segunda-feira, 20 de junho de 2011

Basquete escolar de Londrina vai para final JEP´s


Col. WRPG - Fem B
Tahysa, Natally, Juliana, Glaucileide e Franciele.
Liliane, Caroline, Gabriele, Jhenifer e Thalya



Col. Portinari - Fem A


Marival Jr, Vanessa, Alissa, Karolina, Vitória e Letícia


Larissa, Aline, Gabriela e Kelly
APMF
Col. Est. Pe. Wistremundo Roberto Perez Garcia
Prefeitura Municipal de Londrina
Fundação de Esportes
Projeto Basquete Feminino Juventude 2011
Este projeto foi aprovado pelo
Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos
Release imprensa 008 2011
Londrina,19 de junho de 2011.

Basquete escolar de Londrina vai para final JEP´s

As equipes de basquetebol masculina e feminina que representam a cidade de Londrina conquistaram a Fase macro regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s) na cidade de Porecatu neste fim de semana. Representados pelas equipes do Colégio Portinari nas categorias Masc A e Fem A (Ens. Médio) e Colégio Portinari (Masc B) e Col .Est. Wistremundo RPG (Fem B) venceram todas as equipes e participarão das Finais dos JEP´s na cidade de Ponta Grossa entre os dias 01 a 10 de julho, lembrando que a equipe do Col. Portinari (Fem B) já está classificado para as finais por ter sido campeã em 2010.
A equipe do Col. Portinari (Masc. A) teve como adversários as equipes de São João do Ivaí (Col. Arthur de Azevedo) e Apucarana (Col. São José) e venceu pelos placares de 66 a 25 e 70 a 27. Já a equipe do Col. Portinari (Masc. B) venceu as equipe de Apucarana (Col. São José) por 45 a 29, Telêmaco Borba (Col. Custódio Neto) por 61 a 16 e de Ivaiporã (Col. Barão do Cerro Azul) por 45 a 40.
Já as equipes do Projeto Feminino Juventude do Col. Portinari (Fem A) venceu as equipes de Apucarana (Col. São José) por 90 a 08 e de Manoel Ribas (Col. Geni C Ramper) pelo placar de 84 a 07 . A equipe é composta pelas atletas Aline, Vanessa, Vitória, Gabriela, Larissa, Alissa, Letícia, Kelly e Karolina. No feminino B a equipe do Col. Est. Pe. Wistremundo Roberto Perez Garcia venceu as equipes de Telêmaco Borba (Col. Custódio Neto) pelo placar de 27 a 08 e de Apucarana (Col. São José) pelo placar de 22 a 13, ainda sendo beneficiada pela ausência da equipe de Manoel Ribas (Col. Santa MM Postel). A equipe é integrada pelas atletas Liliane, Glaucileide, Juliana, Gabriela, Thaysa, Natally, Thalya, Carol, Franciele e Jhenifer.
“Foi muito boa a participação das equipes de Londrina na fase macro regional e a classificação para a fase final dos JEP´s. Estamos esperançosos que as atletas representarão muito bem o basquete de Londrina na cidade de Ponta Grossa e possam dar continuidade ao progresso da modalidade aqui na cidade” comentou o Coordenador do Projeto Basquete Feminino Juventude 2011, Prof. Marival Junior.
O Projeto Basquete Feminino Juventude 2011 é Coordenado pela Associação de Pais, Mestres e Funcionários do Col. Est. Pe. Wistremundo R. P. Garcia (APMF –WRPG) e conta com 5 pólos na cidade para a iniciação(dos 9 aos 12 anos): Col. Wistremundo(Zona Norte), Col. Gabriel Martins (Zona Oeste), Col. Newton Guimarães (Centro), Col. Cléia Godoy(Zona Sul) e Col. Portinari, além dos treinamentos do Juventude e da categoria Sub 14 no Iate Clube de Londrina e na FUNTEL.
As meninas interessadas em participar dos treinamentos poderão entrar em contato com Paulinho (9977-6615), com Marival Jr (9945-6344) ou na Fundação de Esportes (3372-9191) para saberem mais informações dos locais de treinamento e dos horários. O Projeto é gratuito e é patrocinado pelo FEIPE da Fundação de Esportes da Prefeitura Municipal de Londrina, Colégio Portinari, Restaurante Meeting e Iate Clube de Londrina.
Marival Antonio Mazzio Junior
Coordenador Projeto Basquete Feminino Juventude 2011
Acesse www.basquetelondrina.blogspot.com e acompanhe as notícias do basquete de Londrina

Nenhum comentário: