quinta-feira, 22 de julho de 2010

Luto no basquete

O basquete de Ponta Grossa e do Paraná está de luto. Faleceu o grande técnico Jaime Maurício (Cabeção). Abaixo uma homenagem ao grande esportista que foi.

Ontem perdemos o amigo, o companheiro, o técnico, o grande sujeito chamado Jaime Mauricio (Cabeção) é sei que no lugar que ele esta, já tem festa e estão escutando esta historia:

A quadra de basquete é o lugar onde me sinto vivo. À medida que o jogo se desenrola, o tempo anda devagar, e eu experimento o sentimento maravilhoso de estar totalmente envolvido com o que esta acontecendo. Minha mente fica focada completamente na meta, com uma sensação de abertura e de alegria. A sua maneira, o basquete é um circo. É a vida, como ela é. É nesse instante que percebo que o basquete é um jogo, uma viagem, uma dança – não uma luta de vida e morte, pois somos o povo da terra, em jornada espiritual para as estrelas. Nossa busca, nossa caminhada na terra é para olharmos para dentro, saber quem somos, e ver que estamos ligados a todas as coisas, que não existe separação fora da mente. Garantindo cada vez mais que juntos sempre faremos à diferença. POIS O BASQUETE É A METAFORA DA VIDA. Phil Jackson
Amigo, esteja em paz, pois semana que vem já tem nova convocação e você já sabe quem e o técnico.

Nenhum comentário: