quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Basquete Feminino: encontro de gerações

APM F
Col. Est. Pe. Wistremundo Roberto Perez Garcia
Prefeitura Municipal de Londrina
Fundação de Esportes
Projeto Basquete Feminino Juventude 2010

Este projeto foi aprovado pelo
Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos

Release imprensa 005 2010

Londrina, 11 de agosto de 2010.

Basquete Feminino: encontro de gerações

Acontecerá neste domingo (15/08), no Ginásio do Bandeirantes (Av. Arthur Tomas, 1700), a partir das 14 horas, um grande encontro de atletas do basquete feminino da cidade de Londrina. As equipes Londrina/Colégio Portinari (nascidas em 1996-97-98), Londrina/APMF WPG (nascidas em 1993-94-95), Universitário(representadas pela equipe da UEL) e Adulto (representadas pelas veteranas) realizarão um quadrangular que tem como um dos objetivos a preparação das equipes para seus respectivos campeonatos, mas principalmente a união entre as novatas e as veteranas do basquete na cidade.
“Esta ideia estava sendo cogitada há algum tempo, mas infelizmente barrávamos em alguns empecilhos e agora conseguimos dar o arremesso inicial para podermos reverenciar as atletas que fizeram parte da história do basquete feminino de Londrina e do Paraná, montando um grupo de veteranas que têm como objetivo mostrar para as mais jovens que Londrina também tem história no basquete feminino”, explicou o coordenador do projeto, Prof. Marival Junior.
As pessoas interessadas estão convidadas a participar deste acontecimento que vai dar início a alguns eventos que serão programados pelo projeto no intuito de reunir estas representantes do esporte na cidade.
O Projeto Basquete Feminino Juventude conta com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Londrina através da Fundação de Esportes (FEIPE), Colégio Portinari, Academia Energy Gym e Restaurante Meeting e com o apoio da Sociedade Amigos do Bandeirantes e Bairro Industrial (SABBI).

Marival Antonio Mazzio Junior
Coordenador Projeto Basquete Feminino Juventude 2010

Acesse www.basquetelondrina.blogspot.com e acompanhe as notícias do basquete de Londrina.

Nenhum comentário: