domingo, 8 de março de 2009

Curso de arbitragem de basquetebol

Liga Metropolitana de Basquetebol de Londrina
Prefeitura Municipal de Londrina
Fundação de Esportes
Este projeto foi aprovado pelo Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos
Release imprensa 004 2009
Londrina, 16 de março de 2009.
Curso de arbitragem de basquetebol



A Universidade Estadual de Londrina, através do Curso de Esporte, com o apoio da Fundação de Esportes da Prefeitura Municipal de Londrina, da FlexTV e da Liga Metropolitana de Basquetebol de Londrina, responsável pelos Torneios e Campeonatos de basquete da cidade de Londrina, estará promovendo o “Curso de Arbitragem de Basquetebol: formação de árbitros”com a coordenação da Profª.Cleide Vilalta e ministrada pelo Prof. Marival Junior.
O curso é uma possibilidade de aumentar a quantidade de árbitros e Oficias de Mesa na cidade para serem responsáveis pelas partidas em que a LMB Londrina organiza ou auxilia, tais como Torneio Início, Campeonato Municipal, Circuito de Basquete em Trios, Tornescolon, Jogos Universitários, amistosos entre outros.
A parte teórica será desenvolvida nas dependências do Centro de Educação Física e Esporte (CEFE) da UEL nos dias 14 e 15 de março, das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00. A parte prática também será no CEFE da UEL e acontecerá nos dias 21 e 28 de março, durante o Torneio Início LMB 2009 para as categorias de base.
“O curso de basquete será básico para que as pessoas que queiram atuar nas competições da LMB Londrina estejam preparadas para as situações que normalmente ocorrem dentro de quadra. O ápice será durante o Torneio Início LMB 2009, que está no seu sétimo ano, em que os árbitros atuarão nas partidas das categorias de base juntamente com outros árbitros mais experientes”.
As pessoas interessadas em participar do Curso poderão procurar o Departamento de Esportes da UEL e falar com Célia no telefone 3371-4208 ou através do e-mail lmb2003@pop.com.br sendo que o custo será de R$ 35,00 para acadêmicos e R$ 40,00 para outras pessoas, com direito a certificado pela Universidade Estadual de Londrina.
A Liga Metropolitana de Basquetebol de Londrina conta com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Londrina através da Fundação de Esportes de Londrina e da FlexTV.
Contato com:
Marival Junior – 9945-6344

Liga Metropolitana de Basquetebol de Londrina
Acesse www.basquetelondrina.blogspot.com e acompanhe as notícias do basquete de Londrina

Nenhum comentário: