quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Falecimento

Angela número 11
Fiquei sabendo apenas nesta semana (não tenho orkut nem facebook) através do Técnico Tim (Cambé) com quem ela treinou aqui em Londrina. Enviei e-mail para técnicos amigos da cidade de Toledo e a Marli me falou que realmente era verdade. Fiquei triste pois foi uma das atletas que mais me impressionou pela frieza com que fazia e decidia as partidas (final do Paranaense de basquete feminino adulto em Foz do Iguaçu) ao mesmo tempo que tinha uma vontade de jogar muito grande.
Bicampeã dos Jogos Abertos do Paraná e da FPRB(2004 e 2005), jogou por outras equipes no PR, em SP e no RJ. Aparentava um pouco de desleixo mas era o jeitão dela.
A Ângela partiu, deixou uma filha querida mas foi jogar basquete em outras paradas onde todos irão algum dia. Até logo!!
Marival Jr

Nenhum comentário: