quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Notícias da FPRB 2010

Notícias Sub 17 Fem FPRB
1º DIA 03/09
Campeonato Estadual Sub 17 Feminino
Aconteceu ontem 03/09, a abertura do Campeonato Estadual Sub 17 Feminino na cidade de Araucária.
O primeiro jogo do dia foi entre as equipes ABASP/NOBEL/FESPAR e APMF Londrina onde a equipe de APMF Londrina obteve a vitória sobre ABASP/NOBEL/FESPAR com o placar de 56x52.

No segundo jogo do dia a equipe do ABATAC/Toledo entrou em quadra contra a P.M. São José dos Pinhais com o placar de 69x60, a equipe ABATAC/Toledo foi à grande vitoriosa.

Para encerrar a 1º fase do campeonato entraram em quadra as equipes, LMB Medianeira e Ponta Lagoa/PG com a vitória de LMB Medianeira por 55x52.

Os próximos jogos no Ginásio de Esportes Rodrigo Pereira Gomes – C.S.U., em Araucária são os seguintes:

Sábado -04/09
15 horas - APMF Londrina x P.M. São José dos Pinhais
16h30 – ABATAC/Toledo x ABASP/NOBEL/FESPAR
18 horas P.M. Araucária x LMB Medianeira
Domingo -05/09
15 horas - APMF Londrina x ABATAC/Toledo
16h30 – P.M. São José dos Pinhais x ABASP/NOBEL/FESPAR
18 horas P.M. Araucária x Ponta Lagoa/PG
Segunda-Feira-06/09
13h30 min - 3º LUGAR CHAVE A x 4º LUGAR CHAVE B
15h - 1º LUGAR CHAVE A x 2º LUGAR CHAVE B
16h30 min - 1º LUGAR CHAVE B x 2º LUGAR CHAVE A
Terça-Feira -07/09
8h30 min - VENCEDOR JOGO 7 x 3º LUGAR CHAVE B
10 horas - PERDEDOR JOGO 8 x PERDEDOR JOGO 9
11h30 min - VENCEDOR JOGO 8 x VENCEDOR JOGO 9
O campeonato é mais uma parceria entre a Federação Paranaense de Basketball (FPRB), com a chancela da Confederação Brasileira de Basketball (CBB). Sendo sua realização feita pela Prefeitura Municipal de Araucária e tendo como patrocinadores: Frigorifico Argus, Bolas Wilson, Aquarius Fresh, UNIMED e Eletrobrás.

2º dia do Campeonato Estadual Sub 17 Feminino
Aconteram hoje no Ginásio de Esportes Rodrigo Pereira Gomes - C.S.U. em Araucária, a segunda fase do Campeonato Estadual Sub 17 Feminino.
O primeiro jogo do dia foi entre as equipes APMF Londrina e P.M. São José dos Pinhais onde a equipe do APMF Londrina obteve a vitória sobre P.M. São José dos Pinhais com o placar de 54x35, as cestinhas do jogo foram as atletas Desiree Silva do APMF Londrina com 14 pontos e a atleta Marina Saade de P.M. São José dos Pinhais com 09 pontos.
Já o segundo jogo do dia foram entre as equipes ABATAC/Toledo e ABASP/NOBEL/FESPAR, com a vitória da equipe ABATAC/Toledo por 61x55, as cestinhas da partida foram as atletas Kelly Piccinin com 29 pontos da equipe ABATAC/Toledo e a atleta Camila Brandino da equipe ABASP/NOBEL/FESPAR com 24 pontos.
E na ultima partida do dia a equipe da LMB Medianeira venceu a equipe da P.M. Araucária por 62x56 as cestinhas do jogo foram as atletas Angela Laskowski da P.M. Araucária com 24 pontos e a atleta Raquel Gomes da LMB Medianeira com 20 pontos.

3º dia do Campeonato Estadual Sub 17 Feminino

Campeonato Estadual Sub 17 Feminino, realizado no Ginásio de Esportes Rodrigo Pereira Gomes na cidade de Araucária.
A primeira partida do dia foram entre as equipes APMF Londrina e ABATAC/Toledo, onde a vitória foi do ABATAC/Toledo sobre APMF Londrina com o placar de 42x23.
Já na segunda rodada P.M. São José dos Pinhais 49x57 ABASP/NOBEL/FESPAR.
E para encerrar os jogos do dia P.M. Araucária venceu o time de Ponta Lagoa/PG com o placar de 51x48.

Campeonato Estadual Sub 17 Fem - 4° Dia

E continua no Ginásio de Esportes Rodrigo Pereira Gomes - C.S.U. em Araucária, o Campeonato Estadual Sub 17 Feminino.

O primeiro jogo do dia foram entre as equipes Ponta Lagoa/PG e P.M. São José dos Pinhais onde a equipe do Ponta Lagoa/PG obteve a vitória sobre P.M. São José dos Pinhais com o placar de 52x40, as cestinhas do jogo foram as atletas Karina Holzmann do Ponta Lagoa/PG com 15 pontos e a atleta Luciana Ribeiro de P.M. São José dos Pinhais com 09 pontos.

Já na segunda rodada do dia a equipe de LMB/Medianeira levou a vitória sobre o APMF/Londrina com o placar de 46x35, cestinhas da partida: Bruna Costa, LMB/Medianeira com 17 pontos e Carmen Souza APMF/Londrina com 13 pontos.

Encerrando os jogos de hoje entre as equipes, ABATAC/Toledo e P.M.Araucária, a vitória foi da equipe da casa P.M. Araucária com o placar de 44x39, as cestinhas da partida foram Kelly Piccinin da equipe ABATAC/Toledo com 16 pontos e Angela Laskowski da P.M. Araucária com 14 pontos.

5º DIA
LIME Medianeira Campeã do Camp. Est. Sub 17 Feminino
Araucária, PR: O Ginásio de Esportes Rodrigo Pereira Gomes, C.S.U., foi palco da final do Campeonato Estadual Sub 17 de Basquete Feminino. Depois de cinco dias de competições, onde sete equipes disputaram o título, as equipes LIME Medianeira e P.M. Araucária fez o duelo final.
Mas quem saiu com o título de campeã estadual sub 17 feminino foram às atletas de LIME Medianeira, que venceu a equipe adversária por 65x37.
O Campeonato Estadual Sub 17 foi realizado entre os dias 03 a 07 de setembro, com todos os jogos disputados no Ginásio de Esportes Rodrigo Pereira Gomes, C.S.U., em Araucária. A final da competição contou com a participação do Secretário de Esportes Wanderley Haddad e do Diretor de Esportes Vanderley.
Confira a Classificação:
Classificação Final Sub 17
1° lugar – LIME/Medianeira
2° lugar – P.M. Araucária
3° lugar – ABATAC/Toledo
4° lugar – APMF/Londrina
5° lugar – ABASP/NOBEL/Fespar
6° lugar – Ponta Lagoa/PG
7° lugar – P.M. São José dos Pinhais
CESTINHAS
1º Kelly P. Piccinin ABATAC/TOLEDO 90 Pontos
2º Kaline A. Silva ABASP/NOBEL/FESPAR 69 pontos
3º Camila M. Brandino ABBASP/NOBEL/FESPAR
Carmen B. S. Ortega APMF/LONDRINA 66 pontos
5º Maessa R. Soffiati ABATAC/TOLEDO 63 pontos
6º Bruna N. W. Costa LIME/MEDIANEIRA 57 pontos
7º Angela M. Laskowski P.M. ARAUCÁRIA 51 pontos
8º Camila A. da Silva PONTA LAGOA/PG 50 pontos
9º Marina Saade
Viviane C. Schramme P.M. SÃO J. PINHAIS
PONTA LAGO/PG 47 pontos
47 pontos
11º Raquel G. Gomes LIME/MEDIANEIRA 46 pontos

O campeonato é mais uma parceria entre a Federação Paranaense de Basketball (FPRB), com a chancela da Confederação Brasileira de Basketball (CBB). Sendo sua realização feita pela Prefeitura Municipal de Araucária e tendo como patrocinadores oficiais: Frigorifico Argus, Bolas Wilson, Aquarius Fresh, UNIMED e Eletrobrás.

Fonte : www.fprb.com.br

Nenhum comentário: