terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Teste Seletivo Curitiba

Círculo Militar realizará peneira no dia 14

O Círculo Militar/ Dom Bosco/ Dix Saúde realizará no dia 14 de fevereiro (sábado), o seu processo de seleção de atletas para o ano de 2009.

Os atletas aprovados na "peneirada", poderão integrar as equipes de treinamento do Círculo Militar/ Dom Bosco/ Dix Saúde, com possibilidades de bolsas de estudos no Colégio Dom Bosco.


Programação

Data: 14/02/2009 – Sábado;
Horário: 9h00;
Local: Ginásio Palácio de Cristal - Círculo Militar do Paraná;
MASCULINO: Atletas nascidos entre 1994 e 2000;
FEMININO: Atletas nascidos entre 1993 e 2000;
As inscrições serão feitas no local.


Fonte: Assessoria de Imprensa.

3 comentários:

Unknown disse...

Oi eu gostaria de saber quando vai ocorrer a próxima peneira de basquete feminino em Curitiba para os nascidas em 1993

Anônimo disse...

Oi eu gostaria de saber quando vai ocorrer a próxima peneira de basquete feminino em Curitiba para os nascidas em 1993

podem me enviar um e-mail me dizendo o dia??
me e-mail é: mirelen_sk8@hotmail.com

Marival Junior disse...

por favor, entre em contato com fprb@fprb.com.br para saber informações a respeito de Curitiba ou acesse o site www.fprb.com.br
Marival Jr