terça-feira, 12 de agosto de 2008

III Campeonato Adulto de Basquete

Liga Metropolitana de Basquetebol de Londrina
Prefeitura Municipal de Londrina
Fundação de Esportes
Este projeto foi aprovado pelo
Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos
Londrina, 06 de agosto de 2008.
Release imprensa 017 2008
Liga de Basquete realiza III Campeonato Adulto de Basquete

A Liga Metropolitana de Basquetebol de Londrina, responsável pelos Campeonatos de Basquete da cidade e região, realizará mês de setembro o III CAMPEONATO ADULTO DE BASQUETE MASCULINO. A última edição contou com a presença de 9 equipes.
Os jogos acontecerão no ginásio do Canadá Country Club e também no Londrina Country Club no período da noite. As inscrições estão abertas desde a data de hoje até a data limide de 31 de agosto de 2008. As inscrições deverão ser feitas via email ou pelo telefone diretamente com Fernando Serpe, diretor técnico da Liga de Basquete de Londrina. Após a confirmação das equipes será marcado um congresso técnico para a definição da forma de disputa e também a data do início que provavelmente acontecerá no mês de setembro, tendo duração aproximadamente de 3 meses. A taxa para a inscrição é de R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais) para todo o campeonato.

O campeonato tem o patrocínio da Flextv e da Prefeitura Municipal de Londrina – Fundação de Esportes de Londrina(projeto aprovado pelo Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos).

Liga Metropolitana de Basquetebol de Londrina

Acesse www.basquetelondrina.blogspot.com e www.lmblondrina.blogspot.com e acompanhe as notícias do basquete de Londrina

Informações: Fernando Serpe– 9912-1952
fernandoserpe@sercomtel.com.br

Nenhum comentário: