domingo, 27 de março de 2011

Teste para filme

Teste para filme

Torneio Início LMB 2011 Fase 2

Londrina Col Portinari A Sub 17(prata) Londrina Col. Portinari B (ouro) Torneio Início LMB 2011 Fase 2 As equipes do Projeto Basquete Feminino Juventude 2011 participaram no dia 26/03 nas dependências do Centro de Educação Física da Universidade Estadual de Londrina da Fase 2 do Torneio Início da LMB 2011 nas categorias Sub 14 e Sub 17. Abaixo as fotos das equipes participantes da categoria Sub 17 do Projeto Coordenado pela Associação de Pais, Mestres e Funcionários do Col. Wistremundo Roberto Perez Garcia.

Torneio Início LMB 2011 Fase 2

Londrina Col. Wistremundo RPG Sub 14 Londrina Col. Portinari A Sub 14 (Ouro) Londrina Col. Portinari B (Prata) Londrina Col. Clea Godoy Torneio Início LMB 2011 Fase 2 As equipes do Projeto Basquete Feminino Juventude 2011 Londrina participaram no dia 26/03 nas dependências do Centro de Educação Física da Universidade Estadual de Londrina da Fase 2 do Torneio Início da LMB 2011 nas categorias Sub 14 e Sub 17. Abaixo as fotos das equipes participantes da categoria Sub 14 do Projeto Coordenado pela Associação de Pais, Mestres e Funcionários do Col. Wistremundo Roberto Perez Garcia.

Torneio Início LMB 2011 Fase 1

Equipes Sub 12 do Projeto Basquete Feminino Juventude 2011 Londrina Equipes Sub 15 do Projeto Basquete Feminino Juventude 2011 Londrina Equipe Sub 18 do Projeto Basquete Feminino Juventude 2011 Londrina Torneio Início LMB 2011 Fase 1 As equipes do Projeto Basquete Feminino Juventude 2011 participaram no dia 19/03 nas dependências do Centro de Educação Física da Universidade Estadual de Londrina da Fase 1 do Torneio Início da LMB 2011 nas categorias Sub 12, Sub 15 e Sub 18. Abaixo as fotos das equipes participantes da categoria Sub 15 do Projeto Coordenado pela Associação de Pais, Mestres e Funcionários do Col. Wistremundo Roberto Perez Garcia.

Torneio Início LMB 2011 Fase 1

Col. Wistremundo RPG Col. Gabriel Martins Col. Portinari(prata) Col. Cléa Godoy Col. Newton Guimarães (Bronze) Torneio Início LMB 2011 Fase 1 As equipes do Projeto Basquete Feminino Juventude 2011 participaram no dia 19/03 nas dependências do Centro de Educação Física da Universidade Estadual de Londrina da Fase 1 do Torneio Início da LMB 2011 nas categorias Sub 12, Sub 15 e Sub 18. Abaixo as fotos das equipes participantes da categoria Sub 12 do Projeto Coordenado pela Associação de Pais, Mestres e Funcionários do Col. Wistremundo Roberto Perez Garcia.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Torneio Início LMB 2011 Fase 1

Neste sábado no Centro de Educação Fisica da UEL aconteceu a primeira fase do torneio inicio que contou com 35 equipes e foram realizados 53 jogos em cinco categorias. Os resultados ficaram da seguinte forma:

No Sub 18 feminino 4 equipes se enfrentarm entre si e no final o Londrina/Colegio Portinari A (Sub 18) ficou com o título, seguido a ABASP/BF ELETROBRAS/FESPAR, em terceiro o APEBAS Cornelio Procopio e em quarto lugar o Londrina/Colegio Portinari B(Sub 14).

Sempre uma das categorias mais esperadas, pelo fato de termos muito equilibrio, neste ano não foi diferente, depois de se enfrentarem em três grupos, das 11 equipes, apenas 3 se classificaram para o triangular final. A AREL credenciou-se mas perdeu as duas partidas e ficou com a terceira posição. Na final a PM de Astorga Colegio Geração fez um grande jogo com a AABB/ALE, depois de um empate no tempo normal em 23 a 23, o jogo seguiu para a prorrogação e em uma alternancia no placar, Astorga perdia de 28 a 27 faltando 6 segundos, momento que o técnico Elvis pediu um tempo armou uma jogada e para a supresa de todos seu atleta acertou uma bola dos 3 pontou dando assim o título a PM de Astorga Colegio Geração, ficando o placar final 30 a 28.
O SUB 15 FEMININO 4 EQUIPES ENFRENTRAM-SE ENTRE SI, TODAS JOGARAM CONTRA TODAS E NO FINAL O LONDRINA/COLEGIO PORTINARI A FICOU NA PRIMEIRA COLOCAÇÃO, SEGUIDO DA PM DE ASTORGA COLEGIO GERAÇÃO, EM TERCEIRO FICOU O LONDRINA/COLEGIO PORTINARI B E EM QUARTO A ABASP/BF/ELETROBRAS/FESPAR

No Sub 14 no triangular final as três equipes se enfrentaram e o Canada/Colégio Portinari/Londrina venceram a AABB/ALE por 32 a 12 e tambem a PM de Astorga/Colegio Portinari 26 a 18, nas disputa do 2° lugar a PM de Astorga venceu a AABB/ALE 28 a 21

No Centro de Educação Fisica da UEL neste dia 19/03 aconteceu a primeira fase no torneio inicio LMB 2011. Com a participação de 35 equipes divididas em 5 categorias, sem dúvida a que mais chamou atenção foi o sub 12 feminino que contou com 7 equipes, sendo que na final o ABASP/BF ELETROBRÁS/FESPAR venceu por 7 a 3 o Londrina/Colegio Portinari e na disputa de terceiro lugar o Colegio Estadual Newton Guimaraes venceu por 12 a 7 a AREL.

NO DIA 26/03/11 ACONTECERÁ A SEGUNDA FASE DA COMPETIÇÃO.
http://ligadebasquetedelondrina.blogspot.com

Convocação Seleção PR Sub 15 2011

Nota Oficial FPRB – 031/2011
ATOS DA PRESIDÊNCIA
Convocação da Seleção Paranaense Sub-15 Feminina.
COMISSÃO TÉCNICA:
Administradora: ANA PAULA RIBEIRO DA ROSA
Técnico: SILVIO ANTONIO ZANINI – ABATAC/Toledo
Assistente Técnico: ANA PAULA BARRETO – AGOBAS/Goioerê
JOGADORAS CONVOCADAS: Nome Posição Clube
01 LARISSA CIAPPINA DE CAMARGO Armadora LML/Londrina (leia-se APMF WRPG/Londrina)
02 ESTEFANI MARIA DEMORI MARCONDES Armadora P.M. São José dos Pinhais
03 RENATA CAROLINE DELLA RIVA Ala/Armadora P. M. Goioerê/AGOBÁS
04 FLAVIA BARROSO CASTELANI Ala/Armadora P.M. Astorga/Colégio Geração
05 GABRIELA LARSEN Ala/Armadora LME/Medianeira
06 BRUNA SILVA BELIN Ala P.M. Foz do Iguaçu/ABASFI
07 HELENA HOLTZ SPINA Ala Círculo Militar/Dom Bosco/Dix
08 TAINARA CAROLINE CARLOTO Ala ABATAC/La Salle/Sicoob/Toledo
09 TAWANE YARA NUNES Ala ABASPIN/Pinhão
10 GABRIELA KRETZEL PACHECO Ala P.M. São José dos Pinhais
11 NICOLLE GUEDES SCHEPELSKI Ala/Pivô Círculo Militar/Dom Bosco/Dix
12 CECILIA ZANELA PASTORELO Ala/Pivô P.M. Foz do Iguaçu/ABASFI
13 ALISSA EMANUELI CABRERA FUMAGALI Ala/Pivô LML/Londrina(leia-se APMF WRPG/Londrina)
14 CAMILA ALESSANDRA DE PAULA Pivô P.M. São José dos Pinhais
15 KAROLINE SILVA BUSS Pivô LML/Londrina(leia-se APMF WRPG/Londrina)
16 TAINA CRISTINE CARLOTO Pivô ABATAC/La Salle/Sicoob/Toledo
17 GABRIELA LETICIA BONAMIGO Pivô P.M. Foz do Iguaçu/ABASFI
2. Programação
Data/Horário de Apresentação: 31 de março de 2011; às 9h00 – quinta-feira
Local de Apresentação: Hotel Damem – Foz do Iguaçu/PR
Data de treinamentos: 31 de março a 03 de abril de 2011
Local de treinamentos: Ginásio de Esportes Costa Cavalcanti – Foz do Iguaçu/PR
Local de alojamento: Hotel Damem – Foz do Iguaçu/PR
Dê ciência, registre-se e cumpra-se.
Ctba, 21/03/2011
Márcio Mendes Batista
Secretario Geral FPRB
Fonte : www.fprb.com.br

sábado, 5 de março de 2011

Seleção Paranaense de Basquete 2011

Comissão Técnica Seleção Paranaense
Departamento Feminino: Elias Rudek
Administradora: Ana Paula Ribeiro da Rosa

Seleção Paranaense Sub-15 Feminina:
Técnico: Silvio Zanini (Toledo)
Ass. Técnico: Ana Paula Barreto (Goioerê)
Técnico Convidado:

Seleção Paranaense Sub-17 Feminina:
Técnico: Claudio Henrique Lisboa (Foz do Iguaçu)
Ass. Técnico: Marco Aurélio Manfredini (Araucária)
Técnico Convidado:

Seleção Paranaense Sub-19 Feminina:
Técnico: Elias Rudek (Medianeira)
Ass. Técnico: Alexandre Simiuni Pessoa (Curitiba)
Técnico Convidado: Elizabete Dias (Palmas)

Departamento Masculino: Fabio Antônio Pellanda
Administrador: Aroldo de Brito Acrizio

Seleção Paranaense Sub-15 Masculina:
Técnico: Fabiola Villa dos Santos (Curitiba)
Ass. Técnico: Marli Gonçalves Costa (Toledo)
Técnico Convidado: Sabrina Tuleski (Araucária)

Seleção Paranaense Sub-17 Masculina:
Técnico: Fabio Antônio Pellanda (Curitiba)
Ass. Técnico: Luiz Fernando Gonçalves (Curitiba)
Técnico Convidado: Luiz Carlos de Campos (Pérola D'Oeste)

Seleção Paranaense Sub-19 Masculina:
Técnico: Marcelo Goes (Marechal Cândido Rondon)
Ass. Técnico: Bruno Cezar Palhares Lopes (Londrina)
Técnico Convidado: Carlos Magno Lettrari dos Santos (Goioerê)
Fone : fprb

terça-feira, 1 de março de 2011

Notícias Basquete Feminino Londrina 2011

Equipe sub-18 do Projeto Juventude 2011 conta com novo técnico
Escrito por N.com Seg, 28 de Fevereiro de 2011 16:28
Paulo Vasconcelos assume a vaga deixada por Marival Júnior e vai comandar o basquete feminino do projeto nos Jogos da Juventude do Paraná

A equipe sub-18 do Projeto Basquete Feminino Juventude 2011 conta com novo técnico. Paulo Vasconcelos, formado em Educação Física pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), vai ocupar o cargo depois dos ótimos resultados obtidos no comando do time sub-14 do projeto, bicampeão paranaense, campeão dos Jogos Colegiais do Paraná e vice campeão das Olimpíadas Escolares Brasileiras.

O posto era ocupado antigamente por Marival Júnior, que vai coordenar o projeto em toda a cidade. Segundo Paulo Vasconcelos, o desafio é preparar as atletas para a disputa dos Jogos da Juventude neste ano. “Mesmo tendo certa tradição no torneio, poderemos ter um pouco de dificuldade pela média de idade da equipe, que hoje beira os 15 anos”, disse. Os Jogos da Juventude são disputados com atletas de até 18 anos do Paraná inteiro.

De acordo com o técnico, Londrina sofreu nos últimos 20 anos pela falta de formação de novos atletas. “Esse cenário vem mudando aos poucos com o trabalho desenvolvido pelo Projeto Juventude 2011. Ainda não temos uma equipe adulta representando a cidade, mas a tendência é que esse sonho vire realidade o mais rápido possível”, comentou Vasconcelos. Ele também acumula a direção dos grupos sub-14, sub-15 e sub-17.

Para o diretor técnico da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Pedro Lanaro, a mudança no comando da equipe foi benéfica para os dois lados. “O Marival estava bem sobrecarregado e passa a atuar agora como coordenador do Juventude 2011 em todo o município. Além disso, credencia o Paulo para comandar as meninas em busca de novas vitórias”, frisou.

O Projeto Basquete Feminino Juventude 2011 conta com quatro pólos de iniciação, atendendo meninas de 9 a 12 anos no Colégio Estadual Padre Wistremundo, Colégio Estadual Gabriel Martins, Colégio Estadual Newton Guimarães e no Colégio Cléa Godoy, além de outra unidade funcionando no Iate Clube de Londrina. O projeto é patrocinado pelo Fundo de Incentivo a Projetos Esportivos (Feipe), elaborado pela FEL.

www.londrina.pr.gov.br