terça-feira, 1 de junho de 2010

Notícias JOCOP´s 2010

Basquete: Dom Bosco e Portinari iniciam segunda fase com vitória no fem B
Teve início na manhã desta terça-feira na cidade de Apucarana a 2ª fase da Fase Final dos 57° Jogos Colegiais do Paraná, na modalidade de basquetebol. A partir de agora sobraram 8 equipes em cada categoria, que foram divididas em dois grupos de 4 equipes cada.

Pela categoria feminino B duas equipes favoritas começaram esta fase com vitória. O Colégio Dom Bosco / Batel de Curitiba venceu a Escola Geração de Astorga por 42x24. As meninas comandadas pelo professor Alexandre tiveram o domínio da partida desde os minutos iniciais e souberam sempre controlar a vantagem. Estiveram em quadra pelo Dom Bosco as seguintes jogadoras: Ana Paula, Fernanda, Giorgia, Helena, Karoline, Leticia, Nicole, Rafaela e Raquel. O grande diferencial da equipe do Dom Bosco é o trio formado pelas jogadoras Helena, Nicole e Karoline que carregam a equipe em pontuação. Com a não obrigatoriedade da troca a partir desta segunda fase a equipe curitibana, atual campeã da competição, ganha ainda mais força.
Outra equipe para ficar de olho nesta categoria é a do Colégio Portinari de Londrina. Nesta terça-feira a equipe londrinense anotou 42x26 na Escola Estadual Ribeiro de Campo de Goioêre. O Portinari segue firme em busca do seu objetivo que é o título da competição.

Governo do Estado do Paraná
SEED – Paraná Esporte
Coordenação de Comunicação
Texto e fotos: Bruno Guerrer
Cel: (44) 99614241
Fonte : jogoscolegiais.pr.gov.br

Nenhum comentário: