segunda-feira, 15 de julho de 2013

Finais da FPRB Sub 13 e 17 feminino

Associação de Pais, Mestres e Funcionários
Col. Est. Pe. Wistremundo Roberto Perez Garcia
Prefeitura Municipal de Londrina
Fundação de Esportes
Projeto Basquete Feminino Juventude 2013
Este projeto foi aprovado pelo
Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos
Release imprensa 006 2013                                                                   Londrina, 15 de julho de 2013.

Londrina Sub 17 fica com o vice no Paranaense de Basquetebol Feminino
A cidade de Londrina sediou as finais da Federação Paranaense de Basketball nas categorias Sub 13 e Sub 17 feminino entre os dias 10 a 14 de julho, no Ginásio do Moringão.
Em uma final digna de um grande jogo a equipe ABASFI/Foz do Iguaçu levou a melhor contra a equipe APMF-WRPG/Londrina/Col Portinari/Iate Clube na prorrogação pelo placar de 64 a 59. A equipe de Londrina conseguiu tirar uma diferença de 11 pontos ao final do primeiro tempo e levou a jogo para a prorrogação, mas acabou perdendo nos detalhes. “A equipe não fez um bom primeiro tempo, conseguiu recuperar no segundo tempo e estão de parabéns pelo vice-campeonato. Teremos mais duas competições até o final do ano (JEP’s e JOJUP’s), deveremos nos encontrar novamente e tentaremos estar melhores preparados para os próximos jogos” declarou o técnico Marival Junior.
Na categoria Sub 17 ficou assim a classificação final: 1º lugar  - ABASFI/Foz do Iguaçu, 2º lugar - APMF-WRPG/Londrina/Col Portinari/Iate Clube, 3º lugar  - PM São José dos Pinhais, 4º lugar  - PM Goioerê, 5º lugar  - Caramuru Basquete/Castro, 6º lugar  - Abatac/La Salle/Sicoob/ Toledo, 7º lugar  - Círculo Militar/ Dom Bosco/Amil e 8º lugar  - LD Ponta Grossa.
A cestinha da competição foi a atletas de Foz do Iguaçu, Gabriela Bonamigo e o destaque (eleita pelos técnicos e árbitros) foi a atleta de Londrina, Larissa Ciapinna.
Na categoria sub 13 participaram 6 equipes e a colocação foi a seguinte: 1º lugar - ALE/APAB, 2º lugar  - Abatac/La Salle/Sicoob/Toledo, 3º lugar - Caramuru Basquete/Castro, 4º lugar - ABASFI/Foz do Iguaçu, 5º lugar - Círculo Militar/Dom Bosco/Amil e 6º lugar - APMF-WRPG/Londrina/Col Portinari/Iate Clube.
As finais de Basquete Feminino foi uma promoção da Associação de Pais, Mestres e Funcionários do Col. Est. Pe. Wistremundo Roberto Perez Garcia, da Fundação de Esportes da Prefeitura Municipal de Londrina e da Federação Paranaense de Basketball com o apoio do Colégio Portinari, Restaurante Meeting, Iate Clube de Londrina, Academia Madureira, FisioMais Saúde, Coca Cola, Frigorífico Argus, Unimed Curitiba, Eletrobrás e Wilson.
O Projeto Basquete Feminino Juventude 2013 é coordenado pela Associação de Pais, Mestres e Funcionários do Col. Est. Pe. Wistremundo R. P. Garcia (APMF –WRPG) e conta com 3 pólos na cidade para a iniciação(dos 9 aos 14 anos): Colégio Wistremundo(Zona Norte), Col. Newton Guimarães (Centro), além dos treinamentos do Juventude no Colégio Portinari e da categoria Sub 14 no Iate Clube de Londrina sendo patrocinado pelo FEIPE da Fundação de Esportes da Prefeitura Municipal de Londrina. As interessadas podem entrar com contato com o técnico Marival Jr (9989-0644) para saberem mais informações dos locais de treinamento e dos horários.
Marival Antonio Mazzio Junior
Coordenador Projeto Basquete Feminino Juventude 2013

Acesse www.basquetelondrina.blogspot.com e acompanhe as notícias do basquete de Londrina
Equipe Sub 13 Marival Jr, Osmar, Gabi, Gabi Nunes, Kawany, Ludmila e Marcelo. Isabela, Daniela, Ketlhyn, Pamela, Giovana e Giuilia (faltou a Vitória) 
Equipe Sub 17 MarivaL Jr, Letícia, Adrielly, Sabrina e Larissa. Kelly, Gabi, Jhenifer, juliana e Leticinha (faltou a Giovana)

Nenhum comentário: