quarta-feira, 21 de abril de 2010

Notícias da FPRB 2010

Barbosa Neto recebe homenagem da Federação de Basquetebol
O prefeito de Londrina ganhou o Prêmio Destaque 2009 oferecido pela FPRB, devido ao incentivo ao desenvolvimento do esporte no Estado, em todas as categorias

Da redação
n.com@sercomtel.com.br

No dia 16 de abril, o prefeito de Londrina, Barbosa Neto, foi homenageado com o Prêmio Destaque 2009, da Federação Paranaense de Basketball (FPRB), que valoriza as pessoas que participam direta ou indiretamente do basquete, em todas as regiões do Paraná, motivando o desenvolvimento das ações da FPRB e das ligas regionais.

Barbosa Neto comentou que é uma honra Londrina receber esta premiação, pois a cidade respira e ama o basquete. “Receber este prêmio é um estímulo para que continuemos a incentivar o desenvolvimento do esporte no nosso município”, enalteceu o prefeito. Barbosa recebeu o prêmio das mãos da presidente de honra da federação, Hortência Marcari.

O presidente da federação, Amarildo Rosa, evidenciou que a homenagem ao prefeito Barbosa Neto foi graças aos investimentos que a sua administração fez no esporte, que proporcionaram o retorno do basquete de Londrina aos campeonatos, principalmente, à liga do Novo Basquete Brasil (NBB), como única representante do estado. “A prefeitura de Londrina é a que mais investe no basquete, em comparação às outras prefeituras do estado, e dá atenção, inclusive, às categorias de base”.

O presidente da liga regional de basquete, Fernando Serpe Garcia, explicou que foram homenageadas, aproximadamente, 50 pessoas, entre veículos de comunicação, políticos e atletas, que ajudaram a divulgar e desenvolver o esporte no Paraná. Em Londrina, foram homenageados, ainda, as rádios Brasil Sul e Paiquerê, TV Coroados, Campos do Conde Empreendimentos e Sercomtel.
(Londrina, 20 de abril de 2010)
Fonte : www.londrina.pr.gov.br

Nenhum comentário: