quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Finais da FPRB 2008 Adulto

Campo Mourão vence e assume a liderança
A equipe do Integrado/ Fecam/ Campo Mourão assumiu a liderança da fase semi-final do Campeonato Estadual Adulto Masculino, ao vencer o Colégio Geração/ Astorga, na terça-feira, por 93 a 75, e a ADL/ Inesul/ Londrina, na quarta-feira, por 88 a 69.
As duas partidas foram realizadas em Campo Mourão, com bom e vibrante público, e demonstraram um pouco da instabilidade do time mourãoense. Na partida contra Astorga, a equipe esteve muito apática e cometendo muitos erros infantis. Apesar de liderar toda a partida, faltaram aguerrimento e ofensividade na equipe, ao contrário do confronto contra Londrina, onde a equipe se portou muito bem, especialmente no segundo tempo.
Os espectadores que presenciaram o jogo contra Londrina elogiaram muito a atuação da equipe mourãoense. O advogado Iduarte Lopes Júnior, secretário da Amobasquete foi um deles.
"Foi uma atuação de gala. O time todo foi muito bem, mas o maior destaque ficou com o pivô Alex, que fez uma grande partida, tanto na defesa, como no ataque", relatou o torcedor.
O Secretário de Esportes Itamar Tagliari também acompanhou a partida de perto e aprovou a atuação do time mourãoense.
"Foi uma grande partida. O público veio em peso e o time correspondeu na quadra. Vamos torcer para que consigamos a classificação para a final para brindar nossa torcida com mais jogos de nível em Campo Mourão", ponderou Tagliari.
Segundo o técnico Emerson de Souza, ainda não tem nada definido, por isso, o trabalho tem que continuar forte para se preparar para as duas últimas partidas, que serão decisivas.
"Temos ainda dois jogos fora de casa (ULB e Astorga) e se quisermos ter chance de ir para a final, no mínimo precisaremos de uma vitória. Ainda existem falhas a serem corrigidas, mas o time está evoluindo, ficando mais maduro e menos inocente. Vamos lutar muito para trazer o título inédito de campeão paranaense para Campo Mourão", declarou o treinador.
Com esses resultados, Integrado/ Fecam/ Campo Mourão assume a liderança da competição (duas vitórias em quatro partidas), em seguida vem a ADL/ Inesul/ Londrina (duas vitórias em três partidas), ULB/ FEL/ Sercomtel/ Londrina (uma vitória em uma partida), e em quarto lugar, o Colégio Geração/ Astorga (duas derrotas em duas partidas).
Fonte : www.fprb.com.br

Nenhum comentário: