terça-feira, 20 de novembro de 2007

Círculo Militar é campeão estadual infanto masculino

O Círculo Militar/ Dom Bosco/ Clinihauer sagrou-se campeão estadual infanto-juvenil masculino, hoje (18), em São José dos Pinhais.

A equipe do Círculo Militar/ Dom Bosco/ Clinihauer (foto 1) conquistou hoje o título de campeão estadual infanto-juvenil masculino ao vencer o Sepam/ Unimed por 75 a 65 (34 a 28 no primeiro tempo. O cestinha da partida foi o atleta Allan Silva, pelo Círculo Militar/ Dom Bosco/ Clinihauer, que anotou 18 pontos, seguido por Eduardo Araújo, do Sepam/ Unimed, com 17 pontos.

O Círculo Militar/ Dom Bosco/ Clinihauer venceu seus quatro confrontos disputados na fase final, em São José dos Pinhais, frente ao Ninfa/ Incomar/ Toledo por 79 a 44 (quarta-feira), ULB/ Londrina Country Club por 79 a 58 (sexta-feira), São José dos Pinhais/ Pilares por 67 a 59 (sábado) e o Sepam Unimed por 75 a 65 (domingo).

O segundo colocado foi o São José dos Pinhais/ Pilares (foto 2) que venceu hoje o ULB/ Londrina Country Club (3º colocado, foto 3), por 86 a 61 (41 a 24 no primeiro tempo). Os destaques da partida foram os atletas, Rafael Cortez, pelo São José dos Pinhais/ Pilares, e Guilherme Bertola, pelo ULB/ Londrina Country Club, que anotaram 29 e 14 pontos respectivamente.

Classificação Final

1º - Círculo Militar/ Dom Bosco/ Clinihauer
2º - São José dos Pinhais/ Pilares
3º - ULB/ Londrina Country Club
4º - Sepam/ Unimed
5º - Ninfa/ Incomar/ Toledo
Fonte : fprb.com.br

Nenhum comentário: