quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Campeonatos da FPRB

Círculo Militar vence Toledo/ Sicoob

Pelo Campeonato Estadual infanto-juvenil feminino, fase final, o Círculo Militar/ Dom Bosco/ Clinihauer venceu o Toledo/ Sicoob, ontem (21), na abertura da competição, em Realeza.

Em partida disputada no Centro Esportivo Municipal de Realeza, o Círculo Militar/ Dom Bosco/ Clinihauer venceu o Toledo/ Sicoob, na abertura da competição, por 77 a 55 (36 a 35 no primeiro tempo).

Nas demais partidas da rodada, o Ponta Lagoa/ Neo Master venceu o ABATAC/ La Salle/ Toledo por 64 a 53 (22 a 19 no primeiro tempo), e o São José dos Pinhais/ Pilares venceu a APAB/ Realeza por 70 a 44 (43 a 19 no primeiro tempo).

O Cerimonial de Abertura foi realizado antes do início da partida entre APAB/ Realeza e São José dos Pinhais/ Pilares. Em seu pronunciamento, o prefeito de Realeza, Eduardo André Gaiveski, agradeceu a presença das equipes visitantes, do público presente, e a Federação Paranaense de Basketeball por acreditar em Realeza.

- “O município será de todas as atletas que estão nesta competição, que o espírito esportivo permaneça e que esse momento importante do esporte fique gravado na história da cidade. Quero também parabenizar aos técnicos das equipes, pela luta e dedicação com a nossa juventude”, disse Gaiveski.

Hoje, o Ponta Lagoa/ Neo Master pega o São José dos Pinhais/ Pilares, às 17h30, o Toledo/ Sicoob enfrenta a LMB/ Londrina, às 19h, e a APAB/ Realeza enfrenta o ABATAC/ La Salle/ Toledo, às 20h30.
Fonte :www.fprb.com.br

Ninfa/Incomar/Toledo participa da Copa Sepan [ 21/11/2007 ]

Um dos mais tradicionais eventos do basquetebol paranaense acontece de hoje (22) a domingo (25) em Ponta Grossa. É a Copa Sepan de Basquete, que reúne equipes tradicionais do basquetebol do Estado.
As equipes Ninfa/Incomar/Toledo, comandadas pela técnica Marli Gonçalves Costa, estarão representando o município nas categorias Infanto e Infantil.
Na categoria Infanto, além da equipe Ninfa/Incomar/Toledo, também disputam o título os times do Colégio Sepan/Ponta Grossa, Colégio Portinari/Londrina e Tittãs Basquetebol/Curitiba.
Na categoria Infantil, a briga será entre Ninfa/Incomar/Toledo, Colégio Sepan de Ponta Grossa, Círculo Dom Bosco/Curitiba e Tittãs Basquetebol/Curitiba.
Mini
O time Mini da Ninfa/Incomar/Toledo também viajará a Ponta Grossa. A equipe vai disputar três amistosos com a equipe da cidade anfitriã.

Fonte : lancealance.com.br

Nenhum comentário: