sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Clínicas no Paraná

Clínica Técnica Eletrobrás

A Federação Paranaense de Basketball, FPrB, em parceria com a Confederação Brasileira de Basketball, CBB, promovem a Clínica de Técnica Eletrobrás, de 7 a 9 de março de 2008, em Curitiba.

O ministrante da Clínica Técnica Eletrobrás será o coordenador das categorias de base da CBB, e ex-técnico da Seleção Brasileira adulto feminina, Antonio Carlos Barbosa.

O tema abordado na clínica ministrada por Barbosa será: “Treinamento para equipes de alto rendimento”.

A FPrB abrirá as inscriões para o evento na próxima semana, através de formulário disponível em seu site.

Clínica de arbitragem Eletrobrás

A Federação Paranaense de Basketball, FPrB, em parceria com a Confederação Brasileira de Basketball, CBB, promovem a Clínica de arbitragem Eletrobrás, de 25 a 27 de janeiro de 2008, em Curitiba.

A FPrB convoca todo o seu quadro de oficiais de quadra e mesa filiados, a participar da Clínica de Arbitragem Eletrobrás. A participação dos oficiais é obrigatória, para o exercício de suas funções no ano de 2008.

O ministrante da clínica, a convite da Federação Paranaense de Basketball, será o coordenador de arbitragem da CBB e instrutor da FIBA, Geraldo Miguel Fontana.

O departamento de arbitragem da FPrB, solicita a confirmação de participação pelo e-mail fprb@fprb.com.br, para reserva de alojamento.


Alojamentos disponíveis

- SMEL – Anexo a FPrB: 60 lugares (trazer roupa de cama);
- Círculo Militar do Paraná: 30 lugares (trazer roupa de cama);

Fonte : www.fprb.com.br

Nenhum comentário: