domingo, 18 de abril de 2010

Campeonato Municipal LMB 2010





APMF
Col. Est. Pe. Wistremundo Roberto Perez Garcia
Prefeitura Municipal de Londrina
Fundação de Esportes
Projeto Basquete Feminino Juventude 2010

Este projeto foi aprovado pelo
Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos

Release imprensa 004 2010

Londrina, 18 de abril de 2010.

Basquete Feminino de Londrina inicia vencendo no Camp. Municipal LMB 2010
As equipes do projeto Basquete Feminino Juventude da APMF do Colégio Estadual Pe. Wistremundo Roberto Perez Garcia, iniciaram muito bem o Campeonato Municipal LMB 2010 vencendo seus compromissos contra as equipes de Apucarana no domingo (18/04) no Ginásio do Bandeirantes.
Na primeira partida da tarde, a equipe Londrina/Iate/Col. Portinari (categoria sub 12) venceu pelo placar de 32 a 10. No segundo jogo a equipe Londrina/APMF WPG (categoria sub 16) venceu pelo dilatado placar de 70 a 04, na continuidade a equipe Londrina/Iate/Col. Portinari A (categoria sub 14) ganhou de 39 a 22 e finalizando a rodada a equipe Londrina/APMF WPG A (categoria sub 18) venceu pelo placar de 48 a 24. As equipes do sub 12 e sub 14 são treinadas pelo professor Paulo Vasconcelos enquanto que as equipes sub 16 e sub18 são treinadas pelo Prof. Marival Jr com o apoio do estagiário Manu e como preparador físico prof. Mário Balvedi, da Academia Performance.
Os jogos fizeram parte de um fim de semana com muitas atividades para o projeto, pois no sábado as alunas do Col. Wistremundo participaram de um Festival nas dependências do colégio com a disputa de jogos integrando as equipes do Juventude e do sub 14 com as atletas do pólo treinadas pelo prof. Jorge. Houve jogos e disputas de lance livres com distribuição de camisetas e squezes do projeto.
“Um fim de semana muito bom para o basquete feminino de Londrina pois, além de vencermos os 4 jogos, conseguimos dar início às visitas dos pólos com as equipes principais do projeto para tentar otimizar o trabalho junto com as crianças dos colégios” explicou o coordenador do projeto Prof. Marival Junior.
As atletas interessadas em treinar basquete, nascidas entre 1992 e 1995, devem procurar o Prof. Marival Jr pelo telefone 9945-6344 ou pelo e-mail lumavibe@pop.com.br e as atletas nascidas a partir de 96 devem procurar o Prof. Paulinho pelo telefone 9977-6615 ou paulossvas@hotmail.com.
O Projeto Basquete feminino Juventude conta com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Londrina através da Fundação de Esportes de Londrina(FEIPE), Colégio Portinari, Academia Performance e Restaurante Beef´s House com o apoio da Associação Bandeirantes (SAABI).

Marival Antonio Mazzio Junior
Coordenador Projeto Basquete feminino Juventude

Acesse www.basquetelondrina.blogspot.com e acompanhe as notícias do basquete de Londrina.
Em anexo as fotos do Festival do Colégio Estadual Padre Wistremundo Roberto Perez Garcia e das equipes de Londrina nos jogos de domingo(18/04).

Nenhum comentário: