quinta-feira, 21 de março de 2013

Taça Paraná Sub 17 Feminino


Associação de Pais, Mestres e Funcionários
Col. Est. Pe. Wistremundo Roberto Perez Garcia
Projeto Basquete Feminino Juventude 2013

Release imprensa 001 2013
Londrina, 20 de março de 2013.

Basquete Feminino de Londrina inicia as competições de 2013
A equipe que normalmente representa a cidade de Londrina nos Jogos da Juventude do Paraná estará competindo neste fim de semana na cidade de Foz do Iguaçu, pela Taça Paraná, da Federação Paranaense de Basketball com o nome de Col. Portinari/APMF WRPG. Esta situação ocorre porque, como até agora não houve a apresentação do edital por parte da Fundação de Esportes da Prefeitura Municipal de Londrina para os projetos do juventude, as despesas de viagem e alimentação será feita por parte das atletas e Comissão Técnica, que fizeram uma promoção de pastéis para tentar levantar o dinheiro. “participo do projeto Basquete feminino Juventude desde seu início, em 2003(é a décima primeira temporada), e é a primeira vez que temos esta dificuldade. Sabemos das prioridades da Controladoria, mas também temos que ter o atendimento, pois ocorre do trabalho ficará ainda mais prejudicado” disse o técnico da equipe Marival Jr.
A equipe teve algumas saídas com 5 atletas indo jogar no estado de São Paulo mas ainda assim conseguiu manter a base que foi vice campeã dos Jogos Escolares e dos Jogos da Juventude do Paraná em 2012, além de diversos títulos nas categorias de base. As atletas que participarão da Taça Paraná são: Kelly Stutz, Alissa Fumagalli, Larissa Ciapina, Letícia Ferreira, Sabrina Ribeiro, Juliana Cordeiro, Adrielly, Letícia Souza, Gabriela Araújo, Jhenifer Farias e Giovana Fumagalli, além de um reforço da cidade de Maringá, Vitória Sanches.
A Taça Paraná é uma promoção da Federação Paranaense de Basketball (FPRB), com patrocínio da Coca-Cola, Unimed Curitiba, Wilson, Eletrobras, Frigorífico Argus, e o apoio da Secretaria de Estado do Esporte (SEES).
O Projeto Basquete Feminino Juventude 2013 é Coordenado pela Associação de Pais, Mestres e Funcionários do Col. Est. Pe. Wistremundo R. P. Garcia (APMF –WRPG) e conta com 3 pólos na cidade para a iniciação(dos 9 aos 12 anos): Colégio Wistremundo(Zona Norte), Col. Newton Guimarães (Centro), além dos treinamentos do Juventude e da categoria Sub 14 no Iate Clube de Londrina sendo patrocinado pelo Colégio Portinari, Restaurante Meeting, Iate Clube de Londrina e Academia Madureira.
As meninas interessadas em participar dos treinamentos poderão entrar em contato com Marival Jr (9989-0644) para saberem mais informações dos locais de treinamento e dos horários.


Marival Antonio Mazzio Junior
Coordenador Projeto Basquete Feminino Juventude 2013
Acesse www.basquetelondrina.blogspot.com e acompanhe as notícias do basquete de Londrina
Tabela de jogos:
Sub 17
22 de março - Sexta feira Ginásio de Esportes Instituto Federal do Paraná - Foz do Iguaçu
001 13:00 U17F Único PM São José dos Pinhais X Col. Portinari/APMF WRPG/Londrina
004 17:30 U17F Único Col. Portinari/APMF WRPG/Londrina X PM Goioerê
23 de março
007 08:30 U17F Único Col. Portinari/APMF WRPG/Londrina X Abatac/ La Salle/ Sicoob/ Toledo
010 15:00 U17F Único Club El Coati/ ARG X Col. Portinari/APMF WRPG/Londrina
24 de março
015 11:30 U17F Único Abasfi/ Smel/ Dinâmica X Col. Portinari/APMF WRPG/Londrina

Nenhum comentário: