terça-feira, 13 de maio de 2008

Sulamericano Infanto 2008


Sul americano Infanto 2008
Parabéns para a equipe da ALB/Londrina/Colégio Portinari pela brilhante campanha realizada no Campeonato na cidade de Curitiba. Infelizmente perderam na semifinal por 1 ponto de diferença e não foram bem na disputa do terceiro lugar.
Parabéns para a Comissão Técnica e para os atletas que participaram desta competição:
Guilherme Zanluchi, Guilherme Bertola, Felipe , Matheus Bononi, Lucas, Pedro, Bruno(técnico) e Thomaz(Ass. técnico)Ives, Marquinhos, Gabriel, Isauro, Erick e Eduardo ???(ainda não sei o nome dele mas assim que souber coloco)

A equipe do Fluminense FC conquistou o título do 2º Torneio Sulamericano Infanto Masculino, realizado pelo Círculo Militar do Paraná em parceria com a Federação Paranaense de Basketball (FPRB).
Na partida decisiva a equipe carioca superou o Joinville, em uma partida muito equilibrada e decidida nos instantes finais, por 44 a 43. Apesar do placar baixo, devido a forte marcação de ambas as equipes, não faltou emoção na partida, onde as equipes se revezaram a frente do placar.O terceiro colocado foi o Círculo Militar/ Dom Bosco/ Clinihauer, anfitrião da competição, que venceu o ALB/ Londrina (4º colocado), por 64 a 38.O 2º Torneio Sulamericano Infanto Masculino contou com a participação de doze equipes, do Brasil, Uruguai e Argentina, são elas: ALB/ Londrina (PR), Joinville (SC), Álvares Cabral (ES), Círculo Militar/ Dom Bosco/ Clinihauer (PR), Club Atletico Aguada (URU) Colégio Bom Jesus (PR), El Nueve de Morteros (ARG), Fluminense (RJ), Lance Livre (DF), Sepam/ Unimed (PR), Siglo XXI (ARG) e Sociedade Thalia (PR).
Classificação Final
1º - Fluminense;
2º - Joinville;
3º - Círculo Militar/ Dom Bosco/ Clinihauer;
4º - ALB/ Londrina;
5º - Lance Livre;
6º - Siglo XXI;
7º - Álvares Cabral;
8º - El Nueve de Morteros;
9º - Club Atletico Aguada;
10º - Sociedade Thalia;
11º - Colégio Bom Jesus;
12º - Sepam/ Unimed
Fonte : www.fprb.com.br

5 comentários:

Anônimo disse...

Thomaz anão, sem moral aparece como MAtheus....

Anônimo disse...

Marival, o nome do garoto é Eduardo e p Aux. Técnico é Thomaz, e não Mateus como está postado!

Marival Junior disse...

Obrigado para quem me mandou a mensagem e Thomaz desculpa o erro acho que na pressa acabei colocando errado o seu nome, mas já está consertado.

Anônimo disse...

fla marival fico bem legal a noticia....
eu meu nome escreve assim:
Matheus Bononi

Marival Junior disse...

Ok, conserto mais um. Mais alguém para reclamar não tem problema, é só mandar no comentário que eu conserto!!
Abraços
Marival Junior