segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Basquete Feminino de Londrina conquista mais um título


APMF
Col. Est. Pe. Wistremundo Roberto Perez Garcia
Prefeitura Municipal de Londrina
Fundação de Esportes
Projeto Basquete Feminino Juventude 2012
Este projeto foi aprovado pelo
Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos
Release imprensa 010 2012
Londrina, 26 de novembro de 2012.

Equipe Sub 12 feminino 
Equipe Sub 14 feminino
Basquete Feminino de Londrina conquista mais um título
O Projeto Basquete feminino Juventude 2012 da cidade de Londrina finalizou o ano conquistando mais um título. Desta vez foi a Taça Paraná realizada na cidade de Goioêre com a presença de 4 equipes na categoria Sub 12 e 4 equipe na sub 14 feminino.
Na categoria sub 12, a equipe Londrina /Col. Portinari/Iate Clube foi representada pela união dos 4 pólos da cidade (Col. Wistremundo, Col. Gabriel Martins, Col Newton Guimarães e Iate Clube/Col. Portinari) e conquistou o vice campeonato vencendo 2 partidas e perdendo a final. A equipe Sub 12 contou com as seguintes atletas: Giulia, Kawany, Gabrielly, Pâmela, Ludmila, Rosana, Mariana, Camila, Giovana, Gabriela Nunes, Isabela, Ketlyn e Isabely, sendo técnico Marival Jr auxliado por Marcelo Birello.
Na categoria sub 14 a equipe Londrina /Col. Portinari/Iate Clube foi a grande campeã vencendo seus 3 confrontos com grande margem de pontos, com 214 pontos pró e apenas 71 pontos contra e contando ainda com a atleta destaque da competição, Maria Paula Albiero, eleita por votação de técnicos e dirigentes. A equipe Sub 14 contou com as seguintes atletas: Maria Paula, Rafaela, Giovana, Gabriela Gionco, Gabriela Araújo, Gabriela Simonelli, Tamirez, Tereza e Viviane, comandadas pelo técnico Marival Jr e auxiliado por Marcelo Birello.
“Na categoria sub 12 as meninas sentiram um pouco, pois foi a primeira competição estadual e primeira viagem que muitas participaram, além de que treinaram poucas vezes juntas, fazendo com que no jogo da final não fosse da maneira correta. Já para a categoria sub 14 foi a finalização de um ano repleto de conquistas e todas estão de parabéns pelo trabalho desenvolvido durante 2012” comentou o coordenador do projeto, Marival Jr.
A Taça Paraná é uma promoção da Federação Paranaense de Basketball (FPRB), com patrocínio da Coca-Cola, Unimed Curitiba, Wilson, Eletrobras, Frigorífico Argus, e o apoio da Secretaria de Estado do Esporte (SEES).
O Projeto Basquete Feminino Juventude 2012 é Coordenado pela Associação de Pais, Mestres e Funcionários do Col. Est. Pe. Wistremundo R. P. Garcia (APMF –WRPG) e conta com 4 pólos na cidade para a iniciação(dos 9 aos 12 anos): Colégio Wistremundo(Zona Norte), Colégio Gabriel Martins (Zona Oeste), Col. Newton Guimarães (Centro), além dos treinamentos do Juventude e da categoria Sub 14 no Iate Clube de Londrina sendo patrocinado pelo FEIPE da Fundação de Esportes da Prefeitura Municipal de Londrina, Colégio Portinari, Restaurante Meeting, Iate Clube de Londrina e Academia Madureira.
As meninas interessadas em participar dos treinamentos poderão entrar em contato com Marival Jr (9945-6344 / 9989-0644) ou na Fundação de Esportes (3372-9191) para saberem mais informações dos locais de treinamento e dos horários.


Marival Antonio Mazzio Junior
Coordenador Projeto Basquete Feminino Juventude 2012
Acesse www.basquetelondrina.blogspot.com e acompanhe as notícias do basquete de Londrina
Resultados:
Sub 14
PM Goioerê 23 x 63 Londrina/ Col. Portinari/ Iate Clube
BCA/ Cléia Godoy 20 x 77 Londrina/ Col. Portinari/ Iate Clube
Londrina/ Col. Portinari/ Iate Clube 74 x 28 ALE/ Colégio Mãe de Deus

Sub 12
PM Goioerê 28 x 60 Londrina/ Col. Portinari/ Iate Clube
Londrina/ Col. Portinari/ Iate Clube 41 x 25 BCA/ Cléia Godoy

ALE/ Colégio Mãe de Deus 65 x 37 Londrina/ Col. Portinari/ Iate Clube

Nenhum comentário: