quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Sul Brasileiro de Clubes começa nesta sexta

A Copa Sul Brasileira de Clubes, promovida pelas Federações do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, começa nesta sexta-feira (02), em Caxias do Sul, RS.

Os representantes paranaenses são o Inesul/ FEL/ Sercomtel e o Tittãs/ Sest Senat/ Basketball, de Londrina e Curitiba, respectivamente.

O Inesul/ FEL/ Sercomtel estréia nesta sexta-feira, às 18h, contra o CEAT/ Bira/ Univates, no ginásio do Clube Juvenil. Logo após, o Tittãs/ Sest Senat/ Basketball estréia contra o Caxias do Sul/ Festa da Uva/ 2008, às 20h.

No sábado, o Tittãs/ Sest Senat/ Basketball enfrenta o CEAT/ Bira/ Univates, às 16h, e o Inesul/ FEL/ Sercomtel pega o Caxias do Sul/ Festa da Uva/ 2008, às 18h. No domingo, o Inesul/ FEL/ Sercomtel enfrenta o Tittãs/ Sest Senat/ Basketball, no clássico paranaense do circuito, e o Caxias do Sul/ Festa da Uva/ 2008 pega o CEAT/ Bira/ Univates.

A Copa Sul Brasileira de Clubes terá outros dois circuitos que contarão com as equipes catarinenses: Joinville e Brusque. O segundo está previsto para 15 a 17 de novembro, em Londrina, e o terceiro para 23 a 25 do mesmo mês, em Brusque. Os quatro primeiros colocados farão um quadrangular entre os dias 7 e 9 de dezembro, em Lajeado, que será chamado de Copa RBS 50 anos, com transmissão ao vivo pela RBS TV, filiada a Rede Globo.

Fonte: fprb.com.br

Nenhum comentário: