quinta-feira, 3 de junho de 2010

Notícias JOCOP´s 2010


Basquete: Portinari e Evolutiva na semifinal do feminino B

O Colégio Portinari de Londrina e a Escola Evolutiva de São José dos Pinhais estão classificados para a fase semifinal na categoria feminino B na fase final dos 57° Jogos Colegiais do Paraná em Apucarana. Nesta quina-feira as duas equipes se enfrentaram decidindo a primeira colocação do grupo G. Quem levou a melhor foi a equipe do Portinari por 40x22. Esta vitória coloca a equipe do Portinari como primeiro do grupo. O time londrinense vem realizando uma grande campanha na competição, seguindo a risca o objetivo de chegar a grande final.
No jogo que marcou a despedida das duas equipes da competição a Escola Estadual Ribeiro de Campo de Goioêre venceu por 33x23 o Colégio Estadual Padre Anchieta de Assis Chateaubriand.

Governo do Estado do Paraná
SEED – Paraná Esporte
Coordenação de Comunicação
Fotos e Texto: Bruno Guerrer
Tel: 44 99614241

Basquete: Escola Geração vai a semifinal invicto no masculino A
A Escola Geração de Astorga se classificou para a fase semifinal na categoria masculino A de forma invicta na fase final dos 57° Jogos Colegiais do Paraná em Apucarana. A equipe comandada pelo professor Élvis venceu até o momento as 5 partidas que realizou. A vitória na rodada desta quinta-feira foi contra o Colégio Portinari de Londrina por 62x36. A equipe de Astorga contou com mais uma boa atuação do pivô Rodolfo e de precisas bolas de três pontos para vencer o certame. O adversário da Escola Geração na semifinal será o Colégio Vicentino Incomar de Toledo que hoje bateu o Colégio Estadual Marechal Rondon de Campo Mourão por 53x31.
A equipe de Colégio Portinari de Londrina, mesmo com a derrota para Astorga, se qualificou para a fase semifinal, onde enfrentrará a equipe do Sepam de Ponta Grossa, que hoje venceu o Colégio Anglo Drumond de Maringá por 67x44.

Governo do Estado do Paraná
SEED - Paraná Esporte
Coordenação de Comunicação
Texto e fotos: Bruno Guerrer
Tel: 44 99614241

Basquete: Posialfa vence Regina Mundi. Ambos na semifinal do feminino A
Na manhã desta quinta-feira na fase final dos Jogos Colegiais do Paraná na cidade de Apucarana, o Colégio Posialfa de Medianeira e o Colégio Regina Mundi de Maringá entraram em quadra já classificadas para a fase semifinal da categoria feminino A. O jogo valia mesmo para decidir o campeão do grupo e um melhor cruzamento na semifinal. E quem levou a melhor foi a equipe de Medianeira. Após uma primeira metade de jogo muito equilibrada, onde as defesas se sobressaíram ao ataque o Posialfa liderava por apenas 1 ponto, 17x16. Na volta do intervalo a equipe de Medianeira apresentou uma maior movimentação ofensiva e conseguiu abrir vantagem no placar. O resultado final de 49x35 exemplificou bem o que foi o segundo tempo da partida. Posialfa e Regina Mundi agora esperam a definição do outro grupo para saberem seus adversários.

Pelo mesmo grupo o Colégio Positivo/7 de Setembro se despediu da competição com vitória de 35x16 no Colégio Estadual Campo Mourão, que também está desclassificado.

Governo do Estado do Paraná
SEED – Paraná Esporte
Coordenação de Comunicação
Fotos e Texto: Bruno Guerrer
Tel: 44 99614241
Fonte: jogoscolegiais.pr.gov.br

Nenhum comentário: