domingo, 8 de fevereiro de 2009

Notícias do Basquete feminino de Londrina 2009

Liga Metropolitana de Basquetebol de Londrina
Prefeitura Municipal de Londrina
Fundação de Esportes
Este projeto foi aprovado pelo
Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos

Release imprensa 003 2009

Londrina, 08 de fevereiro de 2009.

Basquete feminino de Londrina apresenta equipe

A Liga Metropolitana de Basquetebol de Londrina, responsável pela equipe de basquetebol feminino categoria Juventude da cidade de Londrina, apresentará a equipe que representará a cidade de Londrina nas diversas competições do ano de 2009. Apesar de ainda estar procurando uma atleta na posição de pivô, o técnico da equipe Marival Jr disse “sabemos da dificuldade de encontrarmos atletas de maior estatura, mas de qualquer maneira iniciaremos o treinamento a partir do dia 10 de fevereiro pois já temos competição no mês de março e, assim que encontrarmos a pivô, ela irá se unir a equipe para os treinamentos”.
A equipe Londrina/LMB/Colégio Nobel disputará as seguintes competições em 2009: Torneio Início LMB 2009, Campeonato Municipal (todas as categorias), Campeonato Regional e Final da FPRB (sub 17, sub15 e sub 13), Jogos Colegiais do Paraná (Ensino Médio), base da Seleção de Londrina nos Jogos da Juventude do Paraná entre outros amistosos e Torneios preparatórios.
Uma das competições importantes deste ano será as Olimpíadas Escolares Brasileiras, que será disputada em Londrina no mês de novembro “sabemos que temos de vencer a Fase Municipal do TORNESCOLON para representarmos Londrina então faremos de tudo para não perdermos esta oportunidade” completou o técnico.
As atletas interessadas em participar do treinamento poderão procurar a LMB Londrina através do e-mail lmb2003@pop.com.br ou através do telefone (43) 9945-6344 (Marival Jr) e 9977-6615(Paulo Vasconcelos), sendo que a atleta poderá ser convidada a estudar no Colégio Nobel recebendo uma Bolsa Escola, Bolsa Auxílio do município, treinamento na academia Brasil Fitness, trabalho com psicólogo e nutricionista e caso seja de fora da cidade ela também receberá pensionato e alimentação(Restaurante Casanova).
O Basquete feminino de Londrina conta com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Londrina através da Fundação de Esportes de Londrina, Colégio Nobel, Academia Brasil Fitness e Restaurante Casanova.
Contato com:
Paulinho – 9977-6615
Marival Junior – 9945-6344

Liga Metropolitana de Basquetebol de Londrina
Acesse www.basquetelondrina.blogspot.com e acompanhe as notícias do basquete de Londrina

2 comentários:

Paulão (bengala) disse...

que bom a volta do Ênio, heim?? Espero bons resultados, e um apoio irrestrito dos orgão publicos e do prefeito.

Marival Junior disse...

É Paulão, tomara que o Moringão volte a ficar feliz com tantas cestas a favor!!!
Marival Junior