quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Olimpíadas Escolares Brasileiras Cat B 2010

Assista vídeo do técnico Paulo Vasconcelos no Youtube.com
http://www.youtube.com/watch?v=P00XJBrX7hM&feature=player_embedded
Assista vídeo da equipe Colégio Portinari Londrina no Youtube.com
http://www.youtube.com/watch?v=BR0vZuwwAP4&feature=player_embedded

Fonte: www.radiomaringá.com.br

Basquete feminino do Paraná dá show em Fortaleza

As meninas do basquetebol do Paraná deram um verdadeiro show na abertura da modalidade nas Olimpíadas Escolares de Fortaleza (12 a 14 anos). Em partida disputada no Náutico Atlético Cearense, as londrinenses do Colégio Portinari venceram a seleção do Rio Grande do Norte, por 97 a 18.
No primeiro tempo da partida, primeiro e segundo quartos, as paranaenses venceram por 19 a 4 e 23 a 8, respectivamente. A maior diferença ocorreu no terceiro quarto, que foi de 26 pontos: 28 a 2. No último quarto do jogo, a diferença caiu para 23 pontos: 27 a 4.
Apesar da vitória com larga vantagem, o início não foi dos melhores, segundo o técnico Paulo Vasconcellos.
“A equipe começou bem nervosa. Erramos bolas muito fáceis, mas a partir do segundo quarto as meninas encaixaram o jogo e a vitória veio com naturalidade”.
A seleção paranaense conta com as atletas Alessa Fumagali, Maris Vitória, Caroline Buss, Larissa e Kelly Stutz. Entraram Maria Paula, Rafaela Piassa e Beatriz Melo.
A equipe paranaense tenta a segunda vitória nesta quinta-feira, a partir das 10h, diante da seleção do Mato Grosso, no mesmo local.

Governo do Paraná
Secretaria de Estado da Educação
Paraná Esporte
Coordenação de Comunicação

Orlando Gonzalez
(44) 9126-5995
(44) 9903-6304
Basquete feminino do Paraná vence a segunda

A equipe feminina de basquetebol do Colégio Portinari, de Londrina, representa muito bem o Estado do Paraná nas Olimpíadas Escolares de Fortaleza (12 a 14 anos). Nesta quinta-feira, as meninas do Paraná garantiram o segundo resultado positivo e estão virtualmente garantidas na segunda fase da competição. A partida desta quinta-feira ocorreu no ginásio de esportes do Náutico Atlético Cearense, contra o Colégio Regina Pacis, do Mato Grosso. Superiores em quadra, as paranaenses venceram por 43 a 18.
O time do Paraná ganhou todos os quartos do confronto. A maior vantagem saiu no segundo quarto, que foi de 9 pontos: 11 a 2. No primeiro, o Paraná registrou 10 a 5. No segundo tempo – terceiro e quarto quartos – as parciais foram de 14 a 6 e 8 a 5, respectivamente.
O técnico Paulo Vasconcellos acredita na classificação do time à segunda fase. “A equipe jogou bem e venceu com absoluta superioridade o Mato Grosso. O jogo, na verdade, definiu o primeiro colocado do grupo B. Estamos praticamente classificados para a próxima fase da competição”, comemorou.
Jogam pelo Paraná em Fortaleza as atletas Alessa Fumagali, Larissa, Kelly Stutz, Maria Paula, Maris Vitória, Caroline Buss, Rafaela Piassa e Beatriz Melo.
A equipe paranaense volta a jogar nesta sexta-feira, a partir das 9h, contra o NEP, do Espírito Santo, novamente no ginásio de esportes Náutico Atlético Cearense.


Governo do Paraná
Secretaria de Estado da Educação
Paraná Esporte
Coordenação de Comunicação

Orlando Gonzalez
(44) 9126-5995
(44) 9903-6304
Fonte: http://www.jogoscolegiais.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=5294

Nenhum comentário: