUIM A. C. MARQUE 13X05 - 07X11 - 08X11 - 12X08
14 SP - COC 58 X 22 PR - SEPAM 17X06 - 09X04 - 19X05 - 13X07

Resultados
COMITÊ OLÍMPICO BRASILEIRO
OLIMPÍADAS ESCOLARES 2008 - 12 A 14 ANOS - ETAPA NACIONAL
POÇOS DE CALDAS - MG - 18 A 28 DE SETEMBRO DE 2008
BOLETIM OFICIAL N° : 08
BASQUETEBOL F Cat. Grp. Jogo
28/09/2008 GINÁSIO A A CALDENSE - GINÁSIO I
09:00 RJ - COL SANTA MONICA CACH MA - COLEGIO DOM BOSCO DECISÃO DE 3º/4º LUGARES E 21
SC - CENTRO DE EDU CHAPECÓ 53 X 42 PR - C MÃE DE DEUS DECISÃO DE 1º/2º LUGARES E 22
28/09/2008 GINÁSIO COLÉGIO PELICANO
09:00 AL - ESC.CLAUDIZETE LIMA ELEUT SP - EE DR PAULO ARAUJO DECISÃO DE 3º/4º LUGARES P 15
10:00 MG - COLEGIO SANTO AGOSTINHO ES - DARWIN DECISÃO DE 1º/2º LUGARES P 16
BASQUETEBOL M Cat. Grp. Jogo
28/09/2008 GINÁSIO A A CALDENSE - GINÁSIO I
11:00 PA - SANTA ROSA RN - SALESIANO DECISÃO DE 3º/4º LUGARES E 21
12:00 SC - INST. EST. DE EDUCAÇÃO RJ - COL SANTA MONICA CACH DECISÃO DE 1º/2º LUGARES E 22
28/09/2008 GINÁSIO COLÉGIO PELICANO
MT - E.E. JOAQUIM A. C. MARQUE 49X 51 PR - SEPAM DECISÃO DE 3º/4º LUGARES P 1512:00 SE - COESI SP - COC DECISÃO DE 1º/2º LUGARES P 16

Fonte : cob.org.br

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Olimpíadas Escolares Brasileiras 2008

Notícias

Basquete feminino do Paraná faz 85 pontos na estréia
O time feminino de basquetebol do Colégio Mãe de Deus, de Londrina, estreou com vitória nas Olimpíadas Escolares. A equipe paranaense jogou nesta quarta-feira na quadra do ginásio de esportes Pelicano e venceu o Colégio Penha Brasil, de Roraima, por 85 a 11. No primeiro quarto, as paranaenses não deram chance para as adversárias e fecharam com placar de 28 a 7. No segundo quarto, o resultado foi de 24 a 1 para o Paraná, que manteve a boa regularidade e venceu os dois últimos quartos por 18 a 3 e 15 a 0, respectivamente. O time paranaense tem no comando o técnico Hamilton Azevedo. Fazem parte da equipe as atletas-estudantes Aline, Jéssica, Rafaele, Carolina, Raquel, Izabela, Ully, Natália, Thassiane e Desirre.
PARANÁ ESPORTE/GOVERNO DO PARANÁ COORDENAÇÃO DE COMUNICAÇÃO Assessoria de Imprensa Orlando Gonzalez orlandogonzalez.assessoria@gmail.com0xx-44-9924-1219

Basquete feminino vence equipe do Pernambuco
Meninas do Paraná passam pelas pernambucanas em Poços de CaldasO time feminino de basquetebol do Paraná, representado pela equipe do Colégio Mãe de Deus, de Londrina, faturou mais uma vitória nas Olimpíadas Escolares, em Poços de Caldas. A segunda vitória aproxima o time da segunda fase da competição. Superior em quadra, as paranaenses ganharam do Santa Maria, do Pernambuco, por 42 a 35. A partida foi emocionante, já que o Paraná, pelo bom basquetebol das rivais, teve de se aplicar em quadra, vencendo três dos quatro quartos. No primeiro, o placar foi de 12 a 10 para as paranaenses, que se mantiveram à frente no segundo, com 7 a 6 e terceiro, por 13 a 4. Somente no último quarto a equipe do Pernambuco apresentou melhor rendimento, ganhando por 15 a 10.Para o técnico Hamilton Azevedo, "Na verdade, na partida de hoje o time teve melhor comportamento em relação ao jogo anterior. As meninas, sem dúvida, se aplicaram em quadra e mereceram o resultado positivo. Agora teremos um novo desafio pela frente, já que a equipe de Santa Catarina é de boa qualidade e, sem dúvida, será o nosso grande rival no jogo desta sexta-feira", analisou.O time paranaense atuou com Aline, Jéssica, Rafaele, Carolina, Raquel, Izabela, Ully, Natália, Thassiane e Desirre.Nesta sexta, o time paranaense disputa classificação à segunda fase em jogo previsto para as 17 horas, novamente no ginásio do Colégio Pelicano, contrao Centro de Educação de Chapecó/SC.
PARANÁ ESPORTE/GOVERNO DO PARANÁCOORDENAÇÃO DE COMUNICAÇÃOAssessoria de ImprensaOrlando Gonzalezorlandogonzalez.assessoria@gmail.com0xx-44-9924-1219


Basquete feminino também está na segunda fase

O Colégio Mãe de Deus, de Londrina, é mais um time do Paraná garantido na segunda fase das Olimpíadas Escolares. A emocionante vitória ocorreu na última rodada da fase classificatória e disputada no ginásio de esportes Pelicano. No duelo diante do Centro Educacional de Chapecó/SC, as paranaenses conseguiram a classificação nos últimos segundos do jogo, e por um gol de diferença: 45 a 44. A vitória foi conquistada pela boa vantagem obtida no primeiro quarto da partida, que chegou a doze pontos (23 a 11), mas no segundo quarto perdeu a concentração e ficou seis pontos atrás no placar (12 a 6). No terceiro quarto, motivadas pela diferença de seis pontos, a equipe catarinense partiu para cima e conseguiu tirar diferença de mais um ponto (9 a 8). No último quarto, Santa Catarina pressionou do Paraná e conseguiu fechar o placar por 12 a 8. O Paraná, comandado pelo técnico Hamilton Azevedo, venceu com Aline, Jéssica, Rafaele, Carolina, Raquel, Izabela, Ully, Natália, Thassiane e Desirre.
PARANÁ ESPORTE/GOVERNO DO PARANÁ COORDENAÇÃO DE COMUNICAÇÃO Assessoria de Imprensa Orlando Gonzalez Orlandogonzalez.assessoria@gmail.com 0x44-9924-1219

Fonte : olimpiadasescolares.pr.gov.br

Olimpíadas Escolares Brasileiras 2008

Resultados

COMITÊ OLÍMPICO BRASILEIRO
OLIMPÍADAS ESCOLARES 2008 - 12 A 14 ANOS - ETAPA NACIONAL
POÇOS DE CALDAS - MG - 18 A 28 DE SETEMBRO DE 2008
Boletim Oficial n°: - De: 26/09/2008 até: 26/09/2008
Equipe Resultado Grp. Jogo Equipe Parciais
BASQUETEBOL F E
A 13 PR - C MÃE DE DEUS 45 X 44 SC - CENTRO DE EDU CHAPECÓ 23X11 - 06X12 - 08X09 - 08X12

A 14 PE - SANTA MARIA 101 X 28 RR - E.E. PENHA BRASIL 31X07 - 21X04 - 31X09 - 18X08
B 15 PB - GEO SUL 52 X 23 DF - CENTRO EDU. CATÓLICA 14X04 - 12X05 - 12X06 - 14X08
B 16 CE - COLEGIO CHRISTUS 21 X 53 MA - COLEGIO DOM BOSCO 04X09 - 02X14 - 05X14 - 10X16
C 17 RJ - COL SANTA MONICA CACH 55 X 45 RN - AUXILIADORA 16X09 - 14X06 - 16X07 - 09X23
C 18 MS - E.M.PROFº JOÃO CÂNDIDO 45 X 47 PA - CENTRO SOCIAL AUXILIUM 12X11 - 06X12 - 12X06 - 15X18

BASQUETEBOL F P
A 9 MG - COLEGIO SANTO AGOSTINHO 40 X 35 SP - EE DR PAULO ARAUJO 13X11 - 04X05 - 10X08 - 13X11
A 10 RO - COLÉGIO DOM DOSCO 24 X 45 MT - E.E. JOAQUIM A. C. MARQUE 08X15 - 11X10 - 03X09 - 02X11
B 11 ES - DARWIN 46 X 14 SE - COLÉGIO SALESIANO 11X04 - 11X02 - 10X01 - 14X07
B 12 AL - ESC.CLAUDIZETE LIMA ELEUT 36 X 26 AM - CENTRO EDU. LA SALE 11X02 - 03X08 - 12X07 - 10X09

BASQUETEBOL M E
A 13 MG - COLÉGIO ARNALDO 58 X 66 RJ - COL SANTA MONICA CACH 10X13 - 11X16 - 16X26 - 21X11
A 14 ES - DARWIN 100 X 25 MS - E.P. ERASMO BRAGA 17X05 - 28X10 - 25X04 - 30X06
B 15 PA - SANTA ROSA 55 X 52 DF - ESCOLA PAR. SANTO ANTONIO 14X19-15X08-09X07-10X14-07X04
B 16 CE - COLÉGIO ODILON BRAVEZA 35 X 53 AM - COLÉGIO DOM BOSCO 06X07 - 06X15 - 13X18 - 10X13
C 17 PE - COLEGIO ATUAL 40 X 36 RN - SALESIANO 08X06 - 14X09 - 07X12 - 11X09
C 18 SC - INST. EST. DE EDUCAÇÃO 82 X 55 PB - GEO TAMBAÚ 21X10 - 13X29 - 18X07 - 30X09

BASQUETEBOL M P
A 9 RR - ESCOLA ESTADUAL SÃO JOSÉ 59 X 67 PR - SEPAM 22X13 - 10X25 - 17X07 - 10X22
B 10 MT - I. MADRE MARTA CERUTTI 34 X 63 SP - COC 10X21 - 05X11 - 03X19 - 16X12
C 11 RO - COLÉGIO DOM DOSCO 45 X 51 SE - COESI 10X18 - 10X13 - 09X14 - 16X06
C 12 AL - C. SANTIÍSSIMO SACRAMENTO 60 X 33 PC - COLÉGIO PELICANO 09X02 - 11X15 - 13X06 - 27X10
NOTA DO BLOG: Com estes resultados a equipe do PR está classificada entre as 4 melhores do país.
Fonte : cob.org.br

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Olimpíadas Escolares Brasileiras 2008

Resultados

COMITÊ OLÍMPICO BRASILEIRO
OLIMPÍADAS ESCOLARES 2008 - 12 A 14 ANOS - ETAPA NACIONAL
POÇOS DE CALDAS - MG - 18 A 28 DE SETEMBRO DE 2008
Boletim Oficial n°: - De: 25/09/2008 até: 25/09/2008
Equipe Resultado Grp. Jogo Equipe Parciais
BASQUETEBOL F E
A 7 PE - SANTA MARIA 35 X 42 PR - C MÃE DE DEUS 10X12 - 06X07 - 04X13 - 15X10

A 8 RR - E.E. PENHA BRASIL 16 X 106 SC - CENTRO DE EDU CHAPECÓ 03X30 - 00X36 - 05X24 - 08X16
B 9 CE - COLEGIO CHRISTUS 22 X 43 PB - GEO SUL 06X06 - 07X09 - 06X15 - 03X13
B 10 MA - COLEGIO DOM BOSCO 69 X 28 DF - CENTRO EDU. CATÓLICA 14X08 - 18X06 - 20X07 - 17X07
C 11 MS - E.M.PROFº JOÃO CÂNDIDO 21 X 103 RJ - COL SANTA MONICA CACH 07X34 - 02X12 - 04X29 - 08X28
C 12 PA - CENTRO SOCIAL AUXILIUM 34 X 59 RN - AUXILIADORA 05X12 - 14X16 - 10X08 - 05X23

BASQUETEBOL F P
A 5 MT - E.E. JOAQUIM A. C. MARQUE 37 X 43 SP - EE DR PAULO ARAUJO 09X09 - 06X12 - 07X09 - 15X13
A 6 RO - COLÉGIO DOM DOSCO 16 X 47 MG - COLEGIO SANTO AGOSTINHO 06X13 - 04X11 - 02X04 - 04X19
B 7 AL - ESC.CLAUDIZETE LIMA ELEUT 33 X 48 ES - DARWIN 06X12 - 10X09 - 05X14 - 12X13
B 8 AM - CENTRO EDU. LA SALE 31 X 23 SE - COLÉGIO SALESIANO 06X10 - 04X06 - 10X05 - 11X02

BASQUETEBOL M E
A 7 ES - DARWIN 97 X 45 MG - COLÉGIO ARNALDO 28X11 - 24X11 - 14X12 - 31X11
A 8 MS - E.P. ERASMO BRAGA 42 X 80 RJ - COL SANTA MONICA CACH 10X09 - 11X21 - 11X23 - 10X26
B 9 CE - COLÉGIO ODILON BRAVEZA 36 X 73 PA - SANTA ROSA 09X12 - 08X19 - 15X16 - 04X26
B 10 AM - COLÉGIO DOM BOSCO 47 X 61 DF - ESCOLA PAR. SANTO ANTONIO 11X15 - 10X17 - 12X16 - 14X13
C 11 SC - INST. EST. DE EDUCAÇÃO 44 X 33 PE - COLEGIO ATUAL 06X14 - 10X03 - 15X04 - 13X12
C 12 PB - GEO TAMBAÚ 41 X 59 RN - SALESIANO 04X14 - 09X18 - 10X10 - 18X17

BASQUETEBOL M P
A 5 MA - COLEGIO LITERATO 40 X 35 RR - ESCOLA ESTADUAL SÃO JOSÉ 14X10 - 05X15 - 10X04 - 11X06
B 6 PI - COL. SAG CORAÇÃO DE JESUS 13 X 81 MT - I. MADRE MARTA CERUTTI 03X25 - 02X15 - 00X19 - 08X22
C 7 SE - COESI 71 X 26 PC - COLÉGIO PELICANO 14X07 - 20X03 - 23X05 - 14X11
C 8 RO - COLÉGIO DOM DOSCO 46 X 51 AL - C. SANTIÍSSIMO SACRAMENTO 07X08 - 18X08 - 16X16 - 05X19

Fonte : cob.org.br

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Olimpíadas Escolares Brasileiras 2008

Resultados
COMITÊ OLÍMPICO BRASILEIRO
OLIMPÍADAS ESCOLARES 2008 - 12 A 14 ANOS - ETAPA NACIONAL
POÇOS DE CALDAS - MG - 18 A 28 DE SETEMBRO DE 2008
Boletim Oficial n°: 01 - De: 24/09/2008 até: 24/09/2008
Equipe Resultado Grp. Jogo Equipe Parciais
BASQUETEBOL F E
A 1 PR - C MÃE DE DEUS 85 X 11 RR - E.E. PENHA BRASIL 28X07 - 24X01 - 18X03 - 15X00
A 2 SC - CENTRO DE EDU CHAPECÓ 59 X 22 PE - SANTA MARIA 14X04 - 10X05 - 20X07 - 15X06
B 3 PB - GEO SUL 37 X 69 MA - COLEGIO DOM BOSCO 04X18 - 11X22 - 10X14 - 12X15
B 4 DF - CENTRO EDU. CATÓLICA 40 X 32 CE - COLEGIO CHRISTUS 09X06 - 06X06 - 08X10 - 17X10
C 5 RJ - COL SANTA MONICA CACH 57 X 37 PA - CENTRO SOCIAL AUXILIUM 07X09 - 14X08 - 14X09 - 22X11
C 6 RN - AUXILIADORA 86 X 17 MS - E.M.PROFº JOÃO CÂNDIDO 16X06 - 22X03 - 23X04 - 25X04
BASQUETEBOL F P
A 1 MG - COLEGIO SANTO AGOSTINHO 34 X 33 MT - E.E. JOAQUIM A. C. MARQUE 15X06 - 08X13 - 07X06 - 04X08
A 2 SP - EE DR PAULO ARAUJO 59 X 27 RO - COLÉGIO DOM DOSCO 17X05 - 16X06 - 16X08 - 10X08
B 3 ES - DARWIN 61 X 22 AM - CENTRO EDU. LA SALE 20X08 - 19X04 - 10X04 - 12X06
B 4 SE - COLÉGIO SALESIANO 10 X 33 AL - ESC.CLAUDIZETE LIMA ELEUT 00X08 - 05X11 - 00X06 - 05X08
BASQUETEBOL M E
A 1 MG - COLÉGIO ARNALDO 56 X 61 MS - E.P. ERASMO BRAGA 14X21 - 11X15 - 14X09 - 17X16
A 2 RJ - COL SANTA MONICA CACH 57 X 53 ES - DARWIN 10X02 - 15X17 - 16X10 - 16X24
B 3 PA - SANTA ROSA 89 X 39 AM - COLÉGIO DOM BOSCO 12X05 - 28X13 - 28X13 - 21X08
B 4 DF - ESCOLA PAR. SANTO ANTONIO 54 X 31 CE - COLÉGIO ODILON BRAVEZA 09X04 - 14X14 - 15X06 - 16X07
C 5 PE - COLEGIO ATUAL 57 X 26 PB - GEO TAMBAÚ 20X10 - 05X04 - 13X07 - 19X05
C 6 RN - SALESIANO 62 X 51 SC - INST. EST. DE EDUCAÇÃO 13X14 - 12X09 - 19X13 - 18X15
BASQUETEBOL M P
A 1 PR - SEPAM 71 X 19 MA - COLEGIO LITERATO 25X03 - 10X07 - 18X04 - 18X05
C 3 PC - COLÉGIO PELICANO 38 X 58 RO - COLÉGIO DOM DOSCO 11X12 - 10X14 - 06X20 - 11X12
C 4 AL - C. SANTIÍSSIMO SACRAMENTO 32 X 44 SE - COESI 05X11 - 07X11 - 05X15 - 15X07
Fonte : cob.org.br

Olimpíadas Escolares Brasileiras 2008

Tabela de jogos
Olimpíadas Escolares Brasileiras

COMITÊ OLÍMPICO BRASILEIRO
OLIMPÍADAS ESCOLARES 2008 - 12 A 14 ANOS - ETAPA NACIONAL
POÇOS DE CALDAS - MG - 18 A 28 DE SETEMBRO DE 2008
BOLETIM OFICIAL N° : 01
BASQUETEBOL F Cat. Grp. Jogo
24/09/2008 GINÁSIO ALCOA
08:30 SE - COLÉGIO SALESIANO AL - ESC.CLAUDIZETE LIMA ELEUT CLASSIFICATÓRIA P B 4
09:30 ES - DARWIN AM - CENTRO EDU. LA SALE CLASSIFICATÓRIA P B 3
10:30 SP - EE DR PAULO ARAUJO RO - COLÉGIO DOM DOSCO CLASSIFICATÓRIA P A 2
14:00 MG - COLEGIO SANTO AGOSTINHO MT - E.E. JOAQUIM A. C. MARQUE CLASSIFICATÓRIA P A 1
24/09/2008 GINÁSIO COLÉGIO PELICANO
08:30 RN - AUXILIADORA MS - E.M.PROFº JOÃO CÂNDIDO CLASSIFICATÓRIA E C 6
09:30 RJ - COL SANTA MONICA CACH PA - CENTRO SOCIAL AUXILIUM CLASSFICATÓRIA E C 5
10:30 DF - CENTRO EDU. CATÓLICA CE - COLEGIO CHRISTUS CLASSIFICATÓRIA E B 4
15:00 PB - GEO SUL MA - COLEGIO DOM BOSCO CLASSIFICATÓRIA E B 3
16:00 SC - CENTRO DE EDU CHAPECÓ PE - SANTA MARIA CLASSIFICATÓRIA E A 2
17:00 PR - C MÃE DE DEUS RR - E.E. PENHA BRASIL CLASSIFICATÓRIA E A 1
BASQUETEBOL M Cat. Grp. Jogo
24/09/2008 GINÁSIO A A CALDENSE - GINÁSIO I
08:30 PE - COLEGIO ATUAL PB - GEO TAMBAÚ CLASSIFICATÓRIA E C 5
09:30 RN - SALESIANO SC - INST. EST. DE EDUCAÇÃO CLASSIFICATÓRIA E C 6
10:30 PR - SEPAM MA - COLEGIO LITERATO CLASSIFICATÓRIA P A 1
14:00 DF - ESCOLA PAR. SANTO ANTONIO CE - COLÉGIO ODILON BRAVEZA CLASSIFICATÓRIA E B 4
15:00 PA - SANTA ROSA AM - COLÉGIO DOM BOSCO CLASSIFICATÓRIA E B 3
16:00 RJ - COL SANTA MONICA CACH ES - DARWIN CLASSIFICATÓRIA E A 2
17:00 MG - COLÉGIO ARNALDO MS - E.P. ERASMO BRAGA CLASSIFICATÓRIA E A 1
24/09/2008 GINÁSIO ALCOA
15:00 AL - C. SANTIÍSSIMO SACRAMENTO SE - COESI CLASSIFICATÓRIA P C 4
16:00 PI - COL. SAG CORAÇÃO DE JESUS SP - COC CLASSIFICATÓRIA P B 2
24/09/2008 GINÁSIO COLÉGIO PELICANO
14:00 PC - COLÉGIO PELICANO RO - COLÉGIO DOM DOSCO CLASSIFICATÓRIA P C 3

COMITÊ OLÍMPICO BRASILEIRO
OLIMPÍADAS ESCOLARES 2008 - 12 A 14 ANOS - ETAPA NACIONAL
POÇOS DE CALDAS - MG - 18 A 28 DE SETEMBRO DE 2008
BOLETIM OFICIAL N° :
BASQUETEBOL F Cat. Grp. Jogo
25/09/2008 GINÁSIO ALCOA
08:30 AM - CENTRO EDU. LA SALE SE - COLÉGIO SALESIANO CLASSIFICATÓRIA P B 8
09:30 AL - ESC.CLAUDIZETE LIMA ELEUT ES - DARWIN CLASSIFICATÓRIA P B 7
10:30 RO - COLÉGIO DOM DOSCO MG - COLEGIO SANTO AGOSTINHO CLASSIFICATÓRIA P A 6
14:00 MT - E.E. JOAQUIM A. C. MARQUE SP - EE DR PAULO ARAUJO CLASSIFICATÓRIA P A 5
25/09/2008 GINÁSIO COLÉGIO PELICANO
08:30 PA - CENTRO SOCIAL AUXILIUM RN - AUXILIADORA CLASSIFICATÓRIA E C 12
09:30 MS - E.M.PROFº JOÃO CÂNDIDO RJ - COL SANTA MONICA CACH CLASSIFICATÓRIA E C 11
10:30 MA - COLEGIO DOM BOSCO DF - CENTRO EDU. CATÓLICA CLASSIFICATÓRIA E B 10
14:00 CE - COLEGIO CHRISTUS PB - GEO SUL CLASSIFICATÓRIA E B 9
16:00 RR - E.E. PENHA BRASIL SC - CENTRO DE EDU CHAPECÓ CLASSIFICATÓRIA E A 8
17:00 PE - SANTA MARIA PR - C MÃE DE DEUS CLASSIFICATÓRIA E A 7
BASQUETEBOL M Cat. Grp. Jogo
25/09/2008 GINÁSIO A A CALDENSE - GINÁSIO I
08:30 SC - INST. EST. DE EDUCAÇÃO PE - COLEGIO ATUAL CLASSIFICATÓRIA E C 11
09:30 PB - GEO TAMBAÚ RN - SALESIANO CLASSIFICATÓRIA E C 12
10:30 PERDEDOR DO JOGO 01 RR - ESCOLA ESTADUAL SÃO JOSÉ CLASSIFICATÓRIA P A 5
14:00 AM - COLÉGIO DOM BOSCO DF - ESCOLA PAR. SANTO ANTONIO CLASSIFICATÓRIA E B 10
15:00 CE - COLÉGIO ODILON BRAVEZA PA - SANTA ROSA CLASSIFICATÓRIA E B 9
16:00 MS - E.P. ERASMO BRAGA RJ - COL SANTA MONICA CACH CLASSIFICATÓRIA E A 8
17:00 ES - DARWIN MG - COLÉGIO ARNALDO CLASSIFICATÓRIA E A 7
25/09/2008 GINÁSIO ALCOA
15:00 RO - COLÉGIO DOM DOSCO AL - C. SANTIÍSSIMO SACRAMENTO CLASSIFICATÓRIA P C 8
16:00 PERDEDOR DO JOGO 02 MT - I. MADRE MARTA CERUTTI P B 6
25/09/2008 GINÁSIO COLÉGIO PELICANO
15:00 SE - COESI PC - COLÉGIO PELICANO CLASSIFICATÓRIA P C 7

COMITÊ OLÍMPICO BRASILEIRO
OLIMPÍADAS ESCOLARES 2008 - 12 A 14 ANOS - ETAPA NACIONAL
POÇOS DE CALDAS - MG - 18 A 28 DE SETEMBRO DE 2008
BOLETIM OFICIAL N° : 03
BASQUETEBOL F Cat. Grp. Jogo
26/09/2008 GINÁSIO ALCOA
08:30 AL - ESC.CLAUDIZETE LIMA ELEUT AM - CENTRO EDU. LA SALE CLASSIFICATÓRIA P B 12
09:30 ES - DARWIN SE - COLÉGIO SALESIANO CLASSIFICATÓRIA P B 11
10:30 RO - COLÉGIO DOM DOSCO MT - E.E. JOAQUIM A. C. MARQUE CLASSIFICATÓRIA P A 10
14:00 MG - COLEGIO SANTO AGOSTINHO SP - EE DR PAULO ARAUJO CLASSIFICATÓRIA P A 9
26/09/2008 GINÁSIO COLÉGIO PELICANO
08:30 RJ - COL SANTA MONICA CACH RN - AUXILIADORA CLASSIFICATÓRIA E C 17
09:30 MS - E.M.PROFº JOÃO CÂNDIDO PA - CENTRO SOCIAL AUXILIUM CLASSIFICATÓRIA E C 18
10:30 CE - COLEGIO CHRISTUS MA - COLEGIO DOM BOSCO CLASSIFICATÓRIA E B 16
14:00 PB - GEO SUL DF - CENTRO EDU. CATÓLICA CLASSIFICATÓRIA E B 15
16:00 PE - SANTA MARIA RR - E.E. PENHA BRASIL CLASSIFICATÓRIA E A 14
17:00 PR - C MÃE DE DEUS SC - CENTRO DE EDU CHAPECÓ CLASSIFICATÓRIA E A 13
BASQUETEBOL M Cat. Grp. Jogo
26/09/2008 GINÁSIO A A CALDENSE - GINÁSIO I
08:30 SC - INST. EST. DE EDUCAÇÃO PB - GEO TAMBAÚ CLASSIFICATÓRIA E C 18
09:30 PE - COLEGIO ATUAL RN - SALESIANO CLASSIFICATÓRIA E C 17
10:30 RR - ESCOLA ESTADUAL SÃO JOSÉ VENCEDOR DO JOGO 01 CLASSIFICATÓRIA P A 9
14:00 CE - COLÉGIO ODILON BRAVEZA AM - COLÉGIO DOM BOSCO CLASSIFICATÓRIA E B 16
15:00 PA - SANTA ROSA DF - ESCOLA PAR. SANTO ANTONIO CLASSIFICATÓRIA E B 15
16:00 ES - DARWIN MS - E.P. ERASMO BRAGA CLASSIFICATÓRIA E A 14
17:00 MG - COLÉGIO ARNALDO RJ - COL SANTA MONICA CACH CLASSIFICATÓRIA E A 13
26/09/2008 GINÁSIO ALCOA
15:00 RO - COLÉGIO DOM DOSCO SE - COESI CLASSIFICATÓRIA P C 11
16:00 MT - I. MADRE MARTA CERUTTI VENCEDOR DO JOGO 02 CLASSIFICATÓRIA P B 10
26/09/2008 GINÁSIO COLÉGIO PELICANO
15:00 AL - C. SANTIÍSSIMO SACRAMENTO PC - COLÉGIO PELICANO CLASSIFICATÓRIA P C 12

Fonte : cob.org.br

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

17º Campeonato Brasileiro Sub-15 Feminino Divisão Especial.

FPRB convoca seleção sub-15 feminina

A Federação Paranaense de Basketball (FPRB), convocou na manhã desta terça-feira (16), as 16 atletas para a fase final de treinamentos da Seleção Paranaense Sub-15 Feminina, patrocinada pela Aquarius Fresh, Frigorífico Argus, Unimed Curitiba, Penalty e Paraná Esporte.

As atletas convocadas devem se apresentar até as 10h do dia 24 de setembro (quarta-feira), na sede da FPRB, para a série final de treinamentos (munidas de exame médico e documento de identidade original). No dia 28 de setembro as 12 atletas selecionadas embarcam de Curitiba com destino a Porto Alegre (RS), para representar o Paraná no 17º Campeonato Brasileiro Sub-15 Feminino Divisão Especial.

Em agosto, o selecionado paranaense comandado pelos Professores, Silvio Zanini e Elias Rudek, conquistou o 17º Campeonato Brasileiro Sub-15 Feminino Grupo 4, em Toledo, com vitórias sobre as equipes do Espírito Santo (53x47), e Minas Gerais (114x25).
As atletas convocadas:

SELEÇÃO PARANAENSE SUB-15 FEMININA
17º Campeonato Brasileiro Sub-15 Feminino – Divisão Especial
Porto Alegre/ RS – 28 de setembro a 03 de outubro de 2008
Nº NOME CLUBE POSIÇÃO
01 ANA JÉSSICA PINTO SÃO JOSE DOS PINHAIS/ PILARES ALA
02 BETÂNIA ADANIS ANTUNES COLÉGIO ALFA/ MEDIANEIRA ARMADORA
03 BRUNA NATHIELY WERBERICH COLÉGIO ALFA/ MEDIANEIRA ALA
04 CAMILA ANDRESSA DA SILVA APAB/ REALEZA PIVÔ
05 CAROLINE FLACK PONTA LAGOA/ NEO MASTER/ SER ARMADORA
06 HELEN FERNANDA BIANCO P.M. ARAUCÁRIA ALA/ PIVÔ
07 JÉSSICA TONIOTI ROTA DA PURIFICAÇÃO S.E. POSITIVO PIVÔ
08 JULIANA BICALHO BARRIOS LMB/ LONDRINA/ NOBEL ALA
09 KELLY PRISCILA PICCININ ABATAC/ LA SALLE/ TOLEDO PIVÔ
10 LUANA AGAPITO DE FREITAS COLÉGIO ALFA/ MEDIANEIRA PIVÔ
11 MARIANA COLLAR AMARAL AMB/ MARINGÁ ALA
12 NATALIA LEME SAAR SÃO JOSE DOS PINHAIS/ PILARES ALA
13 NATASSJA CAROLINE COSTA JACUNIK SICOOB/ TOLEDO ALA
14 RAQUEL DA GRAÇA GOMES LMB/ LONDRINA/ NOBEL ALA
15 ROBERTA RAMOS POLÔNIO SÃO JOSE DOS PINHAIS/ PILARES ALA/ PIVÔ
16 VIVIANE CRISTINA SCHRAMME S.E. POSITIVO ALA
SUPERVISOR: ANA PAULA RIBEIRO DA ROSA
TÉCNICO: SILVIO ANTÔNIO ZANINI
AXILIAR-TÉCNICO: ELIAS RUDEK
- Apresentação no 24/09/08 até às 10h na sede da FPRB, em Curitiba;
- É obrigatório a apresentação do exame médico e o documento de
identidade. A não apresentação desclassificará o atleta.
- Apresentar, ao chefe de delegação, comprovante da sua respectiva
passagem para reembolso.
- Trazer roupa de cama, banho e a camiseta verde da FPRB.

Fonte : www.fprb.com.br

Olimíadas Escolares Brasileiras 2008

Basquete do Mãe de Deus nos JEB's


Time feminino Sub-14 da escola, atual campeão paranaense colegial, estará em sua primeira competição nacional
Meninas do Mãe de Deus garantiram vaga nos JEB’s após título nos Jogos Colegiais do Paraná

Dez meninas do Colégio Mãe de Deus representarão pela primeira vez a instituição em uma competição nacional de basquete. O time Sub-14, campeão dos Jogos Colegiais do Paraná (Jocop's), será o representante do Estado nas Olimpíadas Escolares (JEB's), que iniciam hoje, em Poços de Caldas (MG) e prosseguem até dia 28. O time é dirigido pelo técnico Hamilton Azevedo, que mantém quatro categorias em treinamento no colégio - são meninas de 5 à 8 série. O time embarca domingo para Curitiba, onde se juntará ao restante da delegação do Paraná. Um dos destaques da equipe é Raquel da Graça Gomes, 14 anos, que foi convocada também para o Campeonato Brasileiro Juvenil, em Porto Alegre, de 28 de setembro a 3 de outubro. Porém, como este ocorrerá simultaneamente às Olimpíadas, a jogadora teve que optar por ajudar o time do Mãe de Deus em Minas Gerais. Será sua primeira competição fora do Paraná e Raquel irá aos Colegiais porque é a armadora de jogadas da equipe. ''Gosto muito do basquete e ele aconteceu de forma natural na minha vida. Frequentava a Arel (clube) e gostava de ver o pessoal no ginásio. Passei a treinar a não parei mais'', diz Raquel, que tem dois irmãos que também praticam esportes. Ela e outra jogadora do Mãe de Deus, Isabela Medeiros, defenderam Londrina nos Jogos da Juventude, em Cianorte, mesmo sendo três anos mais novas que as demais da seleção londrinense. Aline Benício e Carolina Siqueira, do mesmo time Sub-14, também estiveram nos Jojup's, mas por Apucarana. A expectativa das meninas é grande, pelo fato de ser a primeira competição delas fora do Paraná. A única exceção é Aline, que em 2006 disputou o Campeonato Paulista Infantil pela cidade de Itapira. ''Elas são como uma família e deverão fazer a maior festa estando juntas'', prevê a irmã Gislaine Lourenço, que ficará ''de olho'' nas pupilas em Poços de Caldas. A irmã atesta que o basquete foi a modalidade recente que ''caiu no gosto das meninas'', juntando-se às outras já praticadas - vôlei e ginástica rítmica. Tênis de mesa Outros atletas de Londrina que irão disputar as Olimpíadas Escolares (JEB's) são os mesatenistas Laís Toma e Amanda Toma, que representam a Acel e o Colégio Universitário. Elas foram campeões individuais da fase paranaense dos Jogos Colegiais (Jocop's), e viajam hoje acompanhadas do técnico Willian Kumagai.
Fonte : folhadelodnrina.com.br
JK
Reportagem Local

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Finais da FPRB 2008

N O T A O F I C I A L Nº. 043/2008
Curitiba, 17 de setembro de 2008.

O departamento técnico, no uso das suas atribuições legais, informa a realização da:
FASE FINAL CATEGORIA DE BASE

CATEGORIA – INFANTO-JUVENIL MASCULINO (92/93)
MIRIM MASCULINO (95)

LOCAL – PÉROLA D’OESTE

DATA – 15 A 19 DE OUTUBRO DE 2008
Local e horário de jogos: Aguardem próxima nota oficial
Prof. Norton Koppe Leitão
Diretor Técnico FPRB


N O T A O F I C I A L Nº. 044/2008
Curitiba, 17 de setembro de 2008.

O departamento técnico, no uso das suas atribuições legais, informa a realização da:

FASE FINAL CATEGORIA DE BASE

CATEGORIA – CADETE FEMININO (91)
MIRIM FEMININO (95)

LOCAL – REALEZA

DATA – 29 A 31 DE OUTUBRO E 01 A 02 DE NOVEMBRO DE 2008

Local e horário de jogos: Aguardem próxima nota oficial
Prof. Norton Koppe Leitão
Diretor Técnico FPRB

Desistência do Campeonato Municipal LMB 2008

Fica comunicado a todas as entidades participantes do campeonato municipal que a equipe Sociedade Mutuaria de Cornelio Procopio esta excluída da competição em virtude da Prefeitura daquele municipio não fornecer mais transporte para a realização dos jogos. Portanto todos os seus resultados serão anulados.


Fernando Serpe Garcia

Diretor Técnico LMB

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Basquetebol


BOLA DE BASQUETE: PROTESTO E GRATIDÃO
De todos os esportes em que a bola é o instrumento de jogo, o único em que ela não é vítima de agressão é o basquete.
No futebol ela é tratada aos pontapés. Os jogadores menos hábeis chegam a pisá-la. E quando a meta é atingida, fica a bola presa nas redes, como um animal caçado, inerme e combalida.
No futebol americano, a suprema humilhação: ela é carregada na axila por verdadeiros brutamontes, que de tanto aperta-la deixaram-na oval...
No voleibol, então, a agressão é perpetuada em todos os lances.
Em outros esportes usam-se até instrumentos de sevícia - raquetes, tacos, bastões. No golfe a bola é espancada até com ferro, e quando a meta é atingida, ela vai repousar em uma cova rasa, na grama, como um funeral de indigente. Mas é na sinuca que a barbárie chega ao auge.
Numa ação fratricida, a bola agride suas próprias irmãs, e é tratada como criminosa, pois tem número como detento e é morta pelos jogadores (mate a cinco e depois a sete!).
É no hóquei que se pratica um atentado contra a sua identidade. De tanto ser arrastada sobre o piso, num processo cruel de abrasão, ela deixa de ser bola para ser disco.
Por todo esse trato execrável contra suas congêneres é que a bola de basquete registra seu mais veemente protesto.
Mas no basquete tudo é diferente, Ela é impulsionada sobre o piso, sem ninguém bate-la. Mesmo quando a meta não é atingida, recebe um tapinha carinhoso para corrigir o seu rumo. Não fica refém da rede, desliza por ela, suavemente, e sai liberta e saltitante para mãos afáveis.
E como preito de gratidão, a bola de basquete penetra no alvo, que é pouco maior que ela, dezenas de vezes mais que em quaisquer desses esportes.
Por tudo isso deixa ela aqui o seu... Muito obrigado, basqueteiros!

Freitas Netto
Fevereiro / 2002

Basquetebol

BASQUETE É . . . . .
Basquete é vida, luta, raça, força, pois assim se vence.
Basquete é emoção a todo momento, é tensão, explosão de alegrias, tristezas, lágrimas.
É o sorriso da vitória e o choro da derrota.

Basquete é determinação, dedicação, trabalho, objetivo de sempre lutar para conseguir algo melhor.
Basquete é ter esperança em poucos segundos, e isto nos faz lutar até o ultimo momento e não desistir se quer um segundo de buscar a vitória.
Basquete é se entregar de corpo e alma, é vibrar, buscar aquela força interior, que vem do amor pela camisa, respeito aos companheiros, desejo de vencer, alegria e prazer de se fazer aquilo que gostamos.
Basquete é buscar a bola onde ela estiver, é correr, parar para pensar, estar alerta a todo instante.
Basquete é . . . . . ficar nervosa, tensa quando não consegue acertar . . . . chorar . . . . é responsabilidade de não poder errar, mas também alegria de acertar, ganhar, comemorar, treinar, jogar.
Basquete é disciplina, é coletividade, é união, é saber que juntas fica mais fácil !!
Basquete não é fama, não é dinheiro, deslealdade, nem inimizades.
Não é medalhas ou simples troféus !
Se um dia . . . . , ficará a certeza da que aprendemos muito com este simples e fascinante jogo de bola ao cesto!
Aprendemos que o importante é nos dedicarmos ao máximo, naquilo que queremos, fazemos e gostamos, nas mínimas coisas, pois no futuro, com vitórias ou derrotas, veremos que valeu a pena termos lutado !
" As coisas só mudam, quando tomamos atitudes "
Um abraço do seu Técnico e amigo Chaves !!
tbchaves.hpg.com.br

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Congresso Técnico III Camp Adulto da LMB 2008

Em virtude dos jogos Pan Americano de Handebol que ocorrerão no Ginasio de Esportes Moringão e na mesma data da reunião, foi necessario fazermos a mudança no local da reunião ficando na data de 11/09/2008 às 20:00 horas no Colégio Nobel sala 01 onde serão discutidos a forma da competição e a confirmação final das equipes. Que também será a data limite para o pagamento da taxa de inscrição R$ 450,00, bem como a listagem dos atletas.

Foram previamente confirmadas as seguintes equipes:
AREL
ALB/AABB
ALB/Londrina/Fel/Colegio Portinari
UEL
Country Club
IPRA Fisioterapia
Arapongas
Professor Zerão

Faltando ainda mais duas ou tres darem resposta pra ver se irão participar ou não.

Diretor Técnico LMB 2008
Fernando Serpe Garcia
9912-1952

Classificação Final JOJUPs 2008 Cianorte

GOVERNO DO PARANÁ
SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO / PARANÁ ESPORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE CIANORTE / SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER
22º JOGOS DA JUVENTUDE DO PARANÁ – FASE FINAL
De 28 de agosto a 07 de setembro de 2008
CLASSIFICAÇÃO FINAL - MODALIDADES
BASQUETEBOL F A
1 SÃO JOSÉ DOS PINHAIS 21
2 PONTA GROSSA 18
3 CURITIBA 16
4 MARINGÁ 14
5 TOLEDO 12
6 LONDRINA 11
7 FOZ DO IGUAÇU 10
8 ASSIS CHATEAUBRIAND 9
9 PALMAS 8
10 MEDIANEIRA 7

BASQUETEBOL F B
1 REALEZA 13
2 CAFELÂNDIA 10
3 ARAUCÁRIA 8
4 APUCARANA 6
5 UNIÃO DA VITÓRIA 4
6 CASCAVEL 4
7 CORNÉLIO PROCÓPIO 4
8 PÉROLA DO OESTE 4
9 RESERVA DO IGUAÇU 1
10 PRUDENTÓPOLIS 1
11 CAMPO MOURÃO 1
12 GOIOERÊ 1
13 TERRA RICA 1
14 CASTRO 1
15 PEABIRU 1

BASQUETEBOL M A
1 CASCAVEL 21
2 CURITIBA 18
3 LONDRINA 16
4 MARINGÁ 14
5 UNIÃO DA VITÓRIA 12
6 PONTA GROSSA 11
7 TOLEDO 10
8 SÃO JOSÉ DOS PINHAIS 9
9 IRATI 8
10 FOZ DO IGUAÇU 7

BASQUETEBOL M B
1 CAMPO MOURÃO 13
2 ASTORGA 10
3 FRANCISCO BELTRÃO 8
4 IMBITUVA 6
5 PARANAGUÁ 4
6 CORNÉLIO PROCÓPIO 4
7 APUCARANA 4
8 GOIOERÊ 4
9 GUARATUBA 1
10 PINHÃO 1
11 ARAUCÁRIA 1
12 GUARAPUAVA 1
13 SANTA HELENA 1
14 CAMBÉ 1
15 MEDIANEIRA 1
16 CIANORTE 1
Fonte : jogosdajuventude.pr.gov.br

Resultados JOJUP´s 2008

Resultados Gerais JOJUPS 2008 Cianorte

SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO / PARANÁ ESPORTE
Modalidade: BASQUETEBOL
Sexo: F Categoria: A
01/09/2008 MEDIANEIRA 34 CURITIBA 80 04x18-01/09/2008 10x22-14x21-06x19
01/09/2008 LONDRINA 33 MARINGÁ 44 11x11-08x12-05x06-09x15
01/09/2008 SÃO JOSÉ DOS PINHAIS 65 PALMAS 39 16x12-24x07-16x07-09x13
01/09/2008 PONTA GROSSA 57 ASSIS CHATEAUBRIAND 29 20x09-16x09-11x02-10x09
02/09/2008 CURITIBA 72 PONTA GROSSA 61 26x14-17x16-17x16-12x15
02/09/2008 ASSIS CHATEAUBRIAND 46 TOLEDO 58 07x15-21x10-05x15-13x18
02/09/2008 PALMAS 22 LONDRINA 87 05x37-04x23-06x14-07x13
02/09/2008 MARINGÁ 50 FOZ DO IGUAÇU 30 14x08-10x11-11x03-15x08
03/09/2008 LONDRINA 38 SÃO JOSÉ DOS PINHAIS 54 09x14-08x07-10x21-11x12
03/09/2008 TOLEDO 64 CURITIBA 60 03x17-21x14-27x14-13x15
03/09/2008 PONTA GROSSA 61 MEDIANEIRA 25 18x10-11x07-18x06-14x02
03/09/2008 FOZ DO IGUAÇU 57 PALMAS 25 19x06-14x09-12x05-12x05
04/09/2008 MEDIANEIRA 35 TOLEDO 54 07x19-07x09-10x12-11x14
04/09/2008 CURITIBA 56 ASSIS CHATEAUBRIAND 38 04x12-21x16-16x07-15x03
04/09/2008 SÃO JOSÉ DOS PINHAIS 59 FOZ DO IGUAÇU 33 12x09-12x07-15x05-20x12
04/09/2008 PALMAS 31 MARINGÁ 36 05x13-05x05-08x09-13x09
05/09/2008 MARINGÁ 32 SÃO JOSÉ DOS PINHAIS 48 10x06-08x20-07x12-07x10
05/09/2008 FOZ DO IGUAÇU 29 LONDRINA 43 14x09-05x09-10x12-00x13
05/09/2008 ASSIS CHATEAUBRIAND 52 MEDIANEIRA 34 17x06-07x07-06x08-22x13
05/09/2008 TOLEDO 40 PONTA GROSSA 86 02x17-13x25-12x19-13x25
06/09/2008 LONDRINA 44 ASSIS CHATEAUBRIAND 22 12x06-12x11-09x00-11x05
06/09/2008 TOLEDO 42 FOZ DO IGUAÇU 39 09x09-06x11-16x11-11x08
06/09/2008 SÃO JOSÉ DOS PINHAIS 60 CURITIBA 46 20x16-06x15-15x03-19x12
06/09/2008 PONTA GROSSA 43 MARINGÁ 32 15x08-13x05-05x12-10x07
07/09/2008 PONTA GROSSA 50 SÃO JOSÉ DOS PINHAIS 55 17x09-13x13-07x11-13x22
07/09/2008 MARINGÁ 35 CURITIBA 60 08x14-06x25-08x11-13x10
07/09/2008 TOLEDO 36 LONDRINA 31 14x07-04x09-10x10-08x05
07/09/2008 FOZ DO IGUAÇU 56 ASSIS CHATEAUBRIAND 44 18x09-14x12-10x12-14x11

Sexo: F Categoria: B
29/08/2008 PRUDENTÓPOLIS 24 APUCARANA 37 03x12-06x04-05x07-10x14
29/08/2008 ARAUCÁRIA 46 UNIÃO DA VITÓRIA 40 13x10-14x09-10x13-09x08
29/08/2008 CAMPO MOURÃO 49 CASTRO 40 16x07-13x04-10x15-10x14
29/08/2008 TERRA RICA 19 RESERVA DO IGUAÇU 47 02x14-06x14-02x08-09x11
29/08/2008 REALEZA 44 CASCAVEL 27 13x04-11x09-10x06-10x08
29/08/2008 CORNÉLIO PROCÓPIO 34 PEABIRU 30 07x07-07x08-07x09-13x06
29/08/2008 GOIOERÊ 45 PÉROLA DO OESTE 38 14x10-13x06-09x16-09x06
30/08/2008 RESERVA DO IGUAÇU 15 REALEZA 58 02x14-02x17-07x16-04x11
30/08/2008 CASTRO 33 ARAUCÁRIA 59 06x11-12x16-07x20-08x12
30/08/2008 PEABIRU 40 GOIOERÊ 49 15x08-03x10-07x06-15x14
30/08/2008 CORNÉLIO PROCÓPIO 49 PÉROLA DO OESTE 58 13x15-14x13-12x14-10x16
30/08/2008 CAMPO MOURÃO 32 UNIÃO DA VITÓRIA 41 04x13-13x08-06x03-09x17
30/08/2008 APUCARANA 28 CAFELÂNDIA 45 07x08-05x12-12x07-04x18
30/08/2008 TERRA RICA 11 CASCAVEL 42 06x14-02x08-00x08-03x12
31/08/2008 UNIÃO DA VITÓRIA 37 CASTRO 30 05x08-07x04-18x06-07x12
31/08/2008 TERRA RICA 07 REALEZA 81 02x23-02x18-00x17-03x23
31/08/2008 CASCAVEL 52 RESERVA DO IGUAÇU 22 09x04-20x04-13x04-10x10
31/08/2008 PÉROLA DO OESTE 51 PEABIRU 34 18x11-12x06-16x13-05x04
31/08/2008 CAFELÂNDIA 41 PRUDENTÓPOLIS 39 19x12-10x12-06x09-06x06
31/08/2008 CAMPO MOURÃO 28 ARAUCÁRIA 49 05x18-03x13-11x08-09x10
31/08/2008 CORNÉLIO PROCÓPIO 48 GOIOERÊ 35 17x08-11x03-07x10-13x14
01/09/2008 REALEZA 54 PÉROLA DO OESTE 23 22x11-01/09/2008 08x05-13x05-11x02
01/09/2008 CORNÉLIO PROCÓPIO 50 CASCAVEL 51 17x18-06x12-11x07-16x14
01/09/2008 ARAUCÁRIA 33 APUCARANA 41 08x13-09x10-06x12-10x06
01/09/2008 CAFELÂNDIA 38 UNIÃO DA VITÓRIA 29 08x19-06x02-09x03-15x05
02/09/2008 APUCARANA 43 CORNÉLIO PROCÓPIO 15 13x02-08x07-12x02-10x04
02/09/2008 ARAUCÁRIA 61 CASCAVEL 53 08x08-22x19-13x12-18x14
02/09/2008 REALEZA 64 UNIÃO DA VITÓRIA 34 17x08-14x12-12x07-21x05
02/09/2008 PÉROLA DO OESTE 34 CAFELÂNDIA 69 05x16-07x26-14x18-08x09
03/09/2008 REALEZA 45 CAFELÂNDIA 43 05x10-09x14-15x03-16x16
03/09/2008 UNIÃO DA VITÓRIA 35 PÉROLA DO OESTE 22 08x07-08x03-12x09-07x03
03/09/2008 CASCAVEL 47 APUCARANA 69 06x18-11x20-17x12-13x19
03/09/2008 ARAUCÁRIA 88 CORNÉLIO PROCÓPIO 22 22x05-32x02-29x06-05x09
04/09/2008 APUCARANA 40 CAFELÂNDIA 61 07x11-10x13-13x12-10x25
04/09/2008 REALEZA 61 ARAUCÁRIA 47 10x08-08x13-12x17-31x09
05/09/2008 APUCARANA 30 ARAUCÁRIA 40 13x13-06x06-02x09-09x12
05/09/2008 CAFELÂNDIA 45 REALEZA 58 06x12-16x18-07x08-16x20

Sexo: M Categoria: A
01/09/2008 UNIÃO DA VITÓRIA 77 FOZ DO IGUAÇU 63 23x08-16x17-22x09-16x29
01/09/2008 PONTA GROSSA 51 MARINGÁ 65 08x17-10x15-12x20-21x13
01/09/2008 SÃO JOSÉ DOS PINHAIS 74 IRATI 56 22x14-09x16-23x15-20x11
01/09/2008 CASCAVEL 75 TOLEDO 47 10x08-29x15-26x12-10x12
02/09/2008 FOZ DO IGUAÇU 45 CURITIBA 135 10x27-09x43-16x28-10x36
02/09/2008 MARINGÁ 81 UNIÃO DA VITÓRIA 79 20x15-10x13-13x19-28x24-10x08
02/09/2008 TOLEDO 67 SÃO JOSÉ DOS PINHAIS 53 23x18-14x17-22x11-08x07
02/09/2008 IRATI 38 LONDRINA 105 05x23-10x32-14x29-09x21
03/09/2008 CURITIBA 101 MARINGÁ 26 21x07-25x03-27x06-28x10
03/09/2008 UNIÃO DA VITÓRIA 97 PONTA GROSSA 88 25x24-21x21-27x23-24x20
03/09/2008 LONDRINA 69 TOLEDO 62 16x09-17x15-25x23-11x15
03/09/2008 SÃO JOSÉ DOS PINHAIS 43 CASCAVEL 91 15x14-07x32-10x27-11x18
04/09/2008 TOLEDO 66 IRATI 39 13x07-24x17-12x09-17x06
04/09/2008 CASCAVEL 76 LONDRINA 71 21x15-23x11-17x14-15x31
04/09/2008 PONTA GROSSA 46 CURITIBA 79 20x20-15x19-06x24-05x16
04/09/2008 MARINGÁ 63 FOZ DO IGUAÇU 53 20x07-25x21-03x12-15x13
05/09/2008 LONDRINA 95 SÃO JOSÉ DOS PINHAIS 55 29x06-24x10-22x17-20x22
05/09/2008 FOZ DO IGUAÇU 44 PONTA GROSSA 104 05x24-10x30-15x23-14x27
05/09/2008 CURITIBA 69 UNIÃO DA VITÓRIA 61 10x13-13x14-16x10-18x20-12x04
05/09/2008 IRATI 35 CASCAVEL 82 07x16-07x27-14x21-07x18
06/09/2008 CASCAVEL 77 MARINGÁ 53 14x11-27x12-16x21-20x09
06/09/2008 CURITIBA 72 LONDRINA 64 17x13-24x14-15x16-16x21
06/09/2008 UNIÃO DA VITÓRIA 77 SÃO JOSÉ DOS PINHAIS 51 20x15-16x11-23x11-18x14
06/09/2008 TOLEDO 55 PONTA GROSSA 62 11x15-12x13-15x19-17x15
07/09/2008 UNIÃO DA VITÓRIA 52 PONTA GROSSA 39 20x12-08x06-12x11-12x10
07/09/2008 SÃO JOSÉ DOS PINHAIS 35 TOLEDO 45 10x12-09x10-08x14-08x09
07/09/2008 LONDRINA 57 MARINGÁ 50 10x12-09x10-08x14-08x09
07/09/2008 CURITIBA 48 CASCAVEL 67 08x15-06x14-17x13-17x25

Sexo: M Categoria: B
29/08/2008 CAMPO MOURÃO 86 GUARATUBA 19 29x02-20x06-13x04-24x07
29/08/2008 CIANORTE 23 APUCARANA 54 09x19-01x09-02x15-11x11
29/08/2008 GUARAPUAVA 38 IMBITUVA 64 06x17-09x18-11x14-12x15
29/08/2008 PARANAGUÁ 52 CAMBÉ 25 10x07-19x09-17x08-07x02
29/08/2008 ASTORGA 74 PINHÃO 22 21x02-26x09-22x01-05x10
29/08/2008 GOIOERÊ 72 SANTA HELENA 32 13x09-21x10-19x09-19x04
29/08/2008 FRANCISCO BELTRÃO 57 ARAUCÁRIA 23 11x04-22x11-15x03-09x05
29/08/2008 CORNÉLIO PROCÓPIO 65 MEDIANEIRA 32 16x04-15x06-19x17-15x05
30/08/2008 APUCARANA 65 GUARAPUAVA 62 13x17-15x07-16x19-21x19
30/08/2008 CIANORTE 31 IMBITUVA 55 09x22-09x06-08x16-05x11
30/08/2008 ASTORGA 68 CAMBÉ 29 16x11-30/08/2008 25x07-16x04-11x07
30/08/2008 MEDIANEIRA 20 FRANCISCO BELTRÃO 86 06x21-04x28-04x16-06x21
30/08/2008 CORNÉLIO PROCÓPIO 54 ARAUCÁRIA 30 11x08-13x05-18x11-12x06
30/08/2008 PINHÃO 50 PARANAGUÁ 83 08x21-15x14-16x20-11x28
30/08/2008 GUARATUBA 31 GOIOERÊ 54 11x18-06x07-05x19-09x10
30/08/2008 CAMPO MOURÃO 73 SANTA HELENA 42 23x09-22x07-11x09-17x17
31/08/2008 IMBITUVA 58 APUCARANA 33 23x07-18x07-04x10-13x09
31/08/2008 CAMPO MOURÃO 90 GOIOERÊ 36 28x08-27x05-13x13-10x22
31/08/2008 CAMBÉ 32 PINHÃO 33 06x07-15x04-09x06-02x16
31/08/2008 CORNÉLIO PROCÓPIO 29 FRANCISCO BELTRÃO 50 05x20-10x13-09x03-05x14
31/08/2008 ARAUCÁRIA 82 MEDIANEIRA 27 21x05-19x07-20x07-22x08
31/08/2008 CIANORTE 34 GUARAPUAVA 58 18x21-04x11-04x10-08x16
31/08/2008 ASTORGA 76 PARANAGUÁ 41 21x09-27x08-14x06-12x18
31/08/2008 SANTA HELENA 56 GUARATUBA 61 07x12-14x12-10x13-11x05-14x19
01/09/2008 ASTORGA 59 GOIOERÊ 20 29x01-12x06-11x02-07x11
01/09/2008 FRANCISCO BELTRÃO 49 APUCARANA 40 12x08-07x20-13x08-17x04
01/09/2008 IMBITUVA 47 CORNÉLIO PROCÓPIO 42 08x13-05x08-13x07-12x10-09x04
01/09/2008 CAMPO MOURÃO 62 PARANAGUÁ 44 29x07-19x10-08x10-06x17
02/09/2008 CORNÉLIO PROCÓPIO 37 ASTORGA 69 10x20-16x10-08x14-03x25
02/09/2008 PARANAGUÁ 44 FRANCISCO BELTRÃO 69 09x19-15x21-11x15-08x14
02/09/2008 CAMPO MOURÃO 82 APUCARANA 46 28x09-18x08-21x12-15x17
02/09/2008 IMBITUVA 55 GOIOERÊ 45 16x16-14x07-10x10-15x12
03/09/2008 APUCARANA 24 PARANAGUÁ 53 06x11-09x12-00x16-09x14
03/09/2008 CAMPO MOURÃO 59 FRANCISCO BELTRÃO 52 13x12-15x16-13x06-18x18
03/09/2008 IMBITUVA 35 ASTORGA 75 06x17-10x21-11x18-08x19
03/09/2008 GOIOERÊ 52 CORNÉLIO PROCÓPIO 53 08x10-00x08-14x10-21x15-09x10
04/09/2008 ASTORGA 70 FRANCISCO BELTRÃO 32 15x14-14x02-27x07-14x09
04/09/2008 CAMPO MOURÃO 77 IMBITUVA 48 29x11-18x14-21x05-09x18
05/09/2008 IMBITUVA 39 FRANCISCO BELTRÃO 51 08x19-14x15-07x07-10x10
05/09/2008 CAMPO MOURÃO 65 ASTORGA 62 17x19-18x17-12x10-18x16
Fonte : jogosdajuventude.pr.gov.br

Noticias JOJUPs 2008


Atletas de Londrina no Basquetebol masculino 3º lugar JOJUP´s 2008 Cianorte

Londrina conquista título após jejum de 12 anos
Depois de um jejum de 12 anos, Londrina voltou a conquistar um título dosJogos da Juventude do Paraná ao fechar a competição com 481 pontos edeixar para trás Curitiba e Maringá. A equipe londrinense fechou a disputacom uma vitória no futsal contra o Cianorte. O triunfo veio nos pênaltis,por 4 a 3, após um empate em 3 a 3 no tempo normal.''Este resultado veio coroar o desempenho de Londrina em toda a competiçãoe toda a política implantada pela atual administração'', destacou opresidente da Fundação de Esportes Ariobaldo Frisseli, o Dedé. A delegaçãolondrinense contou com 450 integrantes - entre atletas, técnicos,dirigentes e pessoal de apoio - e disputou 30 modalidades.Para Dedé, o fato de Curitiba não ter representantes no tênis não foideterminante para o resultado, uma vez que a Capital deixou de disputar 42pontos e a vantagem londrinense foi de 72. Os destaques negativos ficarampor conta dos times femininos de vôlei e handebol, rebaixados para aDivisão B.Os curitibanos fecharam os jogos com 408 pontos e os maringaenses,terceiros colocados, ficaram com 388. Cascavel, com 325 pontos, e PontaGrossa, com 305, fecharam as cinco primeiras colocações. A hegemonia deCuritiba na competição já durava oito anos.Alguns dos destaques da delegação londrinense foram o atletismo e aginástica rítmica (campeã), o futebol e o handebol masculinos(vice-campeões), basquete, natação e judô masculinos (terceiroscolocados). (Fernando Rocha Faro)
Fonte : folhadelondrina.com.br

Londrina campeão Geral dos Jogos da Juventude
Depois de 12 anos, Londrina volta a conquistar o titulo de campeão geraldos 22º Jogos da Juventude do Paraná (Jojup's) em Cianorte, quebrando asconquistas de Curitiba que vinha de oito anos seguidos. Londrina somou 481pontos, seguido de Curitiba com 408 e Maringá com 388. Além do titulo decampeão geral dos Jojup's, Londrina também conquistou o Troféu Disciplina.Desde o final das primeiras modalidades Londrina começou na frente naclassificação geral, e se manteve por toda a competição. A briga ficoupara a segunda posição, que ficou revezando entre Maringá, Cascavel, Fozdo Iguaçu e Curitiba.No último dia de competição, neste domingo, foram conhecidos os campeõesde judô, GR, natação e das demais categorias do basquete, futebol, futsal,handebol e vôlei da divisão "A" , no masculino e feminino - o futebol foisó no masculino. As coletivas da divisão "B" foram encerradas na sextafeira, 05/09.Os 22.º Jogos da Juventude do Paraná reuniram em Cianorte 6.136 atletas em10 dias de competições. Foram 577 equipes inscritas nas 16 modalidades."Foi a maior fase final já realizada em todos os tempos com 115municípios. Ao atendermos as reivindicações dos municípios nas questões doregulamento e alimentação, sabíamos desse sucesso", comemora o presidenteda Paraná Esporte (promotora do evento), Marco Aurélio Saldanha Rocha.RebaixadosNas modalidades coletivas, disputadas em duas divisões, os três últimosmunicípios da "A" foram rebaixados, enquanto que os três primeiros da "B"subiram. Logo, os três primeiros da Divisão B vão disputar a Divisão A noano que vem.Classificação Geral Final
1 - Londrina 481
2 - Curitiba - 4083 - Maringá - 3884 - Cascavel - 3255 - Ponta Grossa - 3056 - Foz do Iguaçu - 2887 - Campo Mourão - 2318 - Paranavaí - 2099 - Toledo - 19310 - Cianorte - 123
Classificação por Modalidades
BasquetebolFA
1) São José dos Pinhais
2) Ponta Grossa
3) Curitiba
Rebaixados
8) Assis Chateaubriand
9) Palmas
10) Medianeira
FB1) Realeza
2) Cafelândia
3) Araucária
MA1) Cascavel
2) Curitiba
3) Londrina
Rebaixados
8) São José dos Pinhais
9) Irati
10) Foz do Iguaçu
MB1) Campo Mourão
2) Astorga
3) Francisco Beltrão
Observação: F (Feminino), M (Masculino); FA (Feminino, Divisão A); FB(Feminino, Divisão B); MA (Masculino, Divisão A); e MB (Masculino, DivisãoB).
Governo do Estado do Paraná
Secretaria de estado da Educação - Paraná Esporte
Coordenação de ComunicaçãoMarcelo Flessak, Ana Pula Junqueira, Orlando Gonzalez, Jairo Gomes, OsiresJunior, Cinthia Genguini, Jairo Gomes, Silmar Ramos, Ana Cristina, RafaelDitrichFotos - Ediglei Feitosa e Arno Gerstenberguer


Basquete feminino de Maringá disputa 3º lugar
A equipe feminina de basquetebol de Maringá disputa neste sábado a medalhade bronze dos Jogos da Juventude do Paraná, que se encerra neste fim desemana em Cianorte. O time de Maringá escorregou na fase semifinal contrao time de Ponta Grossa, ao perder de 43 a 32, em jogo disputado no ginásiode esportes do CEC.Com a derrota, Maringá volta a quadra neste domingo, a partir das 8h, noconfronto que vai valer a terceira posição da competição.
Coordenação de Comunicação
Secretaria Estadual de Educação - Paraná Esporte
Assessoria de Imprensa
Orlando Gonzalez - (44) 9924-1219
Basquete de Londrina vai disputar o 3º no masculino com Maringá
O basquete masculino de Londrina vai decidir o terceiro lugar do torneioda modalidade em Cianorte pela fase final dos Jogos da Juventude doParaná. Na tarde deste sábado no ginásio do CEC perdeu para Curitiba por72a 64. O adversário londrinense neste domingo será Maringá que perdeu deCascavel por 77 a 53, a partir das 9h30 no ginásio do CEC.Já o basquete feminino de Londrina venceu Assis Chateaubriand por 44 a 22e vai decidir o quinto lugar com Toledo que ganhou de Foz do Iguaçu por 42a 39. O jogo está previsto para começar às 11 horas no Centro EsportivoBenedito Rotta.
Coordenação de Comunicação
Secretaria de Estado da Educação e Paraná Esporte
Jairo Gomes (43) 9124-2616
São José vence Curitiba e vai em busca do ouro no basquete feminino
Após vencer Curitiba por uma diferença de 14 pontos (60 a 46), as meninasdo basquetebol, divisão A, de São José dos Pinhais garantiram a vaga paraa finalíssima dos 22º. Jogos da Juventude, em Cianorte. A disputa peloouro acontece nesse domingo (7/9) às 11h00 no Ginásio de Esportes do CECcontra Ponta Grossa.Apesar do frio que atingiu Cianorte neste sábado (6/9), a partidaesquentava a cada lance. A bola parecia ferver nas mãos das meninas de SãoJosé, que começaram desenhar da vitória logo no início da partida, quandoabriu o placar de 02 a 00 após a cobrança de lance livre.Mas a vantagem aberta pelas meninas de São José foi perdida no segundoperíodo, e Curitiba passou à frente com um placar de 31 a 26. Em um pedidode tempo, dava para escutar os berros do técnico e auxiliar "Temos quedificultar para elas, até agora [segundo período] não fizesse umcontra-ataque". E parece que as meninas ouviram.Com cestas de três pontos, São José diminuía a diferença e buscava avantagem perdida. A cinco segundos para o final do terceiro período, umafalta rendeu dois lances livres para São José, deixando o placar 41 a 34.No quarto e último período, a um passo da final, São José administrou avantagem e garantiu o passaporte em busca do ouro. Com as lágrimas nosolhos, as curitibanas foram deixando a quadra. Placar final 60 a 46.Curitiba enfrenta Maringá na briga pelo bronze às 8h00 desse domingo (7/9)no Ginásio de Esportes do CEC.
Governo do Estado do Paraná
Secretaria de Estado da Educação/Paraná Esporte
Coordenação de comunicação
Ana Paula Junqueira
Fotos: Ana Paula Junqueira(41) 9934-2786CCO - 044-3631-8467
Basquete M: Semifinal "quente" põe Curitiba mais perto do ouro
Apesar do frio que fez em Cianorte nesse sábado (6/9), a quadra do Ginásiode Esportes do CEC pegou fogo na semifinal entre Curitiba e Londrina. Comritmo de final, a equipe masculina do basquetebol de Curitiba venceu os londrinenses por 72 a 64. Agora os atletas da capital partem em busca doouro dos 22º. Jogos da Juventude contra Cascavel às 12h30 novamente noGinásio de Esportes do CEC.Londrina saiu na frente com sete pontos de vantagem contra nenhum do timeda capital. No entanto, com desperdícios de preciosos lances livres eerros de passe, os londrinenses se desencontraram em quadra. Curitiba, porsua vez, parecia ter entrado em quadra com o lema "nenhuma bola éperdida", e correram atrás do prejuízo.Enquanto a bola de Londrina parecia não querer cair, as cestas de três dosatletas de Curitiba dominaram, virando o placar ainda no primeiro período(10 a 9). Com a disputa acirrada em quadra, cesta à cesta, Curitibaconseguiu sobressair e chegou a abrir vantagem de mais de dez pontos dediferença.Mas, quando parecia que o jogo já estava ganho, Londrina se recuperou, eos minutos finais da partida foi de pura pressão para Curitiba. A 17segundos para o apito final, o placar apontava 68 a 64. Mas uma cesta euma falta à favor de Curitiba garantiram a vitória (72 a 64).
Governo do Estado do Paraná
Secretaria de Estado da Educação/Paraná Esporte
Coordenação de comunicação
Ana Paula JunqueiraFotos: Ana Paula Junqueira(41) 9934-2786CCO - 044-3631-8467

Curitiba perde para Cascavel e fica com a prata no basquete masculino
Não deu para a equipe masculina de basquetebol, divisão A, da Capital doEstado. Curitiba foi derrotada na manhã desse domingo (7/9) por Cascavel(67 a 48) que leva o ouro da modalidade nos 22º. Jogos da Juventude, emCianorte.Se as cestas de três pontos sobraram contra Londrina na semifinal, elasteimaram em não cair contra Cascavel em partida realizada no ComplexoEducacional Cianorte (CEC). A representante do oeste do Estado entrou emquadra determinada a levar o título. Já no primeiro quarto, Cascavel abriuvantagem de 11 pontos em cima de Curitiba, até então, favorita ao título.O período fechou em 42 a 31 para Cascavel.Errando bastante e desesperados em quadra, Curitiba não agüentou a pressãodo rival e sucumbiu. Os garotos do oeste conseguiram administrar avantagem do início ao fim. Placar final, 67 a 48."A equipe de Curitiba fez uma campanha melhor que a nossa na competição erespeitamos muito a qualidade deles, sobretudo a competência do técnicodeles. Mas trabalhamos muito durante o ano para conquistarmos esse título.Os meninos mereciam. A parceria que conseguimos entre o município epatrocinador nos ajudou na conquista. Somos respeitados. Esses meninos sãocomo meus filhos", desabafou o técnico de Cascavel Marcelo Góes.Jogaram por Cascavel Anderson Gabriel Sanches de Lima, Caio César do ValleJardim,Diego Santos Nascimento, Rubens F. T. Dias, José Bonates Correa, LucasAfonso de Lima Vieira, Lucas Gotardo, Luiz Eduardo Dias, Matheus FeldePerez, Valdeir M., Pedro Fagundes e Pedrolins Pompeu dos Santos.Os representantes da capital foram Allan Eduardo da Silva, Rogério Jr.,Anderson Nunes, Bernardo João Andrezejeswski, Emanoel Grassi Bokowski,Everton Willy Sagiorato, Gabriel Giozet Braga, Glaucio de Souza, PedroCortes Jr., Leonardo Kosinski, Lucas Batista Fontes e Lucas Chagas L. doCarmo.
A medalha de bronze ficou com Londrina, que venceu Maringá por umadiferença de sete pontos (57 a 50) no Ginásio de Esportes do CEC.
Londrina faturou o bronze da modalidade na manhã desse domingo (7/9).
Governo do Estado do Paraná
Secretaria de Estado da Educação/Paraná Esporte
Coordenação de comunicaçãoAna Paula Junqueira(41) 9934-2786CCO - 044-3631-8467 - ramal 23
Basquete FA: Ponta Grossa entrega ouro de bandeja para São José
Em uma partida digna de final, a equipe feminina de basquetebol, divisãoA, de São José dos Pinhais se despede da fase final dos 22º. Jogos daJuventude, em Cianorte, com o ouro no peito. O grupo venceu Ponta Grossade virada (55 a 50) na manhã desse domingo (7/9) na quadra do ComplexoEducacional Cianorte (CEC).Foi difícil segurar as lágrimas. Se de um lado, as meninas choravam sedespedindo da competição com o ouro no peito, Ponta Grossa amargava aderrota. A equipe pontagrossense saiu na frente no marcador com oitopontos de vantagem.Enquanto nos dois primeiros quartos as bolas das atletas de São José nãocaíam, as de Ponta Grossa sabiam bem o caminho da cesta. A vantagem demais de dez pontos foi administrada até o terceiro quarto, quando São Josécomeçou a pressionar e diminuiu a vantagem para apenas quatro (37 a 33).O último e decisivo período começou com Ponta Grossa na frente. Comdireito a dois lances livres, São José encostou no placar (39 a 38). Ascestas de três voltaram a cair e São José começou a gostar do jogo. JáPonta Grossa foi lentamente caminhando para o desespero. Três titularesacabaram estourando as faltas (5) e tiveram que deixar a quadra,prejudicando a equipe. Com um arremesso de três aos sete minutos, São Josépassou a frente, e então, cesta a cesta o jogo foi se definindo (41 a 39).A pouco mais de um minuto para o final da partida o placar apontava 50 a49 para Ponta Grossa. "Tem que roubar a bola", gritava o técnico de SãoJosé, Eduardo Carlos de Goes. Uma cesta importante de três pontos daarmadora Milena Correa (7) colocou São José à frente no marcador (50 a52).A diferença de uma cesta levou o jogo à loucura, mas um passe errado nogarrafão de São José resultou em um contra-ataque que caiu de bandeja.Placar final, 55 a 50. "Infelizmente não deu. Tivemos três titulares quesaíram devido as cinco faltas, sem contar que nosso grupo é muito jovem.Duas bolas foram entregues de graça e não tivemos como segurar. Mas estámuito bom. Como sempre, Ponta Grossa continua no pódio. Estamos tristes,porém satisfeitas, sabendo que fizemos um bom trabalho", avaliou a técnicade Ponta Grossa, Carmem Silva.A atleta de São José dos Pinhais, Julia Verônica Barbosa, que encerra suaparticipação em Jogos da Juventude, foi às lágrimas com a vitória. "Desdeo começo do campeonato falávamos que nós tínhamos que vencer, porque é oúltimo ano das '91'. Esses 40 minutos tinham que ser únicos para nós.Quando estávamos no meio jogo e vimos a dificuldade, paramos e pensamos: -Ninguém quer tanto esse título como a gente. Graças a Deus vencemos epudemos mais uma vez mostrar o nosso basquete", disse aliviada Julia, quetem no time a gêmea Vânia Barbosa.Para o técnico Educardo Góes, a força da equipe adversária foi umasurpresa. "Nossa equipe não perde há cerca de um ano e acredito queentramos em quadra numa zona de conforto. Ponta Grossa foi muito bem.Realmente foi um jogo muito difícil. Não entramos forte como deveríamos,mas deu tempo de contornar", comemora.As atletas que defenderam São José dos Pinhais foram: Ana Jéssica Pinto,Andressa Maciel, Vânia C. Barbosa, Caroline Canalli, Caroline C. Scheffer,Débora C. do Rosário, Érika Inês Ramme, Julia Barbosa, Milena BernardoCorrea, Milena dos S. Oliveira, Natalia Stephani e Roberta Ramos Polônio.Jogaram por Ponta Grossa Aline Fernanda Flak, Aline S. Rodrigues, AndréiaBorsuk, Beatriz Bricailo, Caroline B. Flak, Caroline P. Gebeluca, DiandraM. Bulgarelli, Erica Mizunuma, Geane Melissa de Freitas, Tanna E. R.Fuiza, Juliane J. Ribeiro e Kauana de A. Bittencourt.A medalha de bronze foi conquistada por Curitiba, que enfrentou Maringá noGinásio de Esportes do CEC e venceu por 60 a 35.
Governo do Estado do Paraná
Secretaria de Estado da Educação/Paraná Esporte
Coordenação de comunicação
Ana Paula JunqueiraFotos: Ana Paula Junqueira(41) 9934-2786CCO - 044-3631-8467 - ramal 23
Basquete masculino de Londrina fica em terceiro
Londrina ficou em terceiro lugar no torneio de basquete masculino da fasefinal dos 22º Jogos da Juventude do Paraná, em Cianorte. Na manhã destedomingo, no ginásio de esportes do CEC, o time londrinense venceu Maringápor 57 a 50. A final seria entre Curitiba e Cascavel.
Coordenação de Comunicação
Secretaria de Estado de Educação e Paraná Esporte
Jairo Gomes (43) 9124-2616
Fonte : jogosdajuventude.pr.gov.br

Basquete masculino de Toledo terminou em 7º lugar nos Jojup's[ 07/09/2008 ]
Foi uma competição de alto nível. Dez equipes tradicionais do basquetebolparanaense, lutando pelo título da competição e também contra orebaixamento. Toledo entrou em quadra na segunda-feira, para jogar contraCascavel, campeão da competição. Não foi bem na estréia, sendo derrotadopor 75 a 47. Nas demais partidas, o equilíbrio é que deu o tom dacompetição. Vitórias com placares apertados e derrotas nos últimossegundos. Mas, a jovem equipe toledana lutou e conseguiu permanecer entreos sete classificados para o próximo ano. Confira os resultados dos jogosde Toledo:Toledo 47 X 75 CascavelToledo 67 X 53 São José dos PinhaisToledo 62 X 69 LondrinaToledo 68 X 39 Irati(Término da 1ª fase/Toledo em 3º da chave)Toledo 55 X 62 Ponta GrossaToledo 45 X 35 São José dos PinhaisClassificação Final:1º Lugar: Cascavel2º Lugar: Curitiba3º Lugar: Maringá4º Lugar: Londrina5º Lugar: União da Vitória6º Lugar: Ponta Grossa7º Lugar: Toledo8º Lugar: São José dos Pinhais9º Lugar: Irati10º Lugar: Foz do Iguaçu
Fonte : lancealance.com.br

sábado, 6 de setembro de 2008

Resultados e PROGRAMAÇÃO JOJUPS 2008

SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO / PARANÁ ESPORTE
BASQUETEBOL
FOZ DO IGUAÇU 29 LONDRINA 43 14x09-05x09-10x12-00x13 F A
TOLEDO 40 PONTA GROSSA 86 02x17-13x25-12x19-13x25 F A
ASSIS CHATEAUBRIAND 52 MEDIANEIRA 34 17x06-07x07-06x08-22x13 F A
MARINGÁ 32 SÃO JOSÉ DOS PINHAIS 48 10x06-08x20-07x12-07x10 F A
CAFELÂNDIA 45 REALEZA 58 06x12-16x18-07x08-16x20 F B
APUCARANA 30 ARAUCÁRIA 40 13x13-06x06-02x09-09x12 F B
FOZ DO IGUAÇU 44 PONTA GROSSA 104 05x24-10x30-15x23-14x27 M A
IRATI 35 CASCAVEL 82 07x16-07x27-14x21-07x18 M A
CURITIBA 69 UNIÃO DA VITÓRIA 61 10x13-13x14-16x10-18x20-12x04 M A
LONDRINA 95 SÃO JOSÉ DOS PINHAIS 55 29x06-24x10-22x17-20x22 M A
CAMPO MOURÃO 65 ASTORGA 62 17x19-18x17-12x10-18x16 M B
IMBITUVA 39 FRANCISCO BELTRÃO 51 08x19-14x15-07x07-10x10 M B
Fonte: www.jogosdajuventude.pr.gov.br


SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO / PARANÁ ESPORTE
BASQUETEBOL
06/09/2008 COMPLEXO ESPORTIVO BENEDITO ROTTA
13:00 TOLEDO FOZ DO IGUAÇU JOGO 01 F A
14:30 LONDRINA ASSIS CHATEAUBRIAND JOGO 02 F A
16:00 UNIÃO DA VITÓRIA SÃO JOSÉ DOS PINHAIS JOGO 01 M A
17:30 TOLEDO PONTA GROSSA JOGO 02 M A
06/09/2008 GINÁSIO DE ESPORTES DO CEC
13:00 PONTA GROSSA MARINGÁ JOGO 03 F A
14:30 SÃO JOSÉ DOS PINHAIS CURITIBA JOGO 04 F A
16:00 CURITIBA LONDRINA JOGO 03 M A
17:30 CASCAVEL MARINGÁ JOGO 04 M A
07/09/2008 COMPLEXO ESPORTIVO BENEDITO ROTTA
08:00 PERDEDOR JOGO 01 PERDEDOR JOGO 02 DEC 7º/8º LUGARES F A
09:30 PERDEDOR JOGO 01 PERDEDOR JOGO 02 DEC 7º/8º LUGARES M A
11:00 VENCEDOR JOGO 01 VENCEDOR JOGO 02 DEC 5º/6º LUGARES F A
12:30 VENCEDOR JOGO 01 VENCEDOR JOGO 02 DEC 5º/6º LUGARES M A
07/09/2008 GINÁSIO DE ESPORTES DO CEC
08:00 PERDEDOR JOGO 03 PERDEDOR JOGO 04 DEC 3º/4º LUGARES F A
09:30 PERDEDOR JOGO 03 PERDEDOR JOGO 04 DEC 3º/4º LUGARES M A
11:00 VENCEDOR JOGO 03 VENCEDOR JOGO 04 DEC 1º/2º LUGARES F A
12:30 VENCEDOR JOGO 03 VENCEDOR JOGO 04 DEC 1º/2º LUGARES M A
Fonte: www.jogosdajuventude.pr.gov.br

Notícias dos JOJUPS 2008

Resultados da tarde de Londrina em Cianorte
Londrina teve uma tarde de sexta-feira equilibrada com 3 vitórias, 3 derrotas e um empate nas partidas disputads pela fase final dos Jogos da Juventudedo Paraná, em Cianorte.. No basquete feminino ganhou de Foz do Iguaçu por 43 a 29. No futebol, Londrina perdeu para Cianorte por 1 a 0. No futsal femiino Londrina perdeu para Guarapuava por 4 a 2. No handebol masculino, Londrina passou por Francisco Alvez fazendo 16 a 15 e no feminino empatou com Medianeira; 12 a 12. No vôlei masculino, Londrina ganhou de São Miguel do Iguaçu por 3 a 0, parciais de 25/13, 25/16 e 25/15 e no feminino perdeu para Formosa do Oeste port 3 a 0, parciais de 25/16, 25/19 e 25/23.
Coordenação de Comunicação
Secretaria de Estado da Educação e Paraná Esporte
Jairo Gomes (43) 9124-2616
Ponta Grossa Vence no basquete feminino
A equipe pontagrossense de basquete feminino, conseguiu hoje mais uma vitória pela classe A dos 22° Jogos da Juventude. A partida foi contra o Toledo, e mais uma vez as meninas de Ponta Grossa conseguiram emplacar um bom resultado, jogando regularmente em equipe, 80 a 40 no placar final.Com os resultados de hoje da modalidade na competição, os times de Ponta Grossa, Toledo e Curitiba, terminaram empatados. Com isso a equipe de Ponta Grossa contou com os critérios de desempate para se classificar em primeiro do grupo. Agora a equipe disputará amanhã a semifinal da modalidade na competição, tentando confirmar a boa campanha para lutar pelo ouro.
Governo do Estado do Paraná
Secretaria de Estado da Educação/Paraná Esporte
Coordenação de comunicação
Cinthia Genguini – 044-8802-9350 CCO – 044-3631-8467
Meninas de Realeza conquistam ouro no basquete
Weber teve um auxilio importante nesta campanha dos Jojup’s, Silvio Zanini, técnico de basquete do Colégio La Salle de Toledo. Zanini trouxe duas atletas para participar da equipe de Realeza como convidadas, sua filha Silvia Helena e Kelly Priscila. "É bom ter este intercâmbio, e o André esta fazendo um excelente trabalho em Realeza, isso nos proporciona a incentivar mais ainda o basquete" afirmou Zanini No jogo semifinal diante de Araucária e na final, a equipe contou com o reforço da presidente da APAB – Associação de Pais e Amigos do Basquete de Realeza, Ivanir Honesko. "É sempre bom acompanhar as meninas. È uma lua manter a equipe, mas temos grandes apoios, começando pela prefeitura Municipal que sempre nos vem dando um grande incentivo. O Colégio Real, que ajuda as meninas com as bolsas, e as empresas que de uma forma ou outra nos ajudam como a Rocamp, Supermercado Central, Covesul, Relojoaria e Ótica Safira, Conexão Modas, Reavel, Agregar, Comagil, Bela Casa, Castelar e Farmácia Silvestre, e a todos que sempre nos incentivam", disse a presidente Ivanir. Na fase final em Cianorte, Realeza fez oito jogo e conquistou oito vitórias. Na primeira etapa começou vencendo Cascavel por 44 x 27, depois Reserva do Iguaçu por 58 x 15, e saiu em primeiro do grupo vencendo Terra Rica por 81 x 7. Na segunda etapa começou com o clássico regional diante de Pérola do Oeste e venceu por 54 x 23, na segunda rodada venceu União da Vitória por 64 x 34. Fechou a etapa com vitória sobre Cafelândia por 45 x 43. Na semifinal a vitória diante de Araucária por 61 x 47. E chegou ao titulo invicto vencendo novamente Cafelândia por 58 x 45. As meninas de ouro de Realeza são Francielle Honesko, Sayonara Muller, Gabriela Machado, Emanuelle Cerutti, Taylane Bencke, Débora Brandão, Camila Silva, Thais Becker, Renata Worst, Silvia Zanini, Kelly Piccinin, Nayane Garbin, Mariana Sassi e Marina da Rosa. A comissão técnica com André Weber, Silvio Zanini e Altair Garcia. A medalha de bronze ficou com Araucária que venceu Apucarana por 40 x 30. As equipes de Realeza, Cafelândia e Araucária disputam a divisão "A" dos Jogos da Juventude em 2009 que será também na cidade de Cianorte.
Governo do Estado do Paraná
Secretaria de Estado da Educação – Paraná Esporte
Coordenação de Comunicação
Marcelo Flessak (41)9164-9715 – (46)9105-9578
Basquetebol maringaense sofre derrota
Atuando no Complexo Esportivo Benedito Rotta, o time feminino de basquetebol de Maringá acabou sofrendo derrota nesta sexta-feira para o time de São José dos Pinhais. O placar apresentou 47 a 35 (48 a 32) para as rivais, que participam das semifinais, enquanto as maringaenses disputam da quinta a oitava posições. Maringá irá disputar a semifinal da modalidade contra a equipe de Ponta Grossa.
Coordenação de Comunicação
Secretaria Estadual de Educação – Paraná Esporte
Assessoria de Imprensa
Orlando Gonzalez – (44) 9924-1219
Campo Morão Vence no basquete masculino
Em um jogo eletrizante, disputado ponto a ponto, Campo Mourão derrotou Astorga e sagrou-se campeão do basquete masculino, na fase final do 22º Jogos da Juventude do Paraná (Jojup´s), em Cianorte. O placar de 65 a 62 evidencia o equilíbrio das duas equipes, no ginásio de esportes do Centro Educacional Cianorte (CEC). O título foi a consagração do retorno à divisão "A" dos jogos, garantida já na rodada de ontem, quando a equipe bateu Imbituva na semifinal. A conquista foi bastante comemorada pela equipe mourãoense, pois derrotou um adversário muito difícil, que na maior parte do jogo esteve à frente do placar. Astorga venceu os dois primeiros quartos, por 19 a 17 e 36 a 35, respectivamente. A reação dos mourãoense começou no terceiro quarto, quando venceu por 47 a 46. O adversário levava vantagem nos lances de três pontos, o que fez a diferença em vários momentos do jogo. Mesmo no último quarto não havia favorito ao título, pois ninguém conseguia abrir boa vantagem. Até que no final Campo Mourão conseguiu passar à frente no placar e faltando menos de um minuto para o encerramento do jogo, abriu três de diferença: 65 a 62. Com garra, o time conseguiu segurar o resultado para comemorar a suada conquista da medalha de ouro. O técnico Emerson de Souza atribuiu o resultado à união do grupo e a força de vontade de vencer. "A união da equipe, principalmente nos momentos mais difíceis do jogo fez a diferença. Campo Mourão está renovando no basquete e em breve teremos uma equipe ainda mais competitiva. Foi uma final bem difícil porque a equipe é formada ainda por muitos garotos, que estão começando e não achei prudente escala-los nesse jogo de hoje. Mas sem dúvida, foram atletas que nos ajudaram muito durante a competição. Todos estão de parabéns", destacou o técnico Souza. Campo Mourão foi campeão com Carlos, Cortez, Ivan, William e Leandro. Técnico: Emerson de Souza. Astorga jogou com Guilherme, Rodolfo, Lucas, Matheus e Pedro. Técnico: Elvis de Carvalho.
GOVERNO DO ESTADO DO PARANÁ
SECRETARIA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO/
PARANÁ ESPORTE
COORDENAÇÃO DE DIVULGAÇÃO
CLODOALDO BONETE – (44) 9115 9386 – (44) 3631 6880 (ramal 27)

Fonte: www.jogosdajuventude.pr.gov.br

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Notícias JOJUPs 2008

Derrotas para o basquete e o vôlei de Londrina, no masculino
Basquete e vôlei de Londrina, ambos no masculino, perderam os seus jogos disputados na noite desta quinta-feira, em Cianorte, pela fase final dos 22º Jogos da Juventude do Paraná. O basquete londrinense perdeu para Cascavel por 76 a 71 e nesta sexta-feira volta à quadra para enfrentar São José dos Pinhais, a partir das 20h30. Já o vôlei masculino caiu diante de Maringá por 3 a 0, parciais de 25/17, 25/18 e 25/16. Nesta sexta-feira joga contra São Miguel do Iguaçu, a partir das 21h45 Coordenação de ComunicaçãoSecretaria de Estado da Educação e Paraná EsporteJairo Gomes (43) 9124-2616
Apucarana e Moreira Sales perdem nas semifinais do basquete e futsal
O sonho da medalha de ouro nos Jogos da Juventude do Paraná (Jojup´s) acabou para as equipes de basquetebol (feminino), de Apucarana e futsal, de Moreira Sales (masculino). O time apucaranense foi derrotado na semifinal hoje para Cafelândia, por 61 a 40, no ginásio de esportes do CEC. Moreira Sales, por sua vez perdeu por 3 a 0 para Foz do Iguaçu, no ginásio de esportes do Sesi. Resta às duas equipes lutar pela ascensão à categoria "A", nesta sexta-feira, quando voltam à quadra para disputar o terceiro lugar em Cianorte. As meninas de Apucarana enfrentam Araucária, às 14 horas, no ginásio Banedito Rotta, enquanto Moreira Sales tenta o acesso diante de Toledo, a partir das 9 horas, no Sesi. Os dois precisam vencer para terminar em terceiro e assegurar a vaga na divisão "A". GOVERNO DO ESTADO DO PARANÁ SECRETARIA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO/PARANÁ ESPORTE COORDENAÇÃO DE DIVULGAÇÃO CLODOALDO BONETE – (44) 9115 9386 – (44) 3631 6880 (ramal 27)
Basquete de Campo Mourão na final
- Já o basquetebol masculino venceu Imbituva, por 77 a 48, garantiu o acesso à divisão principal e vai decidir o título nesta sexta-feira contra o vencedor de Astorga e Francisco Beltrão. A final será às 10 horas no ginásio de esportes do CEC. Em dois jogos das semifinais pela manhã, o voleibol feminino foi à final ao vencer Pato Branco (3 sets a 0) e o handebol masculino acabou derrotado por Marechal Cândido Rondon (31 a 24). Com isso o voleibol, já garantido na divisão "A" pega o Araucária amanhã para buscar o ouro, enquanto o handebol precisa vencer Tapira para também subir para a elite e ficar com o bronze. GOVERNO DO ESTADO DO PARANÁ SECRETARIA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO/PARANÁ ESPORTE COORDENAÇÃO DE DIVULGAÇÃO CLODOALDO BONETE – (44) 9115 9386 – (44) 3631 6880 (ramal 27
Fonte : www.jogosdajuventude.pr.gov.br

Tabela JOJUPs 2008

SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO / PARANÁ ESPORTE
BASQUETEBOL
05/09/2008 COMPLEXO ESPORTIVO BENEDITO ROTTA
14:00 APUCARANA ARAUCÁRIA DECISÃO 3º/4º LUGAR F B
15:30 IMBITUVA FRANCISCO BELTRÃO DECISÃO 3º/4º LUGAR M B
17:00 ASSIS CHATEAUBRIAND MEDIANEIRA GRUPO A F A
18:30 MARINGÁ SÃO JOSÉ DOS PINHAIS GRUPO B F A
05/09/2008 GINÁSIO DE ESPORTES DO CEC
09:00 CAFELÂNDIA REALEZA DECISÃO 1º/2º LUGAR F B
10:30 CAMPO MOURÃO ASTORGA DECISÃO 1º/2º LUGAR M B
13:00 FOZ DO IGUAÇU LONDRINA GRUPO B F A
14:30 TOLEDO PONTA GROSSA GRUPO A F A
16:00 FOZ DO IGUAÇU PONTA GROSSA GRUPO A M A
17:30 IRATI CASCAVEL GRUPO B M A
19:00 CURITIBA UNIÃO DA VITÓRIA GRUPO A M A
20:30 LONDRINA SÃO JOSÉ DOS PINHAIS GRUPO B M A

Fonte : www.jogosdajuventude.pr.gov.br

Resultados JOJUPS 2008

SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO / PARANÁ ESPORTE
BASQUETEBOL
SÃO JOSÉ DOS PINHAIS 59 FOZ DO IGUAÇU 33 12x09-12x07-15x05-20x12 F A
MEDIANEIRA 35 TOLEDO 54 07x19-07x09-10x12-11x14 F A
CURITIBA 56 ASSIS CHATEAUBRIAND 38 04x12-21x16-16x07-15x03 F A
PALMAS 31 MARINGÁ 36 05x13-05x05-08x09-13x09 F A
APUCARANA 40 CAFELÂNDIA 61 07x11-10x13-13x12-10x25 F B
REALEZA 61 ARAUCÁRIA 47 10x08-08x13-12x17-31x09 F B
TOLEDO 66 IRATI 39 13x07-24x17-12x09-17x06 M A
MARINGÁ 63 FOZ DO IGUAÇU 53 20x07-25x21-03x12-15x13 M A
CASCAVEL 76 LONDRINA 71 21x15-23x11-17x14-15x31 M A
PONTA GROSSA 46 CURITIBA 79 20x20-15x19-06x24-05x16 M A
CAMPO MOURÃO 77 IMBITUVA 48 29x11-18x14-21x05-09x18 M B
ASTORGA 70 FRANCISCO BELTRÃO 32 15x14-14x02-27x07-14x09 M B Fonte : www.jogosdajuventude.pr.gov.br

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Tabela de jogos JOJUPs 2008

SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO / PARANÁ ESPORTE
BASQUETEBOL
04/09/2008 COMPLEXO ESPORTIVO BENEDITO ROTTA
14:00 CAMPO MOURÃO IMBITUVA JOGO 01 M B
15:30 ASTORGA FRANCISCO BELTRÃO JOGO 02 M B
17:00 CURITIBA ASSIS CHATEAUBRIAND GRUPO A F A
18:30 PALMAS MARINGÁ GRUPO B F A

04/09/2008 GINÁSIO DE ESPORTES DO CEC
09:00 APUCARANA CAFELÂNDIA JOGO 01 F B
10:30 REALEZA ARAUCÁRIA JOGO 02 F B
13:00 SÃO JOSÉ DOS PINHAIS FOZ DO IGUAÇU GRUPO B F A
14:30 MEDIANEIRA TOLEDO GRUPO A F A
16:00 TOLEDO IRATI GRUPO B M A
17:30 MARINGÁ FOZ DO IGUAÇU GRUPO A M A
19:00 CASCAVEL LONDRINA GRUPO B M A
20:30 PONTA GROSSA CURITIBA GRUPO A M A

05/09/2008 COMPLEXO ESPORTIVO BENEDITO ROTTA
14:00 PERDEDOR JOGO 01 PERDEDOR JOGO 02 DECISÃO 3º/4º LUGAR F B
15:30 PERDEDOR JOGO 01 PERDEDOR JOGO 02 DECISÃO 3º/4º LUGAR M B
17:00 ASSIS CHATEAUBRIAND MEDIANEIRA GRUPO A F A
18:30 MARINGÁ SÃO JOSÉ DOS PINHAIS GRUPO B F A

05/09/2008 GINÁSIO DE ESPORTES DO CEC
09:00 VENCEDOR JOGO 01 VENCEDOR JOGO 02 DECISÃO 1º/2º LUGAR F B
10:30 VENCEDOR JOGO 01 VENCEDOR JOGO 02 DECISÃO 1º/2º LUGAR M B
13:00 FOZ DO IGUAÇU LONDRINA GRUPO B F A
14:30 TOLEDO PONTA GROSSA GRUPO A F A
16:00 FOZ DO IGUAÇU PONTA GROSSA GRUPO A M A
17:30 IRATI CASCAVEL GRUPO B M A
19:00 CURITIBA UNIÃO DA VITÓRIA GRUPO A M A
20:30 LONDRINA SÃO JOSÉ DOS PINHAIS GRUPO B M A

Fonte : jogosdajuventude.pr.gov.br

Resultados gerais JOJUPS 2008

SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO / PARANÁ ESPORTE
Modalidade: BASQUETEBOL
Sexo: F Categoria: A
01/09/2008 MEDIANEIRA 34 CURITIBA 80 04x18-10x22-14x21-06x19
01/09/2008 PONTA GROSSA 57 ASSIS CHATEAUBRIAND 29 20x09-16x09-11x02-10x09
01/09/2008 LONDRINA 33 MARINGÁ 44 11x11-08x12-05x06-09x15
01/09/2008 SÃO JOSÉ DOS PINHAIS 65 PALMAS 39 16x12-24x07-16x07-09x13
02/09/2008 PALMAS 22 LONDRINA 87 05x37-04x23-06x14-07x13
02/09/2008 CURITIBA 72 PONTA GROSSA 61 26x14-17x16-17x16-12x15
02/09/2008 ASSIS CHATEAUBRIAND 46 TOLEDO 58 07x15-21x10-05x15-13x18
02/09/2008 MARINGÁ 50 FOZ DO IGUAÇU 30 14x08-10x11-11x03-15x08
03/09/2008 FOZ DO IGUAÇU 57 PALMAS 25 19x06-14x09-12x05-12x05
03/09/2008 TOLEDO 64 CURITIBA 60 03x17-21x14-27x14-13x15
03/09/2008 LONDRINA 38 SÃO JOSÉ DOS PINHAIS 54 09x14-08x07-10x21-11x12
03/09/2008 PONTA GROSSA 61 MEDIANEIRA 25 18x10-11x07-18x06-14x02


Sexo: F Categoria: B
29/08/2008 ARAUCÁRIA 46 UNIÃO DA VITÓRIA 40 13x10-14x09-10x13-09x08
29/08/2008 CAMPO MOURÃO 49 CASTRO 40 16x07-13x04-10x15-10x14
29/08/2008 TERRA RICA 19 RESERVA DO IGUAÇU 47 02x14-06x14-02x08-09x11
29/08/2008 REALEZA 44 CASCAVEL 27 13x04-11x09-10x06-10x08
29/08/2008 PRUDENTÓPOLIS 24 APUCARANA 37 03x12-06x04-05x07-10x14
29/08/2008 GOIOERÊ 45 PÉROLA DO OESTE 38 14x10-13x06-09x16-09x06
29/08/2008 CORNÉLIO PROCÓPIO 34 PEABIRU 30 07x07-07x08-07x09-13x06
30/08/2008 APUCARANA 28 CAFELÂNDIA 45 07x08-05x12-12x07-04x18
30/08/2008 PEABIRU 40 GOIOERÊ 49 15x08-03x10-07x06-15x14
30/08/2008 CAMPO MOURÃO 32 UNIÃO DA VITÓRIA 41 04x13-13x08-06x03-09x17
30/08/2008 CASTRO 33 ARAUCÁRIA 59 06x11-12x16-07x20-08x12
30/08/2008 TERRA RICA 11 CASCAVEL 42 06x14-02x08-00x08-03x12
30/08/2008 RESERVA DO IGUAÇU 15 REALEZA 58 02x14-02x17-07x16-04x11
30/08/2008 CORNÉLIO PROCÓPIO 49 PÉROLA DO OESTE 58 13x15-14x13-12x14-10x16
31/08/2008 CAMPO MOURÃO 28 ARAUCÁRIA 49 05x18-03x13-11x08-09x10
31/08/2008 UNIÃO DA VITÓRIA 37 CASTRO 30 05x08-07x04-18x06-07x12
31/08/2008 TERRA RICA 07 REALEZA 81 02x23-02x18-00x17-03x23
31/08/2008 PÉROLA DO OESTE 51 PEABIRU 34 18x11-12x06-16x13-05x04
31/08/2008 CORNÉLIO PROCÓPIO 48 GOIOERÊ 35 17x08-11x03-07x10-13x14
31/08/2008 CASCAVEL 52 RESERVA DO IGUAÇU 22 09x04-20x04-13x04-10x10
31/08/2008 CAFELÂNDIA 41 PRUDENTÓPOLIS 39 19x12-10x12-06x09-06x06
01/09/2008 REALEZA 54 PÉROLA DO OESTE 23 22x11-08x05-13x05-11x02
01/09/2008 CAFELÂNDIA 38 UNIÃO DA VITÓRIA 29 08x19-06x02-09x03-15x05
01/09/2008 ARAUCÁRIA 33 APUCARANA 41 08x13-09x10-06x12-10x06
01/09/2008 CORNÉLIO PROCÓPIO 50 CASCAVEL 51 17x18-06x12-11x07-16x14
02/09/2008 ARAUCÁRIA 61 CASCAVEL 53 08x08-22x19-13x12-18x14
02/09/2008 REALEZA 64 UNIÃO DA VITÓRIA 34 17x08-14x12-12x07-21x05
02/09/2008 PÉROLA DO OESTE 34 CAFELÂNDIA 69 05x16-07x26-14x18-08x09
02/09/2008 APUCARANA 43 CORNÉLIO PROCÓPIO 15 13x02-08x07-12x02-10x04
03/09/2008 REALEZA 45 CAFELÂNDIA 43 05x10-09x14-15x03-16x16
03/09/2008 UNIÃO DA VITÓRIA 35 PÉROLA DO OESTE 22 08x07-08x03-12x09-07x03
03/09/2008 CASCAVEL 47 APUCARANA 69 06x18-11x20-17x12-13x19
03/09/2008 ARAUCÁRIA 88 CORNÉLIO PROCÓPIO 22 22x05-32x02-29x06-05x09


Sexo: M Categoria: A
01/09/2008 CASCAVEL 75 TOLEDO 47 10x08-29x15-26x12-10x12
01/09/2008 SÃO JOSÉ DOS PINHAIS 74 IRATI 56 22x14-09x16-23x15-20x11
01/09/2008 PONTA GROSSA 51 MARINGÁ 65 08x17-10x15-12x20-21x13
01/09/2008 UNIÃO DA VITÓRIA 77 FOZ DO IGUAÇU 63 23x08-16x17-22x09-16x29
02/09/2008 IRATI 38 LONDRINA 105 05x23-10x32-14x29-09x21
02/09/2008 FOZ DO IGUAÇU 45 CURITIBA 135 10x27-09x43-16x28-10x36
02/09/2008 MARINGÁ 81 UNIÃO DA VITÓRIA 79 20x15-10x13-13x19-28x24-10x08
02/09/2008 TOLEDO 67 SÃO JOSÉ DOS PINHAIS 53 23x18-14x17-22x11-08x07
03/09/2008 SÃO JOSÉ DOS PINHAIS 43 CASCAVEL 91 15x14-07x32-10x27-11x18
03/09/2008 LONDRINA 69 TOLEDO 62 16x09-17x15-25x23-11x15
03/09/2008 UNIÃO DA VITÓRIA 97 PONTA GROSSA 88 25x24-21x21-27x23-24x20
03/09/2008 CURITIBA 101 MARINGÁ 26 21x07-25x03-27x06-28x10


Sexo: M Categoria: B
29/08/2008 CAMPO MOURÃO 86 GUARATUBA 19 29x02-20x06-13x04-24x07
29/08/2008 GOIOERÊ 72 SANTA HELENA 32 13x09-21x10-19x09-19x04
29/08/2008 CIANORTE 23 APUCARANA 54 09x19-01x09-02x15-11x11
29/08/2008 GUARAPUAVA 38 IMBITUVA 64 06x17-09x18-11x14-12x15
29/08/2008 FRANCISCO BELTRÃO 57 ARAUCÁRIA 23 11x04-22x11-15x03-09x05
29/08/2008 CORNÉLIO PROCÓPIO 65 MEDIANEIRA 32 16x04-15x06-19x17-15x05
29/08/2008 PARANAGUÁ 52 CAMBÉ 25 10x07-19x09-17x08-07x02
29/08/2008 ASTORGA 74 PINHÃO 22 21x02-26x09-22x01-05x10
30/08/2008 GUARATUBA 31 GOIOERÊ 54 11x18-06x07-05x19-09x10
30/08/2008 CAMPO MOURÃO 73 SANTA HELENA 42 23x09-22x07-11x09-17x17
30/08/2008 CORNÉLIO PROCÓPIO 54 ARAUCÁRIA 30 11x08-13x05-18x11-12x06
30/08/2008 MEDIANEIRA 20 FRANCISCO BELTRÃO 86 06x21-04x28-04x16-06x21
30/08/2008 CIANORTE 31 IMBITUVA 55 09x22-09x06-08x16-05x11
30/08/2008 APUCARANA 65 GUARAPUAVA 62 13x17-15x07-16x19-21x19
30/08/2008 PINHÃO 50 PARANAGUÁ 83 08x21-15x14-16x20-11x28
30/08/2008 ASTORGA 68 CAMBÉ 29 16x11-25x07-16x04-11x07
31/08/2008 ARAUCÁRIA 82 MEDIANEIRA 27 21x05-19x07-20x07-22x08
31/08/2008 CIANORTE 34 GUARAPUAVA 58 18x21-04x11-04x10-08x16
31/08/2008 CAMBÉ 32 PINHÃO 33 06x07-15x04-09x06-02x16
31/08/2008 ASTORGA 76 PARANAGUÁ 41 21x09-27x08-14x06-12x18
31/08/2008 CORNÉLIO PROCÓPIO 29 FRANCISCO BELTRÃO 50 05x20-10x13-09x03-05x14
31/08/2008 CAMPO MOURÃO 90 GOIOERÊ 36 28x08-27x05-13x13-10x22
31/08/2008 SANTA HELENA 56 GUARATUBA 61 07x12-14x12-10x13-11x05-14x19
31/08/2008 IMBITUVA 58 APUCARANA 33 23x07-18x07-04x10-13x09
01/09/2008 CAMPO MOURÃO 62 PARANAGUÁ 44 29x07-19x10-08x10-06x17
01/09/2008 FRANCISCO BELTRÃO 49 APUCARANA 40 12x08-07x20-13x08-17x04
01/09/2008 ASTORGA 59 GOIOERÊ 20 29x01-12x06-11x02-07x11
01/09/2008 IMBITUVA 47 CORNÉLIO PROCÓPIO 42 08x13-05x08-13x07-12x10-09x04
02/09/2008 CORNÉLIO PROCÓPIO 37 ASTORGA 69 10x20-16x10-08x14-03x25
02/09/2008 IMBITUVA 55 GOIOERÊ 45 16x16-14x07-10x10-15x12
02/09/2008 PARANAGUÁ 44 FRANCISCO BELTRÃO 69 09x19-15x21-11x15-08x14
02/09/2008 CAMPO MOURÃO 82 APUCARANA 46 28x09-18x08-21x12-15x17
03/09/2008 GOIOERÊ 52 CORNÉLIO PROCÓPIO 53 08x10-00x08-14x10-21x15-09x10
03/09/2008 APUCARANA 24 PARANAGUÁ 53 06x11-09x12-00x16-09x14
03/09/2008 CAMPO MOURÃO 59 FRANCISCO BELTRÃO 52 13x12-15x16-13x06-18x18
03/09/2008 IMBITUVA 35 ASTORGA 75 06x17-10x21-11x18-08x19
04/09/2008 09:01:50 2
Fonte : jogosdajuventude.pr.gov.br