domingo, 30 de maio de 2010

Notícias JOCOP´s 2010

Basquete: Positivo/7 de Setembro vence e se classifica no feminino A

Nesta manhã no Ginásio de Esportes do colégio São José em Apucarana, o Colégio Positivo/7 de Setembro de Curitiba conseguiu a sua classificação para a próxima fase da fase final dos Jogos Colegiais na categoria feminino A. A vitória de hoje veio sobre o Colégio Estadual Engenheiro Michel Reydans de Reserva do Iguaçu por 40x29. A equipe curitibana, comandada pelo professor Lourenzo sofreu com o desfalque de sua armadora principal Ana Carolina, que não pôde comparecer no jogo. Com isto a equipe ficou reduzida a apenas 5 atletas, que tiveram que mostrar muita força de vontade, condicionamento físico e vontade de vencer. O destaque da equipe ficou por conta da pivô Jéssica que marcou 14 pontos e comandou a equipe ofensivamente. O Positivo contou com as atletas Renata, Paola, Jéssica, Marina e Ana.
Já no Ginásio do 30° BIM, a equipe do Colégio Estadual Fazenda Velha de Araucária se reabilitou na competição ao bater por 64x38 o Colégio La Salle de Toledo. Este jogo também contou com a presença do diretor presidente da Paraná Esporte Marco Aurélio.
Outros resultados do dia na categoria:
Colégio Regina Mundi (Maringá) 86x20 Colégio Estadual Marechal Arthur Costa e Silva (Planaltina do Paraná)
Colégio Estadual Doze de Dezembro 97x02 Colégio Estadual Rodrigues Alves (Jaguaraíva)


Governo do Estado do Paraná
SEED - Paraná Esporte
Coordenação de Comunicação
Texto e fotos: Bruno Guerrer
TEL: 44 99614241

Basquete: Colégio Sepam anota segunda vitória no masculino A
A equipe de basquete masculino A do Colégio Sepam de Ponta Grossa continua dominante na fase final dos 57° Jogos Colegiais do Paraná que está sendo disputada na cidade de Apucarana. Depois de vencer o primeiro jogo por contagem centenária a equipe do Sepam venceu de forma contundente o Colégio Estadual Fazenda Velha de Araucária por 90x44. A equipe continua firme em seu objetivo de chegar entre os primeiros da competição. Este resultado praticamente definiu a equipe de Ponta Grossa como primeiro do grupo.
Outro grande jogo do dia por esta categoria foi o clássico regional entre as equipes do Colégio Portinari de Londrina e do Colégio Anglo Drumond de Maringá. O placar de 43x35 para o time londrinense traduz bem o equilíbrio do jogo e principalmente os desempenhos defensivos de ambos os times. Esta foi a segunda vitória do Portinari e a primeira derrota do Anglo Drumond.

Estas duas partidas contaram com a presença do diretor presidente da Paraná Esporte Marco Aurélio, que esteve neste domingo visitando os Jogos na cidade de Apucarana.

Resultado desta categoria do dia:
Colégio Estadual Ana Vanda Bassara (Guarapuava) 56x43 Colégio Estadual Zulmira Silva (Cornélio Procópio)


Governo do Estado do Paraná
SEED - Paraná Esporte
Coordenação de Comunicação
Texto e fotos: Bruno Guerrer
TEL: 44 99614241
Fonte : jogoscolegiais.pr.gov.br

Nenhum comentário: