sábado, 15 de novembro de 2008

Seleção Paranaense Juvenil feminina 2008

Ponta Grossa recebe a Seleção Sub-17 feminina

A cidade de Ponta Grossa, recebe nesta quarta-feira (12), a Seleção Paranaense Sub-17 Feminina, patrocinada pela Aquarius Fresh, Frigorífico Argus, Unimed Curitiba, Penalty e Paraná Esporte, para os treinamentos rumo ao Campeonato Brasileiro – Divisão Especial, que acontecerá de 18 a 22 deste mês, em Joinville (SC).

O Paraná foi campeão do grupo 4 do Brasileiro, realizado em Minas Gerais, no mês de março, garantindo a volta para a Divisão Especial. Com a experiência da técnica Carmem Cunha, de 47 anos, que além da categoria Sub-17, também treina a equipe adulta da cidade de Ponta Grossa, a equipe quer obter bons resultados para ficar entre as primeiras colocadas.

“A expectativa é muito grande, tanto a nossa como a da torcida, já que conseguimos voltar para a Divisão Especial este ano. Queremos nos manter entre os melhores e representar bem nosso estado. Vamos nos focar em treinar forte para, principalmente, jogarmos bem e nos mantermos nas primeiras colocações”, diz a técnica.

A equipe do Paraná não é uma equipe que se destaca pela altura. A média é de 1,75m, mas compensa a baixa estatura com velocidade, agilidade e espírito guerreiro.

“Temos muita agilidade e velocidade para driblarmos a falta de uma pivô muito alta e fazer bonito no Brasileiro. Acredito que o trabalho em conjunto vai prevalecer na equipe. As meninas vão mostrar todo o seu potencial em quadra”, finaliza Carmem.

A seleção paranaense estréia no Brasileiro Sub-17 contra a seleção do Rio Grande do Sul (dia 18), São Paulo (19) e Maranhão (20).

De acordo com o regulamento, participam da competição os quatro primeiros colocados da edição de 2007 (São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grande do Sul), além dos campeões brasileiros regionais de 2008: Paraná (Sul/Sudeste), Mato Grosso (Centro-Oeste), Paraíba (Nordeste) e Maranhão (Norte).


Convocação

01 - Aline Brandes – Círculo Militar/ Dom Bosco/ Dix Saúde;
02 - Aruzha Lima – Círculo Militar/ Dom Bosco/ Dix Saúde;
03 - Caroline Flak – Ponta Lagoa/ Neo Master/ SER;
04 - Geana Freitas – Ponta Lagoa/ Neo Master/ SER;
05 - Heloisa Pelanda – S.E. Positivo;
06 - Jéssica Gomes – Abatac/ La Salle/ Toledo;
07 - Jéssica Justus – Sepam/ Unimed;
08 - Julia Barbosa – São José dos Pinhais/ Pilares;
09 - Juliana Jasinski – Sepam/ Unimed;
10 - Keila Kelnior – Abatac/ La Salle/ Toledo;
11- Kelly Piccinin – Abatac/ La Salle/ Toledo;
12 - Marcela Bordignon – Toledo/ Sicoob;
13 - Marcelly Gonçalves – LMB/ Nobel/ Londrina;
14 - Mariana Brandão – Círculo Militar/ Dom Bosco/ Dix Saúde;
15 - Milena Correa – São José dos Pinhais/ Pilares;
16 - Raquel Gomes – LMB/ Nobel/ Londrina;
17 - Tainara Pinheiro – ABASFI/ Foz do Iguaçu;
18 - Tanna Fiúza – Ponta Lagoa/ Neo Master/ SER;
19 - Tatiana Paris – Toledo/ Sicoob;
20 - Vânia Barbosa – São José dos Pinhais/ Pilares;

Fonte : www.fprb.com.br

Nenhum comentário: