sexta-feira, 24 de agosto de 2012

JEPs 2012 Categ A Ens Medio

24/08/2012

Finais do feminino repetem decisão de grupo
Depois do confronto para decidir a primeira colocação do grupo na fase anterior, as equipes do Colégio Dinâmica/Foz do Iguaçu e Colégio Portinari/Londrina terão um novo encontro neste sábado. Desta vez, para decidir quem fica com a medalha de ouro da fase final dos Jogos Escolares do Paraná.
Os dois times venceram seus jogos semifinais disputados na tarde desta sexta-feira, garantindo presença na grande final.
O Colégio Dinâmica/Foz não encontrou dificuldades para superar o C.E. Duque de Caxias/Goioerê, por 80 a 34. Placar que contou, bastante, com a colaboração de Gabriela Bonamigo, do Dinâmica/Foz. A atleta da seleção brasileira sub-17 marcou 19 pontos na partida, e acabou como cestinha.
Já o Colégio Portinari/Londrina passou pelo Colégio Opção/São José dos Pinhais. A partida teve certo equilíbrio no primeiro quarto, mas depois as londrinenses tiveram melhor desempenho e construíram o placar de 62 a 44, tendo como cestinha a pivô Alissa Fumagali.

A decisão entre Colégio Dinâmica/Foz e Colégio Portinari/Londrina acontece as 8h30 deste sábado, no Ginásio Jaime Zeni.

Opção/São José dos Pinhais e C.E. Duque de Caxias/Goioerê jogam no mesmo horário, no ginásio do Colégio La Salle, para definir a medalha de bronze.
COM/SEES
Osires Junior
comunicacao@sees.pr.gov.br
(41) 3361-7735
(45) 9107-1541
fonte : www.jogosescolares.pr.gov.br


Nenhum comentário: