sábado, 25 de outubro de 2008

Campeonato Adulto de Basquete da FPRB

Campo Mourão estréia na fase final contra Londrina

A fase final do Campeonato Paranaense de Basquete Adulto Masculino inicia nesse sábado, às 19h, com o jogo entre ADL/ Inesul/ Londrina e Integrado/ Fecam/ Campo Mourão, no ginásio de esportes do Sest Senat, em Londrina.

As quatro equipes envolvidas nessa fase final são Integrado/ Fecam/ Campo Mourão, ADL/ Inesul/ Londrina, Colégio Geração/ Astorga, e ULB/ FEL/ Sercomtel/ Londrina. As equipes irão se enfrentar em turno e returno e as duas melhores farão a final em melhor de três partidas.

O técnico Emerson de Souza está otimista em relação à estréia.

“Esperamos uma partida bastante equilibrada, pois os resultados no sul-brasileiro foram muito parecidos. Mesmo eles tendo o fator casa como ponto favorável acredito em uma vitória, uma vez que nossos jogadores estão melhorando a cada jogo,” pondera Souza.

A segunda partida da equipe mourãoense está marcada para a próxima terça-feira, 28 de outubro, em Campo Mourão contra a equipe ULB/ FEL/ Sercomtel/ Londrina, às 20h, no ginásio JK.

Os dirigentes mourãoenses estão apostando em uma boa participação do time de Campo Mourão.

“Temos ótimos e jovens jogadores, a comissão técnica é altamente capacitada, estamos investindo muito no basquete masculino pelo retrospecto da modalidade e temos uma parceria com o Colégio e Faculdade Integrado que auxilia financeiramente, por tudo isso, creio que a equipe está credenciada para buscar o título estadual adulto para Campo Mourão. Até onde sei, seria um título inédito para a nossa cidade”, declara o secretário de esportes Itamar Tagliari.


Fonte: Assessoria de Imprensa.

Fonte : www.fprb.com.br

Fase final do paranaense adulto começa neste sábado em Londrina

A fase final do Campeonato Estadual Adulto Masculino, patrocinado pela Aquarius Fresh, Frigorífico Argus, Unimed Curitiba e Penalty, começa neste sábado (25), em Londrina.

Pela abertura da segunda fase da competição, a equipe da ADL/ Inesul/ Londrina recebe o Integrado/ Fecam/ Campo Mourão, no ginásio Sest Senat de Londrina, às 19h. Na primeira fase, as duas equipes foram as melhores colocadas de seus respectivos grupos.

Na terça-feira (28), serão realizadas duas partidas. O Integrado/ Fecam/ Campo Mourão recebe a ULB/ FEL/ Sercomtel/ Londrina às 20h, no ginásio JK em Campo Mourão. E a equipe do Colégio Geração/ Astorga recebe a ADL/ Inesul/ Londrina, no ginásio municipal de Astorga, também às 20h.

De acordo com o regulamento da competição, as quatro equipes classificadas da primeira fase se enfrentam em sistema de turno e returno, classificando as duas melhores equipes para a final em sistema de play-offs (melhor de três partidas). A equipe que vencer duas partidas será a campeã paranaense de 2008.

Fonte : www.fprb.com.br

Nenhum comentário: