quinta-feira, 23 de agosto de 2012

JEPs Categ A Toledo 2012

Rodada decide últimas vagas para as semifinais


A última rodada da segunda fase do basquete na fase final A dos 59o Jogos Escolares do Paraná promete ser emocionante. Tanto no masculino quanto no feminino resta apenas uma vaga para as semifinais e, consequentemente, para definir quem segue na briga pela medalha de ouro e uma vaga nas Olimpíadas Escolares.
No basquete feminino, já estão garantidos o Colégio Dinâmica/Foz do Iguaçu, Colégio Portinari/Londrina e Colégio Opção/São José dos Pinhais. A última vaga será definida entre o Colégio La Salle/Toledo e o C.E. Duque de Caxias/Goioerê. Para as toledanas, basta vencer o líder do grupo, o Colégio Opção São José dos Pinhais para ficar com a vaga. Já as meninas de Goioerê precisam vencer o Colégio Platão/Apucarana e ainda torcer para que São José dos Pinhais confirma a vitória diante de Toledo. A partir das 16h30, no Ginásio Jaime Zeni, jogam La Salle x Opção. No ginásio do Colégio La Salle, o Duque de Caxias enfrenta o Platão, às 15 horas. No outro grupo, Dinâmica e Portinari decidem o primeiro lugar, às 18 horas, no Ginásio do Colégio La Salle.
O masculino teve praticamente todos os semifinalistas definidos ontem. Colégio Anglo/Maringá e Escola Geração/Astorga, já estão classificados em um dos grupos e hoje decidem o primeiro lugar em uma partida programada para as 13h30, no Ginásio Jaime Zeni.
O outro grupo tem o Colégio Cristo Rei/Cascavel virtualmente classificado após duas vitórias, a última contra o Incomar/Toledo, por 55 a 53, com uma cesta nos últimos segundos.
A outra vaga está em disputa pelos próprios toledanos, que precisam vencer o jogo de hoje contra o Colégio São José/Apucarana. Quem vencer a partida programada para 18 horas no Ginásio Jaime Zeni, fica com a vaga.
COM/SEES
Osires Junior
comunicacao@sees.pr.gov.br
(41)3361-7735
(45) 91071541 fonte: www.jogosescolares.pr.gov.br

Nenhum comentário: