segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Basquetebol JAP´s Divisão B Foz do Iguaçu 2012


Basquetebol JAP´s Divisão B Foz do Iguaçu 2012

06/08/2012

Com boa vitória Londrina se garante na semi do feminino

Londrina venceu Goioerê na tarde desta segunda-feira (06/8) por 56 a 35, e garantiu vaga na semifinal do torneio de basquete feminino da divisão B dos 55º Jogos Abertos do Paraná, que tem sua sede na cidade de Francisco Beltrão. Com o segundo lugar do grupo as londrinenses enfrentarão Cascavel no jogo que definirá um dos finalistas da competição.

No Ginásio do ITFPR o time do técnico Marival Mazzio Júnior empreendeu marcação forte durante toda partida. Além disso, as variações de defesas impostas pelo time do norte do estado criaram instabilidade da equipe de Goioerê que, com arremessos desiquilibrados, abria espaço para o jogo de transição forte das londrinenses. Marival fez várias substituições, dando condições para que seu time sempre estivesse com bom fôlego em quadra. Por sua vez, o técnico Carlos dos Santos, de Goioerê, pouco podia fazer para conter a velocidade das adversárias, pois, durante todo torneio seu time atuou somente com cinco jogadoras. Com parciais de 19x5, 12x10, 11x11 e 14x09 Londrina fechou sua participação da primeira fase do torneio, obtendo duas vitórias e uma derrota. Conforme Marival Mazzio Júnior o ponto forte da sua equipe foi a marcação. “Jogamos bem, e pegamos moral para enfrentar Cascavel na semifinal”, enfatizou o treinador.

Londrina jogou e venceu com Aline (2), Andréa (4), Antonielli (8), Isabel, Marcelly (14), Raquel (19), Renata (6) e Vanessa (3). Por sua vez, Goioerê, que se despediu da competição, perdeu com Ana Paula (8), Everli (4), Fabiola (12), Francine (6) e Patrícia (5). A semifinal contra Cascavel acontece na parte da tarde desta terça-feira (07/8).

Os 55º Jogos Abertos do Paraná são uma realização da Secretaria do Estado do Esporte, com o apoio da Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, e dos demais municípios participantes.

COM/SEES
Ben Hur Chiconato
(41) 33161-7736/ (42)8803-0003
comunicacao@sees.pr.gov.br
Araucária chega a terceira vitória.
Araucária chega a terceira vitória.

Nenhum comentário: