segunda-feira, 11 de outubro de 2010

JAP´s 2010


Resultados de jogos JAPs em Maringá
Basquete de Londrina vence Cascavel (f) e´perde para Ponta Grossa (m)
O basquete feminino de Londrina teve a primeira vitória no torneio da modalidade da Divisão B neste domingo, em Maringá, pelos Jogos Abertos do Paraná. Jogando no domino à noite, no ginásio do Country, o time londrinense venceu Cascavel por 48 a 40. Ao final do primeiro tempo as comandadas do técnico Marival Mazzio Junior já venciam por 22 a 20.
O basquete de Londrina perdeu o seu jogo da noite deste domingo pelo torneio da moalidade na fase final dos Jogos Abertos do Paraná. No Country, o time londrinense perdeu para Pon ta Grossa por 88 a 50. Ao final do primeiro tempo, os pontagrossenses já venciam por 42 a 23.

Coordenação de comunicação
Se cretaria de Estado da Educação e Paraná Esporte
Jairo Gomes (43) 9124-2616

Apucarana vence Londrina no basquete feminino
O basquete feminino de Londrina perdeu na estréia da fase final dos Jogos Abertos do Paraná. Valendo pela divisão B, o time londrinense foi derrotado pela equipe de Apucarana por 54 a 52 em partida disputada na tarde deste sábado no ginásio do Country.
As londrinenses voltam a jogar neste domingo, a partir das 19h30 diante de Cascavel, também no Country. As cascavelenses que começaram vencendo Irati por 71 a 44.

Coordenação de Comunicação
Secretaria de Estado da Educação e Paraná Esporte
Jairo Gomes (43) 9124-2616




Fonte : www.jogosabertos.pr.gov.br

Nenhum comentário: