sábado, 18 de outubro de 2008

Seleção Brasileira Sub 15

Ídolos inspiram seleção brasileira sub-15
Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Maranhão são estados brasileiros mundialmente conhecidos por suas peculiaridades, festas típicas e belezas naturais. Mas não pára por aí. Nos esportes, os quatro estados são fontes de grandes jogadoras de basquete, que inspiram ou inspiraram crianças a seguirem seus passos na modalidade. Prova disso é a seleção brasileira Sub-15 feminina, patrocinada pela Eletrobrás
....
A cidade paranaense de Medianeira tem menos de 40 mil habitantes e é lá que nasceram dois talentos do basquete brasileiro. A veterana pivô Êga já conquistou cinco títulos sul-americanos e duas medalhas pan-americanas, uma prata e um bronze, pela seleção brasileira. A novata Bruna Werberich vestiu a camisa verde e amarela pela primeira vez no dia 13 de outubro e espera a chance de defender o Brasil no Sul-Americano Sub-15 do Paraguai.— Eu não gostava de basquete, mas sempre acharam que eu tinha altura para jogar. Quando eu parei de crescer, não desisti de praticar e tento compensar a baixa estatura com velocidade e outras características. Acho a Êga uma boa jogadora e espero chegar onde ela chegou. Acho que ser convocada já é um passo a frente. Os próximos dependem apenas de mim. Tenho sempre que dar o meu melhor em quadra para alcançar meus objetivos — explicou a ala/armadora de 1,70m
....

Fonte : cbb.com.br via pbf.blogspot.com


Nenhum comentário: