terça-feira, 27 de novembro de 2007

Campeonatos de Basquete da FPRB

Estadual infantil e cadete começa amanhã

A fase final do Campeonato Estadual infantil masculino e cadete feminino começam amanhã (28), em Curitiba, já o cadete masculino tem início nesta quinta-feira.

O Campeonato Estadual infantil masculino começa amanhã, no ginásio do Círculo Militar do Paraná, em Curitiba, e conta com a participação de oito equipes, são elas: Círculo Militar/ Dom Bosco/ Clinihauer, Sociedade Thalia, Sepam/ Unimed, Colégio Erasto Gaertner, AME/ União da Vitória, Ninfa/ Incomar/ Toledo, ALB/ Londrina e o Maringá Basquete/ Unimed.

Na categoria cadete feminino estão confirmadas três equipes, o Círculo Militar/ Dom Bosco/ Clinihauer, São José dos Pinhais/ Pilares e o Sepam/ Unimed.

A competição começa amanhã no Círculo Militar do Paraná, com quatro partidas no infantil masculino e uma no cadete feminino, respectivamente. O Colégio Erasto Gaertner enfrenta o Maringá Basquete/ Unimed, às 15h. Logo após, o Círculo Militar/ Dom Bosco/ Clinihauer recebe a AME/ União da Vitória, às 16h30. O Sepam/ Unimed pega a ALB/ Londrina, às 18h. A Sociedade Thalia enfrenta o Ninfa/ Incomar/ Toledo, às 19h30. Fechando a rodada, o Círculo Militar/ Dom Bosco/ Clinihauer recebe o Sepam Unimed, às 21h, no cadete feminino.

Já a categoria cadete masculino começa nesta quinta-feira (29), também em Curitiba, e conta com a participação de três equipes, são elas: Círculo Militar/ Dom Bosco/ Clinihauer, São José dos Pinhais/ Pilares e o Tittãs/ Sest Senat/ Basketball.

Na categoria infantil masculino, as duas melhores equipes de cada chave fazem a semi-final, já os dois terceiros e quartos colocados disputam o 5º ao 8º lugar da competição. No cadete feminino e masculino, as três equipes jogam entre si, em turno único, sendo a equipe campeã, a que somar o maior número de pontos.

Inesul é campeão da primeira fase da Copa Sul

O Inesul/ FEL/ Sercomtel conquistou a primeira fase da Copa Sul Brasileira de Clubes, com o resultado do circuito disputado entre as equipes catarinenses e gaúchas, neste fim de semana.

Com o resultado do circuito disputado em Brusque, SC, neste fim de semana o Inesul/ FEL/ Sercomtel conquistou a primeira fase da Copa Sul Brasileira de Clubes, ao lado da equipe do Joinville/ Dânica, com cinco vitórias e apenas uma derrota, cada.

Estão classificados para a Copa RBS 50 anos, fase final da Copa Sul Brasileira de Clubes, as equipes do Inesul/ FEL/ Sercomtel , Joinville/ Dânica, Ceat/ Bira/ Univates e o Caxias do Sul/ Festa da Uva 2008. A fase final está programada para os dias 07 a 09 de dezembro em Lajeado, RS.


Classificação final da primeira fase

1º - Inesul/ FEL/ Sercomtel – PR
2º - Joinville/ Dânica – SC
3º - Ceat/ Bira/ Univates – RS
4º - Caxias do Sul/ Festa da Uva 2008 – RS
5º - AD. Brusque/ A.M. Alta Papéis – SC
6º - Tittãs/ Sest Senat/ Basketball – PR

Fonte : fprb.com.br

Nenhum comentário: