quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Sul Brasileiro Adulto

Circuito do Sul Brasileiro começa nesta quinta-feira

Após da rodada do Campeonato Estadual Adulto Masculino desta terça-feira (28), as equipes da ADL/ Inesul/ Londrina, ULB/ FEL/ Sercomtel/ Londrina e Integrado/ Fecam/ Campo Mourão, tem compromisso no 6º Campeonato Sul Brasileiro de Clubes, contra as equipes representantes do Rio Grande do Sul.

A primeira etapa aconteceu em território gaúcho envolvendo as equipes daquele estado e de Santa Catarina. A segunda etapa foi sediada pelos catarinenses, que enfrentaram as equipes do Paraná, e nessa terceira rodada, ocorrerão os confrontos das equipes paranaenses e gaúchas, simultaneamente em Londrina e Campo Mourão.

O circuito paranaense da competição Sul Brasileira começa na quinta-feira (30), com a realização de uma partida. Em Londrina, a ADL/ Inesul/ Londrina recebe a equipe de Lajeado, as 18h, no ginásio do Colégio Mãe de Deus. A ULB/ FEL/ Sercomtel/ Londrina e o Integrado/ Fecam/ Campo Mourão estréiam na sexta-feira.

“Esperamos um público muito bom, pois quem assistiu a emocionante partida entre Campo Mourão e Londrina, certamente se motivou a acompanhar de perto o resto da temporada”, avalia o Secretário de Esportes de Campo Mourão Itamar Tagliari.

O técnico Emerson de Souza, do Integrado/ Fecam/ Campo Mourão, acredita na classificação para a semifinal do Sul Brasileiro.

“Na primeira etapa do Sul Brasileiro, nós acumulamos uma vitória e duas derrotas, portanto, para se classificar, seriam necessários dois ou até três êxitos, dependendo dos resultados dos adversários. Sabemos que enfrentaremos equipes de muita qualidade técnica, mas nossa equipe apesar da juventude vem amadurecendo a cada jogo e isso nos deixa muito confiante,” avalia o técnico.

De acordo com o regulamento da competição, as equipes enfrentam-se em rodízio de três rodadas, disputando seis partidas cada, classificando-se para a fase final, as quatro melhores equipes. Na fase final, as quatro equipes disputarão um quadrangular em turno único. O clube que obtiver o melhor índice técnico nesta fase será considerado o campeão Sul Brasileiro Adulto Masculino de 2008.


Sul Brasileiro Adulto Masculino – Circuito Paraná

Quinta-feira - 30/10
- 18h - ADL/ Inesul/ Londrina x Lajeado (Col Mãe de Deus/ Londrina)

Sexta-feira - 31/10
- 16h - ADL/ Inesul/ Londrina x Caxias do Sul (Col Mãe de Deus/ Londrina)
- 20h - ULB/ FEL/ Sercomtel/ Londrina x Lajeado (Country Club/ Londrina)
- 20h - Integrado/ Fecam/ Campo Mourão x Porto Alegre (Gin JK/ Campo Mourão)

Sábado - 01/11
- 16h - ADL/ Inesul/ Londrina x Porto Alegre (Col Mãe de Deus/ Londrina)
- 17h - Integrado/ Fecam/ Campo Mourão x Lajeado (Gin JK/ Campo Mourão)
- 18h - ULB/ FEL/ Sercomtel/ Londrina x Caxias do Sul (Country Club/ Londrina)

Domingo - 02/11
- 11h - Integrado/ Fecam/ Campo Mourão x Caxias do Sul (Gin JK/ Campo Mourão)
- 11h - ULB/ FEL/ Sercomtel/ Londrina x Porto Alegre (Country Club/ Londrina)

Fonte : www.fprb.com.br

Nenhum comentário: