segunda-feira, 6 de agosto de 2012

JAP´s Divisão B Foz do Iguaçu 2012

Notícias JAP´s Divisão B Foz do Iguaçu 2012

05/08/2012
Vamos gente, grita o técnico de Londrina

Vamos gente, grita o técnico de Londrina

Vamos gente, grita o técnico de Londrina

Vamos gente, grita o técnico de Londrina

Londrina vence no futebol e no basquete feminino

Futebol e basquete deram vitórias para Londrina neste domingo, em Foz do Iguaçu, pela fase final da divisão B dos Jogos Abertos do Paraná. No futebol, com os londrinenses derrotaram Capanema por 4 a 0. Os gols foram marcados por Joel, Jeferson, Robson e Rafael. A partida foi disputada no campo do CRG 14. Os londrinenses voltam a campo nesta segunda-feira, às 13h30 contra Santa Lúcia.

No basquete feminino, a equipe de Londrina se reabilitou e venceu Cornélio Procópio por 57 a 28. Nesta segunda-feira, as londrinenses enfrentam Goioerê, a partir das 14 horas no ginásio do ITFPR.

As meninas de Londrina perderam na rodada deste domingo do torneio de handebol da fase final da divisão B dos Jogos Abertos do Paraná, em Foz do Iguaçu. Na manhã deste domingo, no ginásio de esportes Ronaldo Nunes, o time londrinense perdeu para Francisco Beltrão por 28 a 20. No intervalo, as beltronenses já venciam por 10 a 8.

Nesta segunda-feira, o time de Londrina vai enfrentar Mandaguaçu, a partir das 14 horas no ginásio de esportes Ronaldo Nunes. A adversária londrinense desta segunda-feira perdeu também no domingo caindo diante de Rebouças por 21 a 16.
Na bocha, Londrina também perdeu neste domingo. Jogando na cancha do CTG Charrua, os londrinenses perderam para Rio Bonito do Iguaçu por 3 a 0.


COM/SEES
comunicação@sees.pr.gov.br
(41) 3365-7735
Jairo Gomes (43) 9124-2616
fonte: www.http://www.jogosabertos.pr.gov.br/

Basquetebol JAP´s Divisão B Foz do Iguaçu 2012

04/08/2012
Em jogo eletrizante Araucária derrota Londrina
Em jogo emocionante e marcado por uma tentativa de reação espetacular de Londrina, a equipe de Araucária teve competência nos momentos decisivos e venceu pelo placar de 58 a 56. A partida foi válida pela abertura do torneio de basquete feminino dos 55º Jogos Abertos do Paraná – Fase Final da Divisão B, que está acontecendo em Foz do Iguaçu. As parciais foram de 16 a 8, 13 a 14, 12 a 19 e 17 a 15 para Araucária.

O time do técnico Marco Manfredini começou com bom aproveitamento de ataque, mesmo com a defesa pressionada de Londrina. Com bolas bem equilibradas, e tendo controle ofensivo, Araucária fez do primeiro quarto os minutos que determinariam mais tarde o sucesso sobre Londrina.
O primeiro tempo terminou com vantagem araucariense por 29 a 22. No terceiro quarto a diferença passou dos dois dígitos, mas o time do técnico Marival Mazzio Júnior encaixou sua defesa, e buscou a reação, chegando a assumir o comando do placar. Porém, o cansaço de buscar o placar adverso cansou o time londrinense, que permitiu a retomada da dianteira da equipe de Araucária. Nos últimos segundos as londrinense até tiveram a chance de levar a partida para a prorrogação, mas num bandeja infeliz, permitiram a vitória de Araucária por 58 a 56.

Para o técnico Marival Mazzio Júnior, mesmo com a experiência de algumas jogadoras, sua equipe entrou nervosa em quadra. “Tivemos um desgaste muito grande para recuperar o placar, e nas horas decisivas perdemos o controle do jogo”, lamentou Mazzinho(Marival Junior). Para ele resta agora tentar buscar vitórias sobre Goioerê e Cornélio Procópio para garantir uma das vagas à semifinal dos Jap’s de 2012. Para o técnico Marco Manfredini, apesar de um bom primeiro quarto, a partida foi extremamente equilibrada. “A vitória foi importante como primeiro passo para a busca do nosso objetivo principal, que é ser campeão dos jogos”, afirmou o treinador.

Araucária jogou e venceu com Angela (15), Fabíola (4), Francine (1), Gabriele, Hellen (11), Larissa (2), Lilian (15), Rosicler (5), Sara e Shaiane (5). Londrina perdeu com Aline (5), Andrea (5), Antoniele (7), Isabel (2), Marcelly (11), Natalia, Raquel (15), Renata (4) e Vanessa (8).

Neste domingo (05/8) o grupo A do basquete feminino reserva os confrontso entre Londrina e Cornélio Procópio e Araucária e Goierê.

Os 55º Jogos Abertos do Paraná são uma realização da Secretaria do Estado do Esporte, com o apoio da Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, e dos demais municípios participantes.
COM/SEES
Ben Hur Chiconato
(41) 33161-7736/ (42)8803-0003
comunicacao@sees.pr.gov.br
fonte: www.http://www.jogosabertos.pr.gov.br/

Basquetebol JAP´s Divisão B Foz do Iguaçu 2012


04/08/2012


Assis Chateaubriand e Goioerê com vitórias no basquete feminino


Assis Chateaubriand e Goioerê largaram bem no torneio de basquete feminino dos 55º Jogos Abertos do Paraná, que tem a fase final da Divisão B sendo realizada na cidade de Foz do Iguaçu. Goioerê, jogando pelo grupo A, derrotou Cornélio Procópio pelo placar de 64 a 45, enquanto que Assis, pelo grupo B, derrotou Laranjeiras do Sul por 46 a 34.

Chave A
O confronto entre Goioerê e Cornélio foi marcado pelo equilíbrio nos dois primeiros quartos, onde o placar apontou 26 a 22 para o time comandado pelo técnico Carlos Santos. Mesmo atuando somente com seis atletas, Goioerê aumentou o ritmo nos quartos finais, e com parciais de 20 a 10 e 18 a 13, fechou o jogo em 64 a 45. Fabíola foi a cestinha de Goioerê anotando 25 pontos, enquanto que pelos lados de Cornélio Procópio, dirigida pela técnico Zé Maria, Jaqueline foi a maior cestinha, com 18 pontos. No outro jogo da chave Araucária venceu Londrina por 58 a 56. Neste domingo (5/08) Londrina enfrenta Cornélio Procópio, enquanto que Araucária joga contra Goioerê.

Chave B
Em outra partida, marcada pelo nervosismo em excesso, especialmente nos dez minutos iniciais, Assis Chateaubriand derrotou Laranjeiras do Sul por 46 a 34. Com muitos erros de finalização de ambos os lados, Assis fechou o primeiro tempo com vantagem de 23 a 17. A diferença aumentou sensivelmente nos dois últimos quartos, e com parciais de 12 a 9 e 11 a 8, o time da técnica Ivana de Paula chegou a vitória por 46 a 34. Franciele, com 13 pontos anotados, foi a cestinha das chateaubriandenses, enquanto que Débora, da equipe dirigida pela técnica Ana Godinho, marcou 11 pontos, sendo a cestinha de Laranjeiras do Sul. No outro jogo da chave Cascavel venceu Irati por 55 a 40. Neste domingo (05/8) Cascavel enfrenta Assis Chateaubriand, e Irati joga contra Laranjeiras do Sul. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para as semifinais do torneio de basquete feminino.

Os 55º Jogos Abertos do Paraná são uma realização da Secretaria do Estado do Esporte, com o apoio da Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, e dos demais municípios participantes.


COM/SEES
Ben Hur Chiconato
(41) 33161-7736/ (42)8803-0003
comunicacao@sees.pr.gov.br

Nenhum comentário: