quarta-feira, 21 de maio de 2008

Notícias do Basquetebol do Paraná

Copa FAG/ COC Conesul Sub-17 Masculino

A Copa FAG/ COC Conesul Sub-17 Masculino, será realizada entre os dias 22 a 25 de maio, nas dependências da FAG (Faculdade Assis Gurgacz), contará com a participação de 8 equipes de qualificado nível técnico, sendo elas:

- Obera Tenis Club – Argentina
- Club Ciclistas Paraná – Argentina
- Clube Central – Niterói – RJ
- Lupo Araraquara – Araraquara – SP
- Colégio Geração – Astorga – PR
- Londrina/ FEL/ Portinari – Londrina – PR
- Maringá Basquete – Maringá – PR
- FAG/COC – Município de Cascavel – Cascavel – PR

O evento faz parte da disciplina de Gestão em Educação Física, do 5º período de Educação Física da Faculdade Assis Gurgacz (FAG), ministrada pelo Prof. Marcelo Góes. Esta iniciativa pretende transformar o evento em um ícone para o Basquetebol do estado.

- “Além do evento ser uma experiência impar para os acadêmicos no sentido organizacional, servirá como intercambio com equipes de elevado nível técnico e principalmente culturas expressivas em nossa modalidade. Acredito que o evento será o primeiro de uma seqüência produtiva para a Faculdade Assis Gurgacz. Outro ponto a ressaltar, que será um teste interessante para avaliar a qualidade da nossa equipe e pretensões para o ano de 2008.” , destaca o Prof. Marcelo Góes.

O evento conta com o apoio da Federação Paranaense de Basketball (FPRB), Faculdade Assis Gurgacz (FAG), e da Prefeitura do Município de Cascavel.
Fonte : www.fprb.com.br

Nenhum comentário: