terça-feira, 1 de junho de 2010

Notícias ADL 2009 2010

COMUNICADO OFICIAL DE JOGADORES E COMISSÃO TÉCNICA
01/06/2010

Estamos respondendo ao esclarecimento dado pelo diretor de basquete da ADL, Sr. José Eduardo Vicente (Leitinho). Nós, jogadores e comissão técnica, declaramos publicamente que esse valor que foi passado pelo diretor de basquete, Sr. José Eduardo Vicente (Leitinho), é um valor e irreal, mesmo porque o que chegou em nossas mãos (jogadores e comissão técnica) desde o dia do ultimo jogo, 04/04/2010, até o dia de hoje, 31/05/2010, foi aproximadamente 25 mil, divididos entre jogadores e comissão técnica, ou seja, 10 % do montante devedor.

Também queríamos esclarecer que se o repasse estivesse feito corretamente 80% dos jogadores e comissão técnica não teriam entrado dia 27/05/2010 com ações trabalhistas contra a ADL-Associação Desportiva Londrinense e também todos os patrocinadores não declarariam em jornais e telejornais locais que não estariam renovando seus patrocínios com a ADL. Nós, jogadores, temos recibos, xérox de cheques e demais comprovantes de valores pagos, estamos colocando a disposição da Liga, patrocinadores e demais que queiram vê-los. E realmente todos nós defendemos as cores de Londrina com alma e amor, porque somos profissionais e somos homens que cumprem com suas obrigações.

Queremos também agradecer aos patrocinadores que repassaram religiosamente suas parcelas e deixar bem claro que as ações são contra a ADL-Associação Desportiva Londrinense e não aos patrocinadores.

Obrigados a todos pela atenção!

Jogadores e Comissão Técnica que defenderam Londrina no NBB 2009/10.
Frederico Batalha
fbatalha@databasket.com
Fonte : databasket.com.br

Nenhum comentário: