segunda-feira, 18 de julho de 2011

Resultados Finais Sub 19 Masc FPRB 2011

Campo Mourão conquista o Estadual Sub19 Masculino

A equipe da FECAM/ Campo Mourão conquistou o título do Campeonato Estadual Sub19 Masculino, neste domingo (17/07). A competição foi disputada na cidade de Campo Mourão, entre os dias 13 e 17 de julho.

Na final, a equipe de Campo Mourão venceu o Canadá Country Clube/ Londrina, em uma partida emocionante e muito disputada por 68 a 67 (26 a 34 no primeiro tempo). Os cestinhas da partida foram os atletas, Rodrigo Compri, de Campo Mourão, e Marcos Costa, de Londrina, com 21 3 19 pontos, respectivamente.

O atleta destaque da competição foi o atleta Rodrigo Compri, do FECAM/ Campo Mourão. E o geral foi o atleta André Mendes, do Círculo/ Militar/ Dom Bosco/ Amil, com 120 pontos.

A terceira colocação ficou com o Círculo Militar/ Dom Boco/ Amil, que venceu a AROBA/ PM Marechal C. Rondon (4º colocado), por 87 a 63. O Tittãs/ Curitiba foi o quinto colocado, seguido por AGOBAS/ Goioerê (6º), Ninfa/ Incomar/ Toledo (7º), e Sepam/ Unimed (8º).

Paralelamente ao Estadual Sub19, foi disputado em Campo Mourão a fase classificatória do Estadual Sub14 Masculino Grupo A, onde o Canadá Country Clube/ Londrina conquistou a primeira colocação do grupo, seguido por FECAM/ Campo Mourão (2º), Sepam/ Unimed (3º), Ninfa/ Incomar/ Toledo (4º), AGOBAS/ Goioerê (5º), e Tittãs/ Curitiba (6º).

Confira a Classificação Final do Estadual Sub19 Masculino:

1º - FECAM/ Campo Mourão
2º - Canadá Country Clube/ Londrina
3º - Círculo Militar/ Dom Bosco/ Amil
4º - AROBA/ PM Marechal C. Rondon
5º - Tittãs/ Curitiba
6º - AGOBAS/ Goioerê
7º - Ninfa/ Incomar/ PM Toledo
8º - Sepam/ Unimed


Confira a Classificação do Grupo A do Estadual Sub14 Masculino:

1º - Canadá Country Clube/ Londrina
2º - FECAM/ Campo Mourão
3º - Sepam/ Unimed
4º - Ninfa/ Incomar/ PM Toledo
5º - AGOBAS/ Goioerê
6º - Tittãs/ Curitiba


Fonte: www.fprb.com.br

Nenhum comentário: