quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Equipe basquete masculino Adulto Londrina

Londrina/ FEL/ Sercomtel realiza amistoso com Campo Mourão

A equipe do Londrina/ FEL/ Sercomtel Basketball realiza nesta quinta-feira (09), as 20h no ginásio do Canadá Country Club com portões abertos ao público, a primeira partida da temporada.


A partida faz parta da fase de preparação, buscando aperfeiçoamento para o circuito do Campeonato Sul Brasileiro 2008, a ser jogado em Santa Catarina nos dias 17, 18 e 19 de outubro.

O adversário desta quinta-feira é a equipe do Integrado/ Fecam/ Campo Mourão, que também participará do torneio inter-estadual, o time é comandado por Emerson de Souza, que dirigiu a extinta equipe São José dos Pinhais/ Keltek. O Integrado/ Fecam/ Campo Mourão do noroeste do estado vem com uma seqüência de bons resultados no ano, fez ótima campanha nos jogos abertos do Paraná e venceu seu circuito na Taça Paraná.

Para o técnico do ULB José Saviani, o jogo amistoso será de muito vália, ele pretende analisar os novos contratados e avaliar o desempenho tático do grupo, já que a maioria dos contratados para essa temporada chegaram a pouco mais de um mês em Londrina.

"Iremos fazer dois jogos amistosos, um em Londrina e outro em Campo Mourão semana que vem para avaliar a real condição que o grupo se encontra, será um teste importante para que possamos corrigir os possíveis erros cometidos e ajustar a equipe para a estréia no Campeonato Sul Brasileira 2008", relata Saviani.


Londrina/ FEL/ Sercomtel participa da semana solidária da criança

Os jogadores e comissão técnica participaram na manhã desta terça-feira (07), de um evento comemorativo da semana da criança realizado pela ABRASEL (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes - Regional Londrina). 200 Crianças de várias escolas de Londrina receberam almoço oferecido pela ABRASEL.

O restaurante La Francine's foi o principal patrocinador do evento, além da comida de ótima qualidade e refrigerante a vontade, os alunos puderam interagir com os atletas da ULB, fazendo perguntas sobre suas carreiras e pedindo autográfos.

"Eventos como esse são muito importantes para a equipe, pois nos coloca muito próximos da comunidade, essa interação faz com que as crianças peguem gosto pelo esporte. Vários meninos e meninas me disseram que vão assistir nossos jogos, além de buscarem escolinhas de basquete para começarem a praticar. Pequenas ações como essa podem revelar novos talentos bem como massificar o basquete em Londrina", relata o pivô Damião Rodrigues.

O projeto "Esporte cidadão" é um compromisso da diretoria da ULB com a cidade de Londrina, para 2009 o presidente do clube José Guilherme Flenik, pretende fazer com que o elenco visite no mínimo 20 entidades, escolas e creches de Londrina e região. A meta do clube é elevar o esporte pedagógico para diversas classes sociais, tentar trazer novos adeptos e descobrir novos talentos para o futuro do basquete.


Fonte: Assessoria de Imprensa via fprb.com.br

Nenhum comentário: