quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Campeonato Brasileiro Infanto feminino CBB

Paraná vence e está na semifinal do brasileiro sub-15

A Seleção Paranaense Sub-15 Feminina, patrocinada pela Aquarius Fresh, Frigorífico Argus, Unimed Curitiba, Penalty e Paraná Esporte, é a última classificada para a semifinal do 17º Campeonato Brasileiro - Divisão Especial.


Na última rodada da primeira fase, a seleção paranaense venceu a equipe do Rio Grande do Sul por 66 a 44 (33 a 14 no primeiro tempo), no ginásio do Colégio Farroupilha, em Porto Alegre (RS). A cestinha e destaque do jogo foi a paranaense Bruna Werberich, com 26 pontos, sete rebotes e seis recuperações de bola. A principal pontuadora da equipe gaúcha foi a ala Natália Soares, com dez pontos.

“Estamos muito felizes. Conseguimos o nosso primeiro objetivo, que era ficar entre os quatro e garantir o Paraná na Divisão Especial do ano que vem. Agora estamos mais perto de chegar à disputa do título. Hoje jogamos muito bem. A defesa se superou e conseguimos acertar os passes. Amanhã, vamos lutar para estar na final”, disse a ala paranaense Natália Saar, que anotou 16 pontos, cinco rebotes e quatro recuperações de bola.

Nesta quinta-feira (02), às 20h, o selecionado entra em quadra para a disputa da vaga na grande final do 17º Campeonato Brasileiro Sub-15 Feminino - Divisão Especial, contra a equipe do Rio de Janeiro.

Fonte : www.fprb.com.br
NOTA : a equipe do PR venceu a equipe do RJ por 80 a 76 na prorrogação e está na final do Campeonato Brasileiro contra a equipe de SP . Parabéns para as atletas e para a comissão Técnica da FPRB.

Nenhum comentário: