domingo, 11 de abril de 2010

Harlem Globetrotters em Londrina



Na sexta feira as atletas do Projeto do Basquete Feminino Juventude compareceram ao Aeroporto para recepcionar os 3 integrantes do Harlem Globetrotters que vieram a Londrina participar da Seletiva que escolherá 4 integrantes para fazer a grande final no caldeirão do Huck.
Agradecemos as atletas Carmem, Vitória, Larissa Ciapinna, Kelly, Alissa, Maria Paula e Giovana além do Técnico Paulo e das mães das atletas.

Reportagem abaixo:
O que é o Globetrotter Brasileiro?
Concurso que consiste em eleger um brasileiro que fará parte da equipe dos Harlem Globetrotters e se transformará em um astro mundial.

É uma tabelinha entre globoesporte.com, Esporte Espetacular, Globo Esporte, Caldeirão do Huck e os Harlem Globetrotters.

Nesta primeira etapa, cada candidato enviará um vídeo com até 1 minuto de duração demonstrando toda a sua habilidade com a bola de basquete e o tema é livre. O concurso é aberto apenas para homens brasileiros maiores de 18 anos.

Durante o período de inscrições, a produção selecionará 14 candidatos. Dentre esses, os 9 melhores já estarão classificados para a fase seguinte e os 5 candidatos restantes disputarão o voto do público no globoesporte.com, que elegerá o candidato a seguir para a fase seguinte se juntando aos 9 já selecionados, formando um time de 10.
Na próxima etapa, os 10 candidatos farão parte do Camping Globetrotter onde vão aprimorar a técnica, ter contato com os jogadores dos Globetrotters e a produção do concurso vai selecionar os 4 melhores.br>
Após a escolha dos 4 finalistas, teremos no palco do Caldeirão do Huck a grande disputa final pelo título de Globetrotter Brasileiro 2010. Clique e mande o seu vídeo.
etapas
01 Inscrições 10 de janeiro a 07 de março Os candidatos enviarão seus vídeos demonstrando suas habilidades com a bola de basquete. O tema é livre quantos aos movimentos e jogadas realizadas, com limite de 1 minuto de duração. Será permitido enviar quantos vídeos quiser.

Para aqueles que não possuem acesso à internet, a CUFA (Central Única de Favelas) organizará eventos denominados Clínica Globetrotter, em parceria com as Afiliadas da TV Globo, nos quais haverá estrutura para registrar o talento dos candidatos que marcarem presença nos locais. Ao ser registrado no evento, o candidato assinará um termo autorizando a CUFA a enviar seu vídeo para o site www.globoesporte.com.

02 Votação 25 a 28 de março A produção do concurso elegerá os 14 melhores candidatos. Dentre eles, os 9 melhores estarão classificados para participar da próxima fase e os 5 restantes irão para uma votação no site globoesporte.com, onde o público elegerá o décimo integrante para participar do Camping Globetrotters.
03 Camping Globetrotters 08 a 15 de abril Os 10 candidatos ficarão confinados em um acampamento de basquete (local ainda não divulgado), onde aprimorarão a técnica e terão contato com jogadores dos Globetrotters.

A produção juntamente com a equipe do Globetrotters elegerá os 4 melhores candidatos que irão disputar a grande final.
04 A grande Final no Caldeirão do Huck 24 de abril O palco da grande final será no programa Caldeirão do Huck. Haverá uma banca com um júri técnico que avaliará a performance dos 4 finalistas e elegerá o Globetrotter Brasileiro 2010

Foram milhares de votos de quinta-feira até domingo e Leandro Garcia foi o grande felizardo e conseguiu a última vaga para tentar ser um Globetrotter Brasileiro! O atleta de Florianópolis, Santa Catarina, não marcou bobeira e garantiu a última vaga para o Acampamento Globetrotter. Agora os dez candidatos que irão para o Acampamento Globetrotter estão fechados. Essa seleção de candidatos está muito boa e esse acampamento promete! Confira o nome de cada candidato: Ratinho, Eduardo Pereira, Leandro Souza, Jefferson Mariano, Eduardo Lipinski, Vinicius Araujo, Lucas de Oliveira, Wilson de Melo, Márcio José e Leandro Garcia.

Fonte :http://colunas.globoesporte.com/globetrotterbrasileiro

Nenhum comentário: