quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Curso de basquete em Foz do Iguaçu

Curso de Basquete no 27º Congresso Internacional de Educação Física em Foz.


Em sua 27ª edição, o Congresso Internacional de Educação Física - FIEP 2012, realizado anualmente na cidade de Foz do Iguaçu, abordará novamente em um de seus cursos o Basquetebol, entre os dias 15 e 17 de janeiro de 2012.

Entre os mais diversos cursos, está o do basquete que será abordado “Táticas defensivas”, pelo Prof. Ms. Sérgio Maroneze Duarte. O ministrante é Graduado em Educação Física pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Especialista em Tecnologias Educacionais, Mestre em Educação, Docente da Universidade Bandeirante (UNIBAM), Campeão Mundial de Basquetebol Feminino (Austrália -1994), Vice-Campeão Olímpico de Basquetebol Feminino (Atlanta - 1996).
A Federação Paranaense e a Confederação Brasileira de Basketball são parceiras do Congresso, por entender que o evento é uma oportunidade valiosa para os profissionais de Educação Física que trabalham com a modalidade.

Segundo o presidente da FPRB, Amarildo Rosa: “O curso de Basquete dentro do Congresso é um momento rico para os técnicos principalmente pelo tema sugestivo ‘Defesa’. Faço votos para que todos participem, já estive em um curso com o professor Maroneze e recomendo”.
Maiores informações sobre o curso:
http://www.congressofiep.com/
Amarildo Rosa

Federação Paranaense de Basketball
Presidente

Fonte: http://www.fprb.com.br/

Data: 21/12/2011




Nenhum comentário: