sábado, 21 de julho de 2012

Sul Brasileiro de seleções Sub 13

Notícia


Paraná conquista a prata no Brasileiro Sub13 Feminino


Paraná conquista a prata no Brasileiro Sub13 Feminino

A Seleção Paranaense Sub13 Feminina conquistou no último domingo (15 de julho), a medalha de prata do Campeonato Brasileiro Sub13, disputado na cidade de Itajaí (SC), entre os dias 13 e 15 de julho.

O vice campeonato conquistado pela equipe paranaense veio após duas vitórias sobre as equipes de Santa Catarina “B”, e Espírito Santo, e a derrota para a equipe de Santa Catarina “A”, que conquistou a competição. A atleta cestinha da competição foi a catarinense Julia Schmauch, com o total de 46 pontos, média de 15,3 por partida.

“Foi uma competição muito importante para o basquete paranaense e brasileiro, mostrou a importância de um campeonato nacional nesta categoria”, afirmou o técnico da equipe Hamilton Azevedo.

O técnico ainda afirmou que o Paraná sai fortalecido da competição, com o sentimento de dever cumprido: “A participação do Paraná foi realmente para fazer uma grande observação das atletas, todas tiveram oportunidades, sem preocupação com o resultado, mas mesmo assim podemos observar que temos uma equipe de bom nível técnico e tático”, finalizou o comandante.


Confira a classificação final da competição

1º - Santa Catarina “A”
2º - Paraná
3º - Espírito Santo
4º - Santa Catarina “B”


Foto: Divulgação/ FPRB
Data: 17/07/2012
OBS. Parabenizamos as atletas Jhenifer e Talyta, atletas do projeto Basquete Feminino Juventude 2012 de Londrina, por esta brilhante conquista!



Nenhum comentário: