segunda-feira, 31 de maio de 2010

Notícias ADL NBB 2009 2010

NOTA DE ESCLARECIMENTO - LONDRINA
31/05/2010 09:15 h


ADL Londrina informa que vem recebendo repasse referente aos patrocínios atrasados e conseqüentemente está sendo feito acertos financeiros com jogadores e comissão técnica.

Mesmo com o fim das atividades da ADL no NBB (2009/2010) e com todos os jogadores liberados, a Associação já repassou mais de R$ 60.000,00 (Sessenta Mil Reais).

Entendemos que os jogadores honraram a camisa e a cidade de Londrina se entregando de alma e coração e por esse motivo a diretoria não tem medido esforços para solucionar todas as pendências.

Agradecemos aos patrocinadores Campos do Conde, Sercomtel, Unimed Londrina, FEL e Rondopar pelo apoio dado a Associação Desportiva Londrinense.

Atenciosamente,

José Eduardo Vicente (Leitinho)
Frederico Batalha
fbatalha@databasket.com
Fonte : databasket.com.br

Notícias JOCOP´s 2010


Basquete: Dom Bosco e Portinari vencem pelo feminino B

Dois dos maiores destaques desta edição da Fase Final dos 57° Jogos Colegiais do Paraná na categoria basquete feminino B venceram nesta segunda-feira e confirmaram classificação para a próxima fase da competição. Trata-se do Colégio Dom Bosco/Batel de Curitiba e do Colégio Portinari de Londrina.

A equipe da capital fechou sua participação nesta primeira fase dos Jogos com uma vitória tranqüila frente ao Colégio Estadual João XXIII de São Jerônimo da Serra. O placar de 61x04 refletiu bem a superioridade das meninas comandadas pelo professor Alexandre.

O colégio Portinari também não enfrentou maiores problemas para superar o Colégio Estadual Leonel Franca de Paranavaí. As meninas londrinenses fizeram 51x17 e confirmaram assim a classificação. Essas duas equipes que na primeira fase estavam no mesmo grupo, ainda devem se encontrar pelo caminho até o final.

Outra equipe de destaque nesta categoria tem sido o Colégio La Salle de Toledo. Nesta segunda-feira ao vencer o Colégio Sant’ana de Ponta Grossa por 57x17, confirmou 100% de aproveitamento nesta primeira fase.

Governo do Estado do Paraná
SEED – Paraná Esporte
Coordenação de Comunicação
Bruno Guerrer (44) 99614241

Basquete: Neo Master vence Posialfa no feminino A
Está sendo realizada na cidade de Apucarana a fase final dos 57° Jogos Colegiais do Paraná na modalidade de basquete. Nesta segunda-feira em jogo válido pela terceira rodada da categoria feminino A, os colégios Neo Master de Ponta Grossa e Posialfa de Medianeira realizaram uma belíssima partida de basquete. As duas equipes, que com certeza brigarão pelas primeiras colocações dos Jogos, demonstraram muita qualidade técnica e individual de seus atletas. O placar de 56x47 para a equipe do Neo Master se deve muito à grande atuação da armadora Caroline, que terminou a partida com 20 pontos. A mesma aniquilou o sistema defensivo do Posialfa com suas infiltrações precisas. Quando não fazia a cesta ela servia uma companheira de equipe, deixando-a livre para marcar. As duas equipes estão classificadas para a próxima fase da competição que irá começar nesta terça-feira.
Quem conseguiu a primeira vitória na competição foi o Colégio HBC de Palmas, que derrotou nesta manhã o Colégio Estadual Marechal Arthur Costa e Silva de Planaltina do Paraná por 31x15. Ambas as equipes se despedem da competição. Mesmo caso das equipes do Colégio Sepam de Ponta Grossa e do Colégio Estadual Reni Correia Gamper de Manoel Ribas. Hoje as duas equipes se enfrentaram e quem levou a melhor foi o Sepam por 47x16.

Finalizando a rodada matutina pela categoria feminino A, duas equipes confirmaram os 100% de aproveitamento da competição. Primeiro o Colégio Nobel Cayuá de Paranavaí venceu por 72x37 o Colégio La Salle de Toledo. Já o Regina Mundi de Maringá marcou 54x26 frente o Colégio Estadual Monteiro Lobato de Cornélio Porcópio.

Governo do Estado do Paraná
SEED - Paraná Esporte
Coordenação de Comunicação
Texto e fotos: Bruno Guerrer
TEL: 44 99614241
Fonte : jogoscolegiais.pr.gov.br

O Projeto Basquete Feminino Juventude é realizado pela APMF do Colégio Wistremundo RP Garcia, conta com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Londrina através da Fundação de Esportes de Londrina(FEIPE), Colégio Portinari, Academia Performance com o apoio da Sociedade Amigos do Bandeirantes e Bairro Industrial (SABBI) e Iate Clube de Londrina.

Marival Antonio Mazzio Junior
Coordenador Projeto Basquete feminino Juventude

Acesse www.basquetelondrina.blogspot.com e acompanhe as notícias do basquete de Londrina.

Resultados JOCOPS 2010

Resultados JOCOPs 30 maio 2010
BASQUETEBOL
ARAU - FAZENDA VELHA, CE 64 TOLE - LA SALLE, C 38 F A
REAL - DOZE DE NOVEMBRO, CE 97 JGRV - RODRIGUES ALVES, CE 02 F A
CTBA - POSITIVO/ 7 SETEMBRO, C 40 RIGU - ENG MICHEL REYDANS, CE 29 F A
PLPR - MAL COSTA E SILVA, CE 20 MRGA - REGINA MUNDI, C 86 F A
PGRO - NEO MASTER, C 152 MRIB - RENI CORREIA GAMPER, CE 13 F A
PGRO - SEPAM, C 05 MEDI - POSIALFA, C 81 F A
CPRO - MONTEIRO LOBATO, CE 33 PMAS - HBC, C 32 F A
CMOU - CAMPO MOURÃO, CE 51 APUC - PLATÃO, C 30 F A
GOIO - RIBEIRO DE CAMPO, EE 37 PBCO - MATER DEI, C 25 F B
CTBA - DOM BOSCO / BATEL, C 42 LDNA - PORTINARI, C 49 F B
UMUA - PE MANUEL NOBREGA, CE 32 REAL - REAL, C 30 F B
CALI - TALITA BRESOLIN, CE 16 FOZI - EDUCAÇÃO DINAMICA, CE 79 F B
PMAS - BOM JESUS, C 25 PGRO - SANT'ANA, C 30 F B
APUC - SÃO JOSÉ, C 25 PIAO - EXPRESSÃO, E 18 F B
ASCH - PADRE ANCHIETA, CE 18 ASTO - GERAÇÃO, E 27 F B
PVAI - LEONEL FRANCA, CE 64 SJSE - JOÃO XXIII, CE 13 F B
LDNA - ILECE, EEE 33 PGRO - O PONTAGROSSENSE, EEE 13 F E
ARAU - FAZENDA VELHA, CE 44 PGRO - SEPAM, C 90 M A
GPVA - ANA VANDA BASSARA, CE 56 CPRO - ZULMIRA M SILVA, CE 43 M A
LDNA - PORTINARI, C 43 MRGA - ANGLO DRUMOND, C 35 M A
ARAP - MÃE DIVINO AMOR, C 27 CMOU - MARECHAL RONDON, CE 55 M A
PDOE - PADRE RÉUS, CE 89 JGRV - RODRIGUES ALVES, CE 21 M A
CTBA - PARANÁ, CE 27 TOLE - VICENTINO INCOMAR, C 57 M A
APUC - SÃO JOSÉ, C 68 CGAU - COSTA E SILVA, CE 25 M A
CVEL - CRISTO REI, C 22 ASTO - GERAÇÃO, E 90 M A
CVIV - ARNALDO BUSATO, CE 33 SJOI - ARTHUR DE AZEVEDO, CE 89 M A
PIAO - PROCOPIO F CALDAS, CE 33 CGAU - COSTA E SILVA, CE 19 M B
PVAI - PROF BENTO M R NETO, CE 25 CTBA - PE JOÃO BAGOZZI, C 78 M B
CMOU - VICENTINO S CRUZ, C 30 MCRO - FRENTINO SACKSER, CE 29 M B
MRGA - REGINA MUNDI, C 50 PMAS - BOM JESUS, C 17 M B
FOZI - EDUCAÇÃO DINAMICA, CE 36 PGRO - SANT'ANA, C 70 M B
IBIP - SANTA MARTA, E 19 PDOE - PADRE RÉUS, CE 86 M B
TOLE - VICENTINO INCOMAR, C 54 SJSE - JOÃO XXIII, CE 17 M B
APUC - SÃO JOSÉ, C 39 ALMT - MARIA LOPES DE PAULA,CE 16 M B
Fonbte : jogoscolegiais.pr.gov.br

domingo, 30 de maio de 2010

Notícias JOCOP´s 2010

Basquete: Positivo/7 de Setembro vence e se classifica no feminino A

Nesta manhã no Ginásio de Esportes do colégio São José em Apucarana, o Colégio Positivo/7 de Setembro de Curitiba conseguiu a sua classificação para a próxima fase da fase final dos Jogos Colegiais na categoria feminino A. A vitória de hoje veio sobre o Colégio Estadual Engenheiro Michel Reydans de Reserva do Iguaçu por 40x29. A equipe curitibana, comandada pelo professor Lourenzo sofreu com o desfalque de sua armadora principal Ana Carolina, que não pôde comparecer no jogo. Com isto a equipe ficou reduzida a apenas 5 atletas, que tiveram que mostrar muita força de vontade, condicionamento físico e vontade de vencer. O destaque da equipe ficou por conta da pivô Jéssica que marcou 14 pontos e comandou a equipe ofensivamente. O Positivo contou com as atletas Renata, Paola, Jéssica, Marina e Ana.
Já no Ginásio do 30° BIM, a equipe do Colégio Estadual Fazenda Velha de Araucária se reabilitou na competição ao bater por 64x38 o Colégio La Salle de Toledo. Este jogo também contou com a presença do diretor presidente da Paraná Esporte Marco Aurélio.
Outros resultados do dia na categoria:
Colégio Regina Mundi (Maringá) 86x20 Colégio Estadual Marechal Arthur Costa e Silva (Planaltina do Paraná)
Colégio Estadual Doze de Dezembro 97x02 Colégio Estadual Rodrigues Alves (Jaguaraíva)


Governo do Estado do Paraná
SEED - Paraná Esporte
Coordenação de Comunicação
Texto e fotos: Bruno Guerrer
TEL: 44 99614241

Basquete: Colégio Sepam anota segunda vitória no masculino A
A equipe de basquete masculino A do Colégio Sepam de Ponta Grossa continua dominante na fase final dos 57° Jogos Colegiais do Paraná que está sendo disputada na cidade de Apucarana. Depois de vencer o primeiro jogo por contagem centenária a equipe do Sepam venceu de forma contundente o Colégio Estadual Fazenda Velha de Araucária por 90x44. A equipe continua firme em seu objetivo de chegar entre os primeiros da competição. Este resultado praticamente definiu a equipe de Ponta Grossa como primeiro do grupo.
Outro grande jogo do dia por esta categoria foi o clássico regional entre as equipes do Colégio Portinari de Londrina e do Colégio Anglo Drumond de Maringá. O placar de 43x35 para o time londrinense traduz bem o equilíbrio do jogo e principalmente os desempenhos defensivos de ambos os times. Esta foi a segunda vitória do Portinari e a primeira derrota do Anglo Drumond.

Estas duas partidas contaram com a presença do diretor presidente da Paraná Esporte Marco Aurélio, que esteve neste domingo visitando os Jogos na cidade de Apucarana.

Resultado desta categoria do dia:
Colégio Estadual Ana Vanda Bassara (Guarapuava) 56x43 Colégio Estadual Zulmira Silva (Cornélio Procópio)


Governo do Estado do Paraná
SEED - Paraná Esporte
Coordenação de Comunicação
Texto e fotos: Bruno Guerrer
TEL: 44 99614241
Fonte : jogoscolegiais.pr.gov.br

Resultados JOCOPS 2010


Basquete: Colégio Portinari vence e mantém chances no feminino B
A equipe do Colégio Portinari de Londrina teve na manhã deste domingo uma verdadeira prova de fogo na fase final dos Jogos Colegiais do Paraná na modalidade de basquete feminino B, em Apucarana. Após uma estreia tumultuada, onde a equipe dentro da quadra até venceu, mas acabou tendo a vitória retirada, pois utilizou uma jogadora a menos do que o regulamente previa, a forte equipe londrinense não podia pensar em outro resultado que não fosse a vitória neste domingo. Porém, pela frente nada menos do que o atual campeão da competição, o Colégio Dom Bosco/Batel de Curitiba. Promessa de grande jogo e confirmado dentro da quadra. As duas equipes entraram com muita determinação em quadra e propiciaram a todos os presentes no Ginásio do SESI um grande espetáculo. A equipe de Londrina esteve sempre na frente do placar, contando com uma equipe muito homogênea e bem treinada, lideradas pela armadora Larissa, que marcou 14 pontos no jogo. Esta jogadora aliás fez um grande duelo com a ala/armadora da equipe do Dom Bosco, Helena, que marcou 17 pontos na partida. No entanto este esforço da menina curitibana não surtiu efeito e a equipe sucumbiu ao Colégio Portinari por 49x42. Este resultado reacende as esperanças londrinenses dentro dos Jogos. Ao final do jogo o técnico da equipe do Colégio Portinari Paulo Vasconcelos comentou toda esta situação vivida pela sua equipe. “Ontem perdemos por um problema técnico, mesmo tendo vencido dentro da quadra. Por tudo isso hoje a pressão em torno da nossa equipe era muito grande, uma derrota nos desclassificaria da competição. A vitória contra o Dom Bosco é muito importante já que a mesma é a nossa provável adversária na final. A tendência é o time crescer ainda mais no torneio.”
Quem continua muito bem dentro desta categoria é a equipe do Colégio Estadual Educação Dinâmica de Foz do Iguaçu. Neste domingo a equipe conseguiu sua segunda vitória, dessa vez frente ao Colégio Estadual Talita Bresolin de Califórnia por 79x16. Este triunfo praticamente assegurou a equipe na próxima fase da competição.

Outros resultados desta categoria no dia:
Colégio Estadual Manuel Nobrega (Umuarama) 32x30 Colégio Real (Realeza)
Colégio Sant’ana (Ponta Grossa) 30x25 Colégio Bom Jesus (Palmas)
Escola Estadual Ribeiro de Campo (Goioêre) 37x25 Colégio Mater Dei (Pato Branco)

Governo do Estado do Paraná
SEED - Paraná Esporte
Coordenação de Comunicação
Texto e fotos: Bruno Guerrer
TEL: 44 99614241
Fonte : jogoscolegiais.pr.gov.br

Notícias JOCOP´s 2010

30/05/2010
Basquete: Atual campeão estreia com vitória no feminino B
Está sendo realizada na cidade de Apucarana a fase final dos 57° Jogos Colegiais do Paraná na modalidade de basquetebol. Nesta manhã de sábado foram realizados cinco partidas pela categoria feminino B, que envolve atletas entre 12 e 14 anos. O grande destaque até o momento foi a estreia do atual campeão da competição, o Colégio Dom Bosco – Batel de Curitiba. E a equipe iniciou sua campanha no certame vencendo por 53x24 o Colégio Estadual Leonel Franca de Paranavaí. A equipe comandada pelo professor Alexandre Pessoa conta com apenas 2 jogadoras que fizeram parte da equipe medalha de ouro no ano passado. “Nosso objetivo primeiramente é passar de fase, para depois pensarmos em ficar entre os quatro primeiros colocados”, afirmou o técnico curitibano após a partida. Os destaques da equipe da capital foram as atletas Helena (14 pontos) e Nicole (16 pontos). Outra forte característica da equipe é a marcação individual que realiza nos adversários. Esta partida foi realizada no Ginásio de Esportes Lagoão. No mesmo local a equipe da Escola Estadual Ribeiro de Campo de Goioere marcou 37x11 no Colégio Estadual Talita Bresolin de Califórnia, estreando assim com vitória.
Pela mesma categoria no Ginásio de Esportes do 30° BIM uma situação inusitada ocorreu. A equipe do Colégio Portinari de Londrina derrotou com facilidade o Colégio Estadual João XVIII de São Jerônimo da Serra por 77x34. Porém, a equipe de Londrina utilizou apenas 8 atletas na partida, o que é contra o regulamento. Por isto o resultado final da partida fica 20x00 para a equipe de São Jerônimo da Serra.
Outra equipe vitoriosa no dia foi o Colégio La Salle de Toledo que bateu o Colégio Bom Jesus de Palmas por 36x18 no Ginásio do Colégio São José.
A rodada tem prosseguimento nesta tarde.

Governo do Estado do Paraná
SEED – Paraná Esporte
Coordenação de Comunicação
Texto e fotos: Bruno Guerrer – (44) 9961 4241

Basquete: Posialfa atinge contagem centenária no feminino A
O Colégio Posialfa de Medianeira estreou na manhã deste sábado na fase final dos Jogos Colegiais em Apucarana de uma maneira avassaladora. Com muita aplicação tática e uma marcação cerrada durante os 40 minutos de jogo a equipe de Medianeira marcou 119x03 frente o Colégio Estadual Reni Correia Gamper de Manoel Ribas. Não é exagero dizer que 90% do jogo foi disputado apenas na quadra ofensiva da equipe do Posialfa. O único ponto a se lamentar foi a contusão da armadora da equipe, que torceu o tornozelo no terceiro quarto do jogo, preocupando para a sequência da competição.
Outra grande estreia foi do Colégio Regina Mundi de Maringá pela mesma categoria. O time maringaense não encontrou problemas para anotar 71x31 no Colégio HBC de Palmas. Ainda nesta manhã o Colégio Nobel Cayuá de Paranavaí derrotou por 57x37 o Colégio Estadual Fazenda Velha de Araucária. Tanto a equipe de Maringá como a de Paranavaí montaram equipes visando chegar entre os 4 primeiros este ano.

Governo do Estado do Paraná
SEED – Paraná Esporte
Coordenação de Comunicação
Texto e fotos: Bruno Guerrer

A equipe feminina (categoria A) de basquete do Colégio Positivo/7 de Setembro de Curitiba conquistou neste sábado sua primeira vitória na fase final dos 57° Jogos Colegiais do Paraná em Apucarana. O triunfo foi sobre a equipe do Colégio Estadual Doze de Novembro de Realeza por 58x38. O grande destaque da equipe curitibana foi o desempenho da pivô Marina que anotou nada mais do que 30 pontos nesta partida. O jogo embaixo da tabela foi o grande diferencial da equipe da capital para conquistar a vitória. Com uma equipe muito mais alta que Realeza as meninas do Positivo dominaram o garrafão.
Outro grande destaque do dia nesta categoria foi a vitória acachapante do Colégio Neo Master de Ponta Grossa por 102x14 frente as suas adversárias de cidade, do Colégio Sepam. Esta vitória centenária confirma o favoritismo da equipe do Neo Master em chegar entre os quatro finalistas da competição.
Outros resultados do dia pela categoria feminino A:
Colégio Estadual Monteiro Lobato (Cornélio Procópio) 49x22 Colégio Estadual Marechal Costa e Silva (Planaltina do Paraná)
Colégio Estadual Campo Mourão (Campo Mourão) 60x36 Colégio Estadual Angelo Casagrande (Marilândia do Sul)

Governo do Estado do Paraná
SEED – Paraná Esporte
Coordenação de Comunicação
Texto e fotos: Bruno Guerrer – (44) 9961 4241

Basquete: Colégio Nobel Cayuá vence jogo disputado no masculino A
Uma grande partida de basquete. Assim pode-se definir o jogo entre as equipes do Colégio Nobel Cayuá (Paranavaí) e do Colégio Cristo Rei (Cascavel), válido pela categoria masculino A na fase final dos Jogos Colegiais do Paraná em Apucarana. Em jogo de grande nível técnico a equipe de Paranavaí, comandada pelo professor Samuel, saiu vitoriosa por 71x62. Este resultado comprova todo o investimento que foi feito nesta equipe de Paranavaí, que aspira chegar entre os 4 primeiros colocados nesta fase final. Com certeza estas duas equipes ainda darão muito trabalho ao longo da competição.

Porém, o grande destaque do dia na categoria masculino A foi a grande vitória do Colégio Sepam de Ponta Grossa frente ao Colégio Estadual Rodrigues Alves de Jaguariaíva por 118x16. O grande destaque individual da equipe foi o jogador Alexandre que marcou 34 pontos nesta vitória.

Vale destacar ainda as vitórias das equipes de Maringá e Londrina nesta categoria. O Colégio Portinari de Londrina fez 82x55 no Colégio Estadual Ana Vanda Bassara de Guarapuava. E o Colégio Anglo Drumond de Maringá marcou 70x33 no Colégio Estadual Zulmira Silva de Cornélio Procópio. O mais interessante é que estas duas equipes se enfrentarão neste domingo em Apucarana, com promessa de um grande jogo.

Quem também abriu os trabalhos nesta fase final com vitória foi o time da casa representado pelo Colégio São José. A vitória de 56x37 levantou a torcida presente ao Ginásio do Colégio São José e encerrou os jogos do dia.
Resultado categoria masculino A:
Colégio Vicentino Incomar (Toledo) 83x51 Colégio Estadual Arthur de Azevedo (São José dos Pinhais)

Governo do Estado do Paraná
SEED - Paraná Esporte
Coordenação de Comunicação
Texto e fotos: Bruno Guerrer
TEL: 44 99614241
Fonte : jogoscolegiais.pr.gov.br

Resultados JOCOPS 2010

PVAI - NOBEL CAYUÁ, C 57 ARAU - FAZENDA VELHA, CE 37 F A
MEDI - POSIALFA, C 119 MRIB - RENI CORREIA GAMPER, CE 03 F A
RIGU - ENG MICHEL REYDANS, CE 55 JGRV - RODRIGUES ALVES, CE 00 F A
MRGA - REGINA MUNDI, C 71 PMAS - HBC, C 31 F A
PGRO - NEO MASTER, C 102 PGRO - SEPAM, C 14 F A
REAL - DOZE DE NOVEMBRO, CE 38 CTBA - POSITIVO/ 7 SETEMBRO, C 58 F A
CPRO - MONTEIRO LOBATO, CE 49 PLPR - MAL COSTA E SILVA, CE 22 F A
MARS - ANGELO CASAGRANDE, CE 36 CMOU - CAMPO MOURÃO, CE 60 F A
TOLE - LA SALLE, C 36 PMAS - BOM JESUS, C 18 F B
SJSE - JOÃO XXIII, CE 20 LDNA - PORTINARI, C 00 Ldna - Portinari,c - Art. 3.6 F B
CTBA - DOM BOSCO / BATEL, C 53 PVAI - LEONEL FRANCA, CE 24 F B
PBCO - MATER DEI, C 07 FOZI - EDUCAÇÃO DINAMICA, CE 59 F B
CALI - TALITA BRESOLIN, CE 11 GOIO - RIBEIRO DE CAMPO, EE 37 F B
APUC - SÃO JOSÉ, C 20 ASCH - PADRE ANCHIETA, CE 24 F B
PGRO - SANT'ANA, C W CTBA - MARISTA / STA MARIA, C O Ctba - Marista/Sta Mª Art 49° F B
SJPI - EVOLUTIVA, E 46 UMUA - PE MANUEL NOBREGA, CE 18 F B
ASTO - GERAÇÃO, E 32 PIAO - EXPRESSÃO, E 13 F B
SAPL - RENASCER, EEE O LDNA - ILECE, EEE W Sapl - Renascer/Art. 49° Reg. F E
CTBA - PARANÁ, CE 49 CVIV - ARNALDO BUSATO, CE 39 M A
CMOU - MARECHAL RONDON, CE 57 CGAU - COSTA E SILVA, CE 32 M A
PDOE - PADRE RÉUS, CE 38 ARAU - FAZENDA VELHA, CE 66 M A
LDNA - PORTINARI, C 82 GPVA - ANA VANDA BASSARA, CE 55 M A
PVAI - NOBEL CAYUÁ, C 71 CVEL - CRISTO REI, C 62 M A
PGRO - SEPAM, C 118 JGRV - RODRIGUES ALVES, CE 16 M A
APUC - SÃO JOSÉ, C 56 ARAP - MÃE DIVINO AMOR, C 37 M A
CPRO - ZULMIRA M SILVA, CE 33 MRGA - ANGLO DRUMOND, C 70 M A
SJOI - ARTHUR DE AZEVEDO, CE 51 TOLE - VICENTINO INCOMAR, C 83 M A
IVPR - BARÃO CERRO AZUL, CE 23 PIAO - PROCOPIO F CALDAS, CE 45 M B
CTBA - PE JOÃO BAGOZZI, C 56 PMAS - BOM JESUS, C 13 M B
TOLE - VICENTINO INCOMAR, C 29 CMOU - VICENTINO S CRUZ, C 55 M B
MRGA - REGINA MUNDI, C 58 PVAI - PROF BENTO M R NETO, CE 24 M B
ASTO - GERAÇÃO, E 61 IBIP - SANTA MARTA, E 14 M B
MCRO - FRENTINO SACKSER, CE 46 SJSE - JOÃO XXIII, CE 06 M B
APUC - SÃO JOSÉ, C 49 FOZI - EDUCAÇÃO DINAMICA, CE 47 M B
PGRO - SANT'ANA, C 72 ALMT - MARIA LOPES DE PAULA,CE 29 M B
Fonte : jogoscolegiais.pr.gov.br

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Campeonato Municipal LMB 2010

TABELA DE JOGOS MÊS DE JUNHO

N° Categoria Horário Data Local Equipe A Equipe B
19 98/99 M 14:00 16/06/10 Canada Canadá/PortinariXCambe Art Final
29 94/95 M 15:00 16/06/10 Canada Canadá/Portinari AXAABB/ALE A
30 92/93 M 16:00 16/06/10 Canada Canadá/Portinari AXPM de Ibipora
31 98/99 F 14:00 18/06/10 Iate Clube Londrina/Iate/Col PortinariXColégio Mãe de Deus
32 96/97 F 15:00 18/06/10 Iate Clube Londrina/Iate/Col Portinari AXColégio Mãe de Deus
33 96/97 M 16:00 18/06/10 Iate Clube Iate ClubeXCol. Integrado Sonia Marcondes - NCSA Ibipora Basquete
34 96/97 M 14:00 19/06/10 Ibipora Col.Integrado Sonia Marcondes - NCSA Ibipora BasqueteXPrefeitura Municipal de Ibipora
35 98/99 M 15:00 19/06/10 Ibipora Colegio Integrado Sonia Marcondes - NCSA Ibipora BasqueteXCambe Art Final
36 94/95 M 16:00 19/06/10 Ibipora Colegio Integrado Sonia Marcondes - NCSA Ibipora BasqueteXPM de Apucarana
37 92/93 M 17:00 19/06/10 Ibipora Prefeitura Municipal de IbiporaXPM de Apucarana
38 98/99 M 18:00 21/06/10 AREL AREL XAABB/ALE
39 96/97 M 19:00 21/06/10 AREL AREL XAABB/ALE
40 94/95 M 20:00 21/06/10 AREL AREL XAABB/ALE B
41 96/97 M 18:00 23/06/10 AREL AREL XIate Clube
42 98/99M 19:00 23/06/10 AREL AREL XCol.Integrado Sonia Marcondes - NCSA Ibipora
43 94/95 M 20:00 23/06/10 AREL AREL XAABB/ALE A

44 98/99 M 13:30 24/06/10 AABB AABB/ALEXCambe Art Final
45 96/97 M 14:30 24/06/10 AABB AABB/ALEXCambe Art Final
46 94/95 M 15:30 24/06/10 AABB AABB/ALE BXCambe Art Final
47 94/95 F 14:00 27/06/10 Sabbi- Jardim Bandeirantes Londrina/Iate/Col PortinariXPM de Apucarana A
48 92/93 F 15:00 27/06/10 Sabbi- Jardim Bandeirantes Londrina/APMF WPG BXPM de Apucarana
49 96/97 F 16:00 27/06/10 Sabbi- Jardim BandeirantesLondrina/Iate/Col Portinari BXPM de Apucarana A
50 96/97 M 14:30 30/06/10 Iate Clube Iate ClubeXPM de Ibipora
51 96/97 F 15:30 30/06/10 Iate Clube Londrina/Iate/Col Portinari AXPM de Apucarana B
52 94/95 F 16:30 30/06/10 Iate Clube Londrina/APMF WPGX PM de Apucarana B
Fernando Serpe
Presidente LMB Londrina

quarta-feira, 19 de maio de 2010

JOCOP´s 2010 tabela de jogos

HOUVE ADIAMENTO DOS JOGOS PARA DIA 28/05/2010
SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO / PARANÁ ESPORTE
BASQUETEBOL
21/05/2010 LAGOÃO, GIN. ESP. COM. ESP.
19:00 CERIMONIAL DE ABERTURA CONCENTRAÇÃO DAS EQUIPES OBRIGATÓRIA PRESENÇA F M
19:30 CERIMONIAL DE ABERTURA ÍNICIO OBRIGATÓRIA PRESENÇA F M
22/05/2010 30º BIM, GIN. ESP.
08:00 SJSE - JOÃO XXIII, CE LDNA - PORTINARI, C GRUPO B F B
09:00 TOLE - VICENTINO INCOMAR, C CMOU - VICENTINO S CRUZ, C GRUPO B M B
10:00 PVAI - NOBEL CAYUÁ, C ARAU - FAZENDA VELHA, CE GRUPO B F A
11:15 PDOE - PADRE RÉUS, CE ARAU - FAZENDA VELHA, CE GRUPO E M A
14:00 SJPI - EVOLUTIVA, E UMUA - PE MANUEL NOBREGA, CE GRUPO C F B
15:00 MCRO - FRENTINO SACKSER, CE SJSE - JOÃO XXIII, CE GRUPO B M B
16:00 PGRO - NEO MASTER, C PGRO - SEPAM, C GRUPO C F A
17:15 PGRO - SEPAM, C JGRV - RODRIGUES ALVES, CE GRUPO E M A
22/05/2010 LAGOÃO, GIN. ESP. COM. ESP.
08:00 CTBA - DOM BOSCO / BATEL, C PVAI - LEONEL FRANCA, CE GRUPO B F B
09:00 CALI - TALITA BRESOLIN, CE GOIO - RIBEIRO DE CAMPO, EE GRUPO E F B
10:00 MRGA - REGINA MUNDI, C PVAI - PROF BENTO M R NETO, CE GRUPO C M B
11:15 MRGA - REGINA MUNDI, C PMAS - HBC, C GRUPO E F A
13:30 PGRO - SANT'ANA, C CTBA - MARISTA / STA MARIA, C GRUPO D F B
14:30 PGRO - SANT'ANA, C ALMT - MARIA LOPES DE PAULA,CE GRUPO A M B
15:30 SAPL - RENASCER, EEE LDNA - ILECE, EEE GRUPO ÚNICO F E
16:45 MARS - ANGELO CASAGRANDE, CE CMOU - CAMPO MOURÃO, CE GRUPO A F A
18:00 SJOI - ARTHUR DE AZEVEDO, CE TOLE - VICENTINO INCOMAR, C GRUPO D M A
22/05/2010 SÃO JOSÉ, GIN. ESP. COL.
08:00 TOLE - LA SALLE, C PMAS - BOM JESUS, C GRUPO D F B
09:00 CTBA - PE JOÃO BAGOZZI, C PMAS - BOM JESUS, C GRUPO C M B
10:00 MEDI - POSIALFA, C MRIB - RENI CORREIA GAMPER, CE GRUPO C F A
11:15 CTBA - PARANÁ, CE CVIV - ARNALDO BUSATO, CE GRUPO D M A
13:30 APUC - SÃO JOSÉ, C ASCH - PADRE ANCHIETA, CE GRUPO A F B
14:30 APUC - SÃO JOSÉ, C FOZI - EDUCAÇÃO DINAMICA, CE GRUPO A M B
15:30 REAL - DOZE DE NOVEMBRO, CE CTBA - POSITIVO/ 7 SETEMBRO, C GRUPO D F A
16:45 PVAI - NOBEL CAYUÁ, C CVEL - CRISTO REI, C GRUPO C M A
18:00 APUC - SÃO JOSÉ, C ARAP - MÃE DIVINO AMOR, C GRUPO A M A
22/05/2010 SESI, GIN. ESP.
08:00 PBCO - MATER DEI, C FOZI - EDUCAÇÃO DINAMICA, CE GRUPO E F B
09:00 IVPR - BARÃO CERRO AZUL, CE PIAO - PROCOPIO F CALDAS, CE GRUPO D M B
10:00 RIGU - ENG MICHEL REYDANS, CE JGRV - RODRIGUES ALVES, CE GRUPO D F A
11:15 CMOU - MARECHAL RONDON, CE CGAU - COSTA E SILVA, CE GRUPO A M A
13:30 ASTO - GERAÇÃO, E PIAO - EXPRESSÃO, E GRUPO A F B
14:30 ASTO - GERAÇÃO, E IBIP - SANTA MARTA, E GRUPO E M B
15:30 CPRO - MONTEIRO LOBATO, CE PLPR - MAL COSTA E SILVA, CE GRUPO E F A
16:45 LDNA - PORTINARI, C GPVA - ANA VANDA BASSARA, CE GRUPO B M A
18:00 CPRO - ZULMIRA M SILVA, CE MRGA - ANGLO DRUMOND, C GRUPO B M A
23/05/2010 30º BIM, GIN. ESP.
08:00 CALI - TALITA BRESOLIN, CE FOZI - EDUCAÇÃO DINAMICA, CE GRUPO E F B
09:00 PVAI - PROF BENTO M R NETO, CE CTBA - PE JOÃO BAGOZZI, C GRUPO C M B
10:00 ARAU - FAZENDA VELHA, CE TOLE - LA SALLE, C GRUPO B F A
11:15 ARAU - FAZENDA VELHA, CE PGRO - SEPAM, C GRUPO E M A
14:00 PVAI - LEONEL FRANCA, CE SJSE - JOÃO XXIII, CE GRUPO B F B
15:00 TOLE - VICENTINO INCOMAR, C SJSE - JOÃO XXIII, CE GRUPO B M B
16:00 PGRO - NEO MASTER, C MRIB - RENI CORREIA GAMPER, CE GRUPO C F A
17:15 CTBA - PARANÁ, CE TOLE - VICENTINO INCOMAR, C GRUPO D M A
23/05/2010 LAGOÃO, GIN. ESP. COM. ESP.
08:00 UMUA - PE MANUEL NOBREGA, CE REAL - REAL, C GRUPO C F B
09:00 PMAS - BOM JESUS, C PGRO - SANT'ANA, C GRUPO D F B
10:00 MRGA - REGINA MUNDI, C PMAS - BOM JESUS, C GRUPO C M B
11:15 PLPR - MAL COSTA E SILVA, CE MRGA - REGINA MUNDI, C GRUPO E F A
13:30 TOLE - LA SALLE, C CTBA - MARISTA / STA MARIA, C GRUPO D F B
14:30 FOZI - EDUCAÇÃO DINAMICA, CE PGRO - SANT'ANA, C GRUPO A M B
15:30 LDNA - ILECE, EEE PGRO - O PONTAGROSSENSE, EEE GRUPO ÚNICO F E
16:45 CMOU - CAMPO MOURÃO, CE APUC - PLATÃO, C GRUPO A F A
18:00 CVIV - ARNALDO BUSATO, CE SJOI - ARTHUR DE AZEVEDO, CE GRUPO D M A
23/05/2010 PLATÃO, GIN. ESC. COL.
08:00 CTBA - DOM BOSCO / BATEL, C LDNA - PORTINARI, C GRUPO B F B
09:00 PIAO - PROCOPIO F CALDAS, CE CGAU - COSTA E SILVA, CE GRUPO D M B
10:00 REAL - DOZE DE NOVEMBRO, CE JGRV - RODRIGUES ALVES, CE GRUPO D F A
11:15 LDNA - PORTINARI, C MRGA - ANGLO DRUMOND, C GRUPO B M A
23/05/2010 SÃO JOSÉ, GIN. ESP. COL.
08:00 GOIO - RIBEIRO DE CAMPO, EE PBCO - MATER DEI, C GRUPO E F B
09:00 CMOU - VICENTINO S CRUZ, C MCRO - FRENTINO SACKSER, CE GRUPO B M B
10:00 CTBA - POSITIVO/ 7 SETEMBRO, C RIGU - ENG MICHEL REYDANS, CE GRUPO D F A
11:15 GPVA - ANA VANDA BASSARA, CE CPRO - ZULMIRA M SILVA, CE GRUPO B M A
13:30 APUC - SÃO JOSÉ, C PIAO - EXPRESSÃO, E GRUPO A F B
14:30 APUC - SÃO JOSÉ, C ALMT - MARIA LOPES DE PAULA,CE GRUPO A M B
15:30 PGRO - SEPAM, C MEDI - POSIALFA, C GRUPO C F A
16:45 ARAP - MÃE DIVINO AMOR, C CMOU - MARECHAL RONDON, CE GRUPO A M A
18:00 APUC - SÃO JOSÉ, C CGAU - COSTA E SILVA, CE GRUPO A M A
23/05/2010 SESI, GIN. ESP.
13:30 ASCH - PADRE ANCHIETA, CE ASTO - GERAÇÃO, E GRUPO A F B
14:30 IBIP - SANTA MARTA, E PDOE - PADRE RÉUS, CE GRUPO E M B
15:30 CPRO - MONTEIRO LOBATO, CE PMAS - HBC, C GRUPO E F A
16:45 PDOE - PADRE RÉUS, CE JGRV - RODRIGUES ALVES, CE GRUPO E M A
18:00 CVEL - CRISTO REI, C ASTO - GERAÇÃO, E GRUPO C M A
24/05/2010 30º BIM, GIN. ESP.
08:00 CTBA - DOM BOSCO / BATEL, C SJSE - JOÃO XXIII, CE GRUPO B F B
09:00 CGAU - COSTA E SILVA, CE IVPR - BARÃO CERRO AZUL, CE GRUPO D M B
10:00 PMAS - HBC, C PLPR - MAL COSTA E SILVA, CE GRUPO E F A
11:15 JGRV - RODRIGUES ALVES, CE ARAU - FAZENDA VELHA, CE GRUPO E M A
14:00 FOZI - EDUCAÇÃO DINAMICA, CE GOIO - RIBEIRO DE CAMPO, EE GRUPO E F B
15:00 ALMT - MARIA LOPES DE PAULA,CE FOZI - EDUCAÇÃO DINAMICA, CE GRUPO A M B
16:00 JGRV - RODRIGUES ALVES, CE CTBA - POSITIVO/ 7 SETEMBRO, C GRUPO D F A
17:15 CTBA - PARANÁ, CE SJOI - ARTHUR DE AZEVEDO, CE GRUPO D M A
24/05/2010 LAGOÃO, GIN. ESP. COM. ESP.
08:00 TOLE - LA SALLE, C PGRO - SANT'ANA, C GRUPO D F B
09:00 REAL - REAL, C SJPI - EVOLUTIVA, E GRUPO C F B
10:00 MRGA - REGINA MUNDI, C CTBA - PE JOÃO BAGOZZI, C GRUPO C M B
11:15 CPRO - MONTEIRO LOBATO, CE MRGA - REGINA MUNDI, C GRUPO E F A
13:30 CALI - TALITA BRESOLIN, CE PBCO - MATER DEI, C GRUPO E F B
14:30 TOLE - VICENTINO INCOMAR, C MCRO - FRENTINO SACKSER, CE GRUPO B M B
15:30 PGRO - O PONTAGROSSENSE, EEE SAPL - RENASCER, EEE GRUPO ÚNICO F E
16:45 APUC - PLATÃO, C MARS - ANGELO CASAGRANDE, CE GRUPO A F A
18:00 TOLE - VICENTINO INCOMAR, C CVIV - ARNALDO BUSATO, CE GRUPO D M A
24/05/2010 SÃO JOSÉ, GIN. ESP. COL.
08:00 CTBA - MARISTA / STA MARIA, C PMAS - BOM JESUS, C GRUPO D F B
09:00 PMAS - BOM JESUS, C PVAI - PROF BENTO M R NETO, CE GRUPO C M B
10:00 PGRO - NEO MASTER, C MEDI - POSIALFA, C GRUPO C F A
11:15 TOLE - LA SALLE, C PVAI - NOBEL CAYUÁ, C GRUPO B F A
13:30 APUC - SÃO JOSÉ, C ASTO - GERAÇÃO, E GRUPO A F B
14:30 APUC - SÃO JOSÉ, C PGRO - SANT'ANA, C GRUPO A M B
15:30 ASTO - GERAÇÃO, E PVAI - NOBEL CAYUÁ, C GRUPO C M A
16:45 MRGA - ANGLO DRUMOND, C GPVA - ANA VANDA BASSARA, CE GRUPO B M A
18:00 APUC - SÃO JOSÉ, C CMOU - MARECHAL RONDON, CE GRUPO A M A
24/05/2010 SESI, GIN. ESP.
08:00 LDNA - PORTINARI, C PVAI - LEONEL FRANCA, CE GRUPO B F B
09:00 PDOE - PADRE RÉUS, CE ASTO - GERAÇÃO, E GRUPO E M B
10:00 MRIB - RENI CORREIA GAMPER, CE PGRO - SEPAM, C GRUPO C F A
11:15 PDOE - PADRE RÉUS, CE PGRO - SEPAM, C GRUPO E M A
13:30 PIAO - EXPRESSÃO, E ASCH - PADRE ANCHIETA, CE GRUPO A F B
14:30 SJSE - JOÃO XXIII, CE CMOU - VICENTINO S CRUZ, C GRUPO B M B
15:30 REAL - DOZE DE NOVEMBRO, CE RIGU - ENG MICHEL REYDANS, CE GRUPO D F A
16:45 LDNA - PORTINARI, C CPRO - ZULMIRA M SILVA, CE GRUPO B M A
18:00 CGAU - COSTA E SILVA, CE ARAP - MÃE DIVINO AMOR, C GRUPO A M A

JOCOP´s 2010

GOVERNO DO ESTADO DO PARANÁ
SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO – PARANÁ ESPORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE APUCARANA / SECRETARIA DE ESPORTES
57º JOGOS COLEGIAIS DO PARANÁ – FASE FINAL/BASQUETEBOL - 21 A 29/05/2010
GRUPAMENTOS – BASQUETEBOL

FEMININO A (18 EQUIPES)
GRUPO A (03): 1. APUC – PLATÃO, 2. MARS – ANGELO CASAGRANDE, 3. CMOU – CAMPO MOURÃO.
GRUPO B (03): 1. TOLE – LA SALLE, 2. PVAI – NOBEL CAYUÁ, 3. ARAU – FAZENDA VELHA.
GRUPO C (04): 1. PGRO – NEO MASTER, 2. MEDI – POSIALFA, 3. MRIB – RENI CORREIA GAMPER, 4.
PGRO – SEPAM.
GRUPO D (04): 1. REAL – DOZE DE NOVEMBRO, 2. RIGU – ENG MICHEL REYDANS, 3. JGRV –
RODRIGUES ALVES, 4. CTBA – POSITIVO / 7 SETEMBRO.
GRUPO E (04): 1. CPRO – MONTEIRO LOBATO 2. MRGA – REGINA MUNDI, 3. PMAS – HBC, 4. PLPR –
MAL COSTA E SILVA.
FEMININO B (19 EQUIPES)
GRUPO A (04): 1. APUC – SÃO JOSÉ, 2. ASTO – GERAÇÃO, 3. PIAO – EXPRESSÃO, 4. ASCH – PADRE
ANCHIETA.
GRUPO B (04): 1. CTBA – DOM BOSCO / BATEL, 2. SJSE – JOÃO XXIII, 3. LDNA – PORTINARI, 4. PVAI– LEONEL FRANCA.
GRUPO C (03): 1. REAL – REAL, 2. SJPI – EVOLUTIVA, 3. UMUA – PE MANUEL NOBREGA.
GRUPO D (04): 1. TOLE – LA SALLE, 2. PGRO – SANT’ANA, 3. CTBA – MARISTA / STA MARIA, 4. PMAS
– BOM JESUS.
GRUPO E (04): 1. CALI – TALITA BRESOLIN, 2. PBCO – MATER DEI, 3. FOZI – EDUCAÇÃO DINAMICA,
4. GOIO – RIBEIRO DE CAMPOS.
MASCULINO A (19 EQUIPES)
GRUPO A (04): 1. APUC – SÃO JOSÉ, 2. CMOU – MARECHAL RONDON, 3. CGAU – COSTA E SILVA, 4.
ARAP – MÃE DIVINO AMOR.
GRUPO B(04): 1. LDNA – PORTINARI, 2. CPRO – ZULMIRA M SILVA, 3. MRGA – ANGLO DRUMOND, 4.
GPVA – ANA VANDA BASSARA.
GRUPO C (03): 1. ASTO – GERAÇÃO, 2. PVAI – NOBEL CAYUÁ, 3. CVEL – CRISTO REI.
GRUPO D(04): 1. CTBA – PARANÁ, 2. SJOI – ARTHUR DE AZEVEDO, 3. TOLE – VICENTINO INCOMAR,
4. CVIV – ARNALDO BUSATO.
GRUPO E (04): 1. PDOE – PADRE RÉUS, 2. PGRO – SEPAM, 3. JGRV – RODRIGUES ALVES, 4. ARAU
– FAZENDA VELHA.
MASCULINO B (18 EQUIPES)
GRUPO A (04): 1. APUC – SÃO JOSÉ, 2. PGRO – SANT’ANA, 3. ALMT – MARIA LOPES DE PAULA, 4.
FOZI – EDUCAÇÃO DINAMICA.
GRUPO B (04): 1. TOLE – VICENTINO INCOMAR, 2. MCRO – FRENTINO SACKSER, 3. SJSE – JOÃO
XXIII, 4. CMOU – VICENTINO S CRUZ.
GRUPO C (04): 1. MRGA – REGINA, 2. CTBA – PE JOÃO BAGOZZI, 3. PMAS – BOM JESUS, 4. PVAI –
PROF BENTO M R NETO.
GRUPO D (03): 1. CGAU – COSTA E SILVA, 2. IVPR – BARÃO CERRO AZUL, 3. PIAO – PROCOPIO F
CALDAS.
GRUPO E (03): 1. PDOE – PADRE RÉUS, 2. ASTO – GERAÇÃO, 3. IBIP – SANTA MARTA.
fonte: paranaesporte.pr.gov.br/jogoscolegiais

JOCOP´s 2010

COMUNICADO
O Diretor Presidente da Paraná Esporte no uso das suas atribuições legais
em conjunto com a Secretaria de Estado da Educação visando preservar a saúde de
todos os envolvidos na realização da Fase Final dos Jogos Colegiais do Paraná,
COMUNICA o adiamento do início da competição prevista para o dia 21 de maio de
2010.
A Competição terá nova data prevista para iniciar no dia 28 de maio de
2010.
Esta medida tem como objetivo instruir os Diretores dos Estabelecimentos
de Ensino, Coordenadores, Professores de Educação Física e técnicos acerca dos
procedimentos que deverão ser adotados para minimizar a disseminação do vírus
H1N1 e que vai ao encontro da recomendação do ofício nº 024-DECA, de 14 de maio
de 2010, emitido pela Secretaria de Estado da Saúde.
Todas as demais condições pré estabelecidas para realização da Fase Final
dos Jocop's permanecem inalteradas.
Atenciosamente,
MARCO AURELIO SALDANHA ROCHA,
DIRETOR PRESIDENTE.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

homenagem a Hortência

Atletas do Projeto Basquete Feminino Juventude, que representam a equipe do Colégio Portinari, com a Rainha Hortência(Maria Vitória, Karol, Alissa, Larissa C, Paulinho, Kelly, Maria paula, Rafaela e Beatriz.
APMF WPG
Prefeitura Municipal de Londrina
Fundação de Esportes
Projeto Basquete Feminino Juventude 2010

Londrina, 12 de maio de 2010

Hortência motiva equipe do Colégio Portinari para as finais do JOCOP's

Finalizando sua preparação para a disputa da fase final dos Jogos Colegiais do Paraná (JOCOP's) a equipe do Colégio Portinari participou na última semana da solenidade em homenagem a ex-jogadora Hortência no gabinete do prefeito Barbosa Neto.
Durante o evento a rainha do basquete nacional falou sobre suas dificuldades no início da carreira e da importância de agarrar as oportunidades que a vida nos oferece.
Após muitas fotos e pedidos de autógrafos as atletas londrinenses comentaram o evento.
"É um grande exemplo pra nós, tudo que ela conquistou na vida se deve ao basquete, todo o reconhecimento mundial, isso nos motiva a lutar cada vez mais dentro de quadra." declarou a ala/armadora Maria Vitória Lentini.
Fechando a preparação as atletas realizarão alguns amistosos e jogos válidos pelo campeonato municipal representando a equipe Londrina/Iate/Colégio Portinari.
O Colégio Portinari é o representante de Londrina na fase final dos JOCOP's, o basquete será na cidade de Apucarana, as disputas começam no dia 21 e vão até o dia 30 de maio.

O Projeto Basquete Feminino Juventude conta com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Londrina através da Fundação de Esportes de Londrina(FEIPE), Colégio Portinari, Academia Performance e Iate Clube de Londrina.
APMF WPG

homenagem a Hortência

Mais fotos da Homenagem feita pela Fundação de Esportes de Londrina e da Prefeitura Municipal de Londrina à Rainha Hortência

Atletas do Projeto do Basquete Feminino Juventude de Londrina com a Rainha Hortência, Prefeito Barbosa Neto e Presidente da FPRB, Amarildo Rosa

Presidente da FPRB, Amarildo Rosa,representante da UNIMED, Sr. Marco Kumura, Rainha Hortência, Prefeito Barbosa Neto,Deputado Estadual Neivo Beraldin


Rainha Hortência com os técnicos do Projeto Basquete Feminino Juventude de Londrina, Paulinho e Marival Junior

Harlem Globetrotters em Londrina 2010



DVD autografado pela Hortência e foto do Harlem Globetroters no Jornal de Londrina

Basquete Feminino de Londrina



Fonte : Folha de Londrina

Notícias ADL NBB 2009 2010

Salários começam a ser pagos

13/05/2010 | 00:00

A detenção pela Polícia Federal do presidente da Associação Desportiva Londrinense ADL), Paulo Chanan, por envolvimento no escândalo de desvio de verbas no Centro Integrado de Apoio Profissional (Ciap), não deverá interferir no pagamento dos salários atrasados da equipe que defendeu Londrina no Novo Basquete Brasil (NBB). A ADL é a gestora do time. O diretor de esportes da entidade, Eduardo Leitinho, se recusou a comentar a situação de Chanan, mas informou que os patrocinadores da equipe, Campos do Conde e Sercomtel, estão quitando os salários dos jogadores.

“Não muda nada na ADL. Estamos seguindo com o trabalho, analisando o futuro do time e do clube. Os jogadores já começaram a receber e logo os salários devem ser pagos na íntegra”, afirmou.

A informação foi confirmada por um dos jogadores. “Começamos a receber parte dos atrasados, mas diretamente do Campos do Conde, nada com a ADL. E a empresa está repassando os recibos para o clube. Esperamos receber tudo em breve”, disse o ala Rodrigo ‘Ratinho’ Sant’Anna.

Leitinho afirmou ainda que está analisando a possibilidade de manter ou repassar a vaga na Liga Nacional de Basquete, que gerencia o Novo Basquete Brasil. “Ainda está cedo para falar disso.” O time londrinense disputou o NBB com mais 14 clubes e caiu ainda na primeira fase, gerando um racha entre jogadores e ADL.
Fonte : jornaldelondrina.com.br

sábado, 1 de maio de 2010

Harlem Globetrotters

Harlem Globetrotters fará apresentação em Londrina
Turnê do time americano passará pela cidade na próxima quinta-feira, dia 6, no ginásio de esportes Moringão


Após se instalarem em Londrina no início do mês de abril para a escolha do candidato brasileiro para integrar a equipe, os americanos do Harlem Globetrotters voltam à cidade na próxima quinta-feira, dia 6 de maio, no ginásio de esportes Moringão, para a realização do jogo que faz parte da turnê Magical Memories, que passará pela América do Sul durante o ano de 2010.

Esta será a segunda apresentação oficial dos Globetrotters em Londrina. A primeira, também no Moringão, aconteceu em 1978. O fato curioso é que Louis “Sweet Lou” Dunbar, atual técnico dos Harlem Globetrotters, esteve presente aqui como jogador da equipe. Dunbar não escondeu a felicidade de estar em Londrina novamente depois de tanto tempo, e declarou, nas coletivas que deu durante a seleção do Globetrotter Brasileiro, que era ótimo voltar como técnico dos HGT para um lugar que passou como jogador.

Antes do início do jogo, os representantes do Harlem Globetrotters farão a apresentação do representante brasileiro escolhido para compor a equipe e acompanhá-la nas turnês mundiais. Dentre os 10 candidatos que estiveram em Londrina para a gravação do reality show do programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo, o felizardo foi Wilson de Melo, de Brasília - DF.

O adversário dos Globetrotters será o Washington Generals. A equipe, fundada em 1952, acompanha os HGT nas turnês como seu “saco de pancadas”, já que a última vez que conseguiram ganhar dos Globetrotters foi em 1971, por um ponto de diferença, no último segundo da partida. As apresentações ficam ainda melhores com as duas equipes, já que os atletas do Washington Generals estão acostumados com o humor nas apresentações, marca registrada dos Harlem Globetrotters.

Os portões serão abertos ao público às 19h, e o jogo está marcado para começar às 20h. Os interessados podem adquirir os ingressos pelo site www.ingressorapido.com.br, ou pelo número 4003-1212. Mais informações sobre a turnê dos Harlem Globetrotters pela página www.harlemglobetrotters.com.br.
(Londrina, 30 de abril de 2010)
Da Redação
n.com@sercomtel.com.br
NOTA: então qual foi a equipe que veio em 1997 aqui em Londrina