quinta-feira, 13 de maio de 2010

Notícias ADL NBB 2009 2010

Salários começam a ser pagos

13/05/2010 | 00:00

A detenção pela Polícia Federal do presidente da Associação Desportiva Londrinense ADL), Paulo Chanan, por envolvimento no escândalo de desvio de verbas no Centro Integrado de Apoio Profissional (Ciap), não deverá interferir no pagamento dos salários atrasados da equipe que defendeu Londrina no Novo Basquete Brasil (NBB). A ADL é a gestora do time. O diretor de esportes da entidade, Eduardo Leitinho, se recusou a comentar a situação de Chanan, mas informou que os patrocinadores da equipe, Campos do Conde e Sercomtel, estão quitando os salários dos jogadores.

“Não muda nada na ADL. Estamos seguindo com o trabalho, analisando o futuro do time e do clube. Os jogadores já começaram a receber e logo os salários devem ser pagos na íntegra”, afirmou.

A informação foi confirmada por um dos jogadores. “Começamos a receber parte dos atrasados, mas diretamente do Campos do Conde, nada com a ADL. E a empresa está repassando os recibos para o clube. Esperamos receber tudo em breve”, disse o ala Rodrigo ‘Ratinho’ Sant’Anna.

Leitinho afirmou ainda que está analisando a possibilidade de manter ou repassar a vaga na Liga Nacional de Basquete, que gerencia o Novo Basquete Brasil. “Ainda está cedo para falar disso.” O time londrinense disputou o NBB com mais 14 clubes e caiu ainda na primeira fase, gerando um racha entre jogadores e ADL.
Fonte : jornaldelondrina.com.br

Nenhum comentário: