terça-feira, 15 de setembro de 2009

Olimpíadas Escolares Brasileiras 2009 Categ B

Olimpíada Escolar
DEFINIDOS GRUPAMENTOS DA OLIMPÍADA ESCOLAR
O Colégio Incomar de Toledo, que representa o estado do Paraná, jogará contra Rio de Janeiro, Espírito Santo e Mato Grosso do Sul, nesta primeira Fase da competição (chave B).
Nas outras chaves estão: Pará, São Paulo,Sergipe e Rio Grande do Norte(chave C) e Santa Catarina, Mato Grosso, Pernambuco e Distrito Federal (chave A).
A estréia da equipe Paranaense será na quarta-feira, as 14 horas, contra o estado do Rio de Janeiro. Na quinta-feira, enfrenta a equipe do Espírito Santo as 9:30 hs e na sexta-feira, joga conta Mato Grosso do Sul as 10:30 hs.
Segundo a técnica Marli Costa, que já se encontra em Poços de Caldas com o elenco toledano, “o Paraná faz parte da divisão especial da Olimpíada e serão jogos bem disputados. Não temos como saber o nível das outras equipes, pois são meninos de 12 a 14 anos, que dificilmente já tenham disputados campeonatos deste nível. Nos preparamos para a disputa da melhor maneira possível e espero que os meninos não sintam muito a parte psicológica nos jogos que faremos”, conclui.
Os pais e admiradores do Basquetebol masculino de Toledo, podem acompanhar as notícias de Minas Gerais todos os dias, no site da Associação dos Amigos do Basquetebol Masculino de Toledo, no endereço WWW.abatol.com.br.
Fonte : WWW.abatol.com.br.
NOTA:Boa sorte para a equipes de Toledo(Masc) e de Curitiba(fem) nas Olimpíadas Escolares Brasileiras.

Nenhum comentário: