terça-feira, 11 de outubro de 2011

Notícias JOJUPs 2011 Campo Mourão

Maringá disputa título no basquetebol masculino
A Cidade Canção garantiu a presença do basquetebol masculino na decisão Jogos da Juventude do Paraná (Jojup´s) em Campo Mourão. Nesta terça-feira (11/10), a equipe maringaense jogou contra Cambé e venceu por 75 a 67.
O primeiro quarto apresentou domínio de Maringá, que conseguiu parcial de 22 a 17. No segundo, Cambé reagiu e fechou com 17 a 11 no marcador. Cambé continuou mandando no terceiro quarto, porém a vantagem foi de apenas um ponto.
No último quarto, Maringá tirou qualquer diferença com o placar de 23 a 13.
A decisão será contra Goioerê, a partir das 10h30 desta quarta-feira, no ginásio de esportes Juscelino Kubitschek.
Um pouco mais cedo, às 9h, Cambé e Pitanga disputam a terceira posição.

Orlando Gonzalez
(44) 9126-5995 (vivo)
(44) 9903-6304 (tim)


Palmas perde para Curitiba no basquete feminino e diz adeus à Divisão A

Curitiba decidiu o jogo nos dois primeiros quartos da partida
A equipe de basquete feminino de Palmas perdeu nesta terça-feira (11) para Curitiba por 44 a 59 no jogo que decidia os finalistas da modalidade nos 25º Jogos da Juventude do Paraná.
As parciais foram de 22x11 e 17x9 (primeiro e segundo quartos) para Curitiba. Porém, mesmo ganhando os dois próximos quartos (10x12 e 10x12), Palmas não conseguiu a virada.

Apesar da derrota, a técnica de Palmas Ana Paula considerou que suas atletas fizeram uma boa partida, e que venceu a equipe que estava mais preparada. “As meninas de Curitiba jogam juntas há muitos anos e possuem mais ritmo de jogo. Estamos implantando um novo trabalho no nosso time e esperamos colher os frutos num futuro próximo”, declara.

Nesta quarta-feira, 9h, no Ginásio Juscelino Kubitschek, Palmas vai protagonizar com Apucarana a decisão dos terceiro e quarto lugares. Curitiba e Foz do Iguaçu já garantiram o acesso à Divisão A no ano que vem e disputam o título do Jojups amanhã, às 10h30.

Diego Pereira
egopereira@gmail.com
41 9916.3514

Curitiba decide basquetebol feminino na Divisão B

A equipe feminina de basquetebol conseguiu dois feitos em apenas uma partida no 25º Jogos da Juventude do Paraná disputado em Campo Mourão. Nesta terça-feira as curitibanas derrotaram a equipe de Palmas por 59 a 44 e conseguiram duas vagas: uma vaga na final contra Foz do Iguaçu e também garantiram o acesso à Divisão A em 2012.
Com uma campanha impecável até aqui, três jogos e três vitórias, as curitibanas sonham com um título que não vem desde 2007, quando em Paranavaí Curitiba conquistou a Divisão B. A falta de títulos é ainda maior na Divisão A, desde 1988 Curitiba não vence no basquetebol feminino.
A final entre Curitiba e Foz do Iguaçu acontece às 10h30min no Ginásio do Colégio Integrado. Antes, às 09h00min jogam Palmas e Apucarana na decisão da medalha de bronze.
Os Jogos da Juventude são realizados pelo Governo do Estado do Paraná através da Secretaria de Esporte do Paraná, em parceria com o Município de Campo Mourão e a Fundação de Esportes de Campo Mourão. O evento realizado há 25 anos tem em 2011 o patrocínio da Copel, Caixa Econômica Federal e Renault.


Governo do Estado do Paraná
Secretaria de Esporte
Paraná Esporte
Coordenação de Comunicação
Jandrey Vicentin

Cambé vai disputar o terceiro lugar do basquete masculino B
O basquete de Cambé não resistiu a Maringá a perdeu para Maringá por 75 a 67 pelo torneio de basquete masculino B da fase final dos Jogos da Juventude do Paraná, em Campo Mourão.

Com a derrota, o time cambeense vai disputar o terceiro lugar nesta quarta-feira (12/10) contra Pitanga que perdeu para Goioerê por 68 a 65. O jogo começa às 9 horas. Em seguida, Maringá e Goioerê vão decidir o título. As partidas acontecem no ginásio de esportes JK.

Jairo Gomes (43) 9124-2616
Twitter @jaigombr
http://www.jogosdajuventude.pr.gov.br/

Nenhum comentário: