segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

FPRB Festival Sub 12 Unimed Basquete Feminino

Classificação Festival Unimed Sub 12 Feminino
Após três dias de competição a equipe “B” do Colégio Portinari de londrina sagrou-se campeã do Festival Unimed de basquetebol Sub-12 feminino, em uma partida muito emocionante, onde o resultado final definiria as 3 primeiras posições.
Jogando contra a equipe do Ponta Lagoa/SER/Neo Master de Ponta Grossa, o Portinari “B” necessitava vencer por 3 pontos ou mais de diferença para ser campeão, para o Ponta Lagoa/SER/Neo Master uma vitória simples ou até a derrota por 2 pontos lhe daria o título, e a equipe do Portinari ”A” torcia por uma vitória por 8 pontos do Portinari “B” para ser o segundo lugar.
Foi uma partida muito emocionante, tendo a equipe do Portinari “B” sempre na frente do placar, chegando até a abrir 10 pontos de diferença. No ultimo período já com o jogo bem equilibrado Ponta Lagoa/SER/Neo Master e Portinari “B” deixaram as emoções a flor da pele, se alternando como campeãs. Faltando 5 segundos para o término da partida o placar mostrava a diferença de 1 ponto para Portinari “B”, e dois lances livres para a mesma equipe. A atleta Rafaela Piass com muita calma converteu os dois lances, ampliando a diferença para 3 pontos e garantindo assim o título para sua equipe.

Classificação

Campeão: Colégio Portinari “B” de Londrina

Vice-Campeão Ponta Lagoa/SER/Neo Master de Ponta Grossa

3º Lugar: Colégio Portinari “A” de Londrina

4º Lugar: PUMA de Porto União/SC

5º Lugar: PM de São José dos Pinhais

6º Lugar: Circulo Militar/Dom Bosco/Dix Saúde de Curitiba

Fonte: Cesar Augusto Volerte Cordeiro
Data: 06/12/2010.
Fonte : fprb.com.br

Nenhum comentário: