segunda-feira, 26 de maio de 2008

Notícias do Basquetebol do Paraná

Clube Central é o campeão da Copa FAG/ COC Conesul Sub-17

A Copa FAG/ COC Conesul Sub-17 Masculino teve seu encerramento no domingo (25), com a demonstração de que eventos deste porte, são especiais em duplo sentido. Primeiramente pelo altíssimo nível técnico apresentado nas partidas, onde o equilíbrio era uma constante, e no sentido organizacional para os promotores do evento, Acadêmicos do 5º período de Ed. Física da FAG, uma experiência impar, sobre dedicação, comprometimento e muito trabalho.

Foram quatro dias de jogos muito disputados, com qualidade a toda prova, culminado com a vitória, de forma “invicta” do Clube Central De Niterói (RJ), que demonstrou extrema organização durante a competição, e sobretudo um nível técnico surpreendente em todas a suas partidas.

Segundo avaliação do Prof. Marcelo Góes, responsável pela orientação dos acadêmicos durante o evento, tudo ocorreu de forma tranqüila durante os quatro dias de atividades e a satisfação das equipes participantes demonstrou a qualidade da competição.

- “Acredito que este evento foi um diferencial para o Basquetebol do Paraná, e porque não dizer da tríplice fronteira, pois mesmo durante os jogos equipes que não puderam se fazer presentes acompanharam os resultados e programações, e demonstraram enorme interesse de participação em uma continuidade. Para a instituição Faculdade Assis Gurgacz (FAG), uma oportunidade de mostrar, que além de estrutura e organização, possui um pensamento de difundir e acreditar no basquetebol como um elemento formação de cidadania.”

O evento é idealizado pela Faculdade Assis Gurgacz (FAG), em parceria com a Federação Paranaense de Basketball (FPRB), e Prefeitura do Município de Cascavel.


Classificação

1º - Clube Central de Niterói (RJ);
2º - Colégio Geração de Astorga (PR);
3º - Lupo Araraquara (SP);
4º - Londrina/ FEL/ Portinari (PR);
5º - FAG/COC/ Município de Cascavel (PR);
6º - Obera Tênis Club (ARG);
7º - Maringá Basquete (PR);
8º - Club Ciclista Paraná (ARG);


Fonte: www.fprb.com.br

Nenhum comentário: